Blonde escrita por My206Bones


Capítulo 1
Oneshot - Blonde


Notas iniciais do capítulo

Por que eu sempre imaginei que Booth tinha uma queda pelas loiras... Infelizmente :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242537/chapter/1

Brennan estava bem mais alta do que o normal. Booth estava bebado, mas nao exageradamente. Ela riu e ele quis saber o por que.
_O que foi Bones?
_Sabe o que eu percebi?
_O que?
_Você só se envolve com mulheres loiras. Devia mudar de opção entao por que nenhuma delas deu certo. - ela sorriu de canto.
_Não é verdade. Eu sai com a doutora Catherine.
_Booth, eu disse envolvimento. Voces nem sequer dormiram juntos. Não que eu saiba.
_ Nao, nao dormimos.
_Nao te disse? Acho que voce deve ter algum tipo de fetiche por loiras.
_ Acho que nao. Talvez seja só coicidencia. Mas por que quer saber Bones? Esta com ciumes? 
_O que? Eu? Nao. - disse sorrindo.
_Ah, qual é, ta com ciumes sim! - ele tambem sorria e ria.
_Nao estou nao. Só estou fazendo uma analise psicologica e emocional da situacao.
_ É incrivel como mesmo bebada voce consegue falar palavras dificeis.
_Nao sao dificeis, Booth, creio que voce so disse isso pela alta quantia de alcool no seu sangue.
_Ei, eu nao to bebado Bones.
_Em minha opiniao esta sim.
Eles ficaram algum tempo em silencio, bebendo na garrafa. Até que Brennan quebra o silencio.
_Hey Booth, se eu pintasse meu cabelo de loiro voce tambem teria um relacionamento comigo?
_o que?
_se eu pintasse meu cabelo de loiro, voce tambe.. - Booth a cortou
_Eu ouvi o que voce disse, eu so me recuso a acreditar. Nao Bones, por que eu nao namoro uma mulher so por que ela é loira. Pelo contrario, eu prefiro as morenas, que nem voce.
_Então... Voce teria um relacionamento comigo, desse jeito mesmo?
_Teria. Voce é perfeita do jeito que é Bones, nao precisa pintar o cabelo de loiro só para me agradar, até por que eu te acho linda desse jeito mesmo.
_Obrigada - ela deu um sorriso maravilhoso.
_Mas se eu dissesse que sim, voce pintaria?
_Se isso fosse te agradar, possivelmente.
Depois disso voltaram a ficar em silencio, cada um com seus pensamentos.
_Sabe Bones, eu acho que, psicologicamente, sem perceber, eu so namorava mulheres loiras por que eu sempre achei que nao teria uma chance com voce. Entao sempre procurei o oposto do que voce era. Acho que na verