The colors guided me ... escrita por Juh Malik


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242539/chapter/12

Nesse site nós vamos postar a fic, aí é o link dá pag já da fic.

http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-one-direction-the-colors-guided-me--487799

..................................................................................................................

Nós chegamos na casa de Lol e o carro de Harry ainda estava na porta, eu respirei fundo e abri a porta com a chave, lá dentro todos os meninos estavam sérios, Niall foi o único que sorriu para mim. Eles viram que eu estava com Mica e pareceram mais tranquilos.

-Onde você tava? - perguntou Liam.

-Desde quando vocês monitoram a minha vida? - falei.

Eles ficaram calados olhando para a minha cara. Mica estava desconfortável e eu pude perceber.

-Fala pra gente, Juh? - pediu Niall.

-Eu fui fazer tatuagens. - falei me dirigindo a Niall.

Os meninos franziram o cenho.

-Isso é sério? - perguntou Harry.

-O que achavam que eu estava fazendo? - perguntei grosseira.

-Preciso responder? - perguntou ele me enfrentando.

-Precisa. - retruquei.

-Pensamos que tinha dado continuidade a sua vizitinha especial.

Eu encolhi os olhos encarando-o.

-Vocês precisam parar de julgar as pessoas. - falei.

-E você precisa parar de mentir.

-Acha que menti sobre as tatuagens?

-Não sei mas no que acreditar.

Eu levantei o pulso direito e mostrei a ele a tatuagem escrita "Dreamer".

-Como se isso redimisse suas outras mentiras.

-Pare com isso. Vocês não são donos da minha vida!

Eles ainda me encaravam.

-Vamos subir, Mica. - falei sem tirar os olhos dos de Harry.

Nós duas subimos para o quarto. Demos de cara com Lou e Lux.

-Vou sair com ela. - disse Lou se levantando - Vocês se resolvam.

Eu concordei, quando ela saiu eu e Mica ficamos no quarto conversando, não queria descer e encarar aqueles meninos, eles estavam jogando na minha cara uma culpa que eu realmente tenho, mas eu não estava lá. Estava com Mica.

Bateram na porta e vi Lou. Ficamos olhando para ela esperando por ela falar alguma coisa.

-Os meninos vão dormir aqui hoje. - disse ela.

Eu engoli em seco.

-Ok. - falei.

Ela saiu e eu olhei pra Mica.

-Eles estão com raiva de mim. - falei.

-Por quê? - perguntou ela.

Eu expliquei a história.

-Você dormiu com o Zayn Malik, depois você ia dormir com Nathan? Menina! Você tá ficando mais rodada do que fuscar!

Não tem como não rir.

-Mas eu não sei o que estou sentindo, Mica! Preciso descobrir!

A olhei nos olhos e então ela disse:

-Vai com calma pra não magoar ninguém.

-Final alguém vai sair magoado, não tenho como evitar.

Bateram na porta nesse momento.

-Quem é? - perguntei.

-Niall. - respondeu uma voz por traz da porta.

-Pode entrar. - falei.

Niall entrou e olhou para mim tentando parecer natural.

-Liam arranjou sorvete, você quer? - perguntou ele da porta.

-Quero. - falei me levantando seguida por Mica.

Nós chegamos na cozinha com Nini. Foi muito desconfortável no início, ficamos nos encarando por muito tempo.

-O que? - perguntei finalmente - Quem arrancar minha roupas para verem se eu menti sobre a outra tatuagem?

Ele voltaram-se para os sorvetes em silêncio. Eu fiz questão de não aceitar a tigela que Harry botou para mim, eu mesma peguei o sorvete, ele olhou para mim chateado por tê-lo desprezado. A carinha que ele fez me fez sentir culpada, mas Mica pegou a tigela de sorvete e Harry sorriu para ela.

Foi muito tenso o clima até que eu falei:

-Escutem! Eu não ia transar com Nathan! Não mesmo! Será que não podem confiar em mim? Eu ia lá falar com ele! É verdade! Eu poderia até dormir lá, mas nada demais aconteceria! Eu juro!

Eles tiraram os olhos do sorvete e ficaram olhando para mim tentando desvendar se aquela era realmente a verdade.

-Eu confio em você, Júh.

Eleanor fez que sim com a cabeça e eu sorri para os dois.

-Não confio no Nathan. - disse Harry por fim.

Eu virei os olhos e voltei ao sorvete. O clima tenso voltou. Mica finalmente falou:

-Não entendo qual é o problema de vocês. Sinceramente. Não tem problema nenhum! E tem mais, vocês não deveriam mecher no celular dela!

Eles se viraram para Mica e Louis falou:

-Não é esse o problema, o problema é que ela mentiu para nós. - disse ele - Não podemos mais confiar em você, Júh? - ele virou-se para mim.

-Claro que podem! Eu fiquei com medo de vocês ficarem com raiva! E eu estava certa, não é mesmo?

Eles ficaram em silêncio concordando que ficaram com raiva de mim não somente pela mentira.

Depois que sorvete acabou eu fui para a cozinha com Mica e nós ficamos conversando lá, Els veio se juntar a nós, ela disse que acredita em mim e que acha que os meninos estão exagerando.

Nós ficamos conversando até que ela teve que ir, não saimos da cozinha até dar onze horas, nós subimos para o quarto, os meninos haviam ocupado a sala com colchões e estavam deitados nos cujos e no sofá. Eles nos seguiram com os olhares e enquanto subíamos as escadas. Lá em cima com a porta já fechada Mica disse:

-Ufa! Que tenso!

Eu ri.

-Pois é. - falei.

Nós nos arrumamos para dormir e caimso na cama.

No meio da noite tive senti a boca seca e me levantei para ir beber água, foi aí que percebi que Mica não estava mais ao meu lado. Eu não dei muita importancia para o detalhe, desci as escadas completamente leza e peguei um copo d'água, eu me escorei na mesa e vi um borrão em minha frente, eu esfreguei os olhos para enchergar direito e vi Mica completamente descabelada usando a camisa do pijama e calcinha e o Harry só de cueca também descabelaso. Eu dei de ombros e sai da cozinha sem me dar conta do que houve, mas então meu cérebro voltou a funcionar e eu parei subtamente ccompletamente chocada, voltei na cozinha e berrei:

-DEPOIS EU SOU A SAFADA!

Os dois ficaram sem graça e os outros acordaram, logo todos estavam na cozinha também encarando a cena.

-O que tá acontecendo aqui?! - exclamou Niall sabendo muito bem o que estava acontecendo.

-Não é o que parece! - exclamou Mica.

-Ah não? Então me diga o que é porque me parece que é exatamente isso! - exclamei.

Os dois se olharam.

Louis começou a rir, acabou que todos nós também começamos a rir até mesmo Mica e Harry. Senti os velhos tempos presentes nesse momento, o que me fez feliz.

Depois dessa todos perdemos o sono e fomos para a sala assistir televisão.

Estava passando Pkemon, eu deixei porque nem sabia que aquilo ainda passava na Tv e porquee o Pichachu é muito fofo.

Zayn estava sentado ao meu lado e eu tentei ignorar o fato de que queria pular em seu colo e fazer o que não foi feito na noite passada, foi difícil segurar quando ele colocou o braço em cima de meus ombros, eu queria mais contato e acabaria não aguentando por muito tempo se ele não tirasse o braço dali. Tentava me concentrar na televisão a todo tempo, mas era difícil.

Só para piorar a situação Harry puxou Mica para seu colo e começou a beijá-la, eu olhei para Zayn e ele estava com a cabeça baixa tentando não olhar e se concentrar no fato de que não poderia fazer isso ali. Eu olhei para a televisão, mas foi por pouco tempo, pois senti mãos me puxando pela cintura e lábios tocando os meus desesperadamente, então uma língua quem te formando um beijo do qual não consegui escapar.

Eu não parti o beijo, dei continuidade a ele até que o gaorot me soltou, como eu suspeitava era Zayn. Eu olhei para ele com os olhos arregalados, depois olhei para todos ao nosso redor. Eles nos olhavam boquiabertos. Eu fiquei com vergonha derrepente, pois até Mica e Harry haviam parado para olhar para nós dois.

-Tá legaaal... - murmurou Louis - Eu vou perguntar: o que foi isso?

Eu e Zayn nos olhamos sem saída. Olhei para Liam, ele parecia chocado e abalado, me ocorreu a ideia de que a garota de quem ele estava me falando aquela vez fosse eu, mas concerteza não sou eu. Niall estava com uma cara engraçada alternando entre um sorriso e uma cara chocada. Harry, Mica e Louis estavam com as bocas abertas chocados apenas.

-Nós... - começou Zayn - Eu... Gosto um pouco da Júh.

-"Um pouco"? - repetiu Louis - Se é um pouco como você diz por que ela foi dormir com você ontem?

Nossa vez de ficar chocados.

-Como é que você... - comecei completamente atordoada.

-Nós somos seguidos vinte e quatro horas por dia, um papparazzi pegou os dois entrando no apartamento dele no meio da noite. Eu sou uma pessoa informada. - respondeu Louis.

Mais que droga!

-Vocês pensam que estão enganando quem? - perguntou Liam.

Eu e Zayn nos olhamos encurralados e eu senti que aquela madrugada custaria a passar.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

O link da fic no outro site:

http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-one-direction-the-colors-guided-me--487799

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The colors guided me ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.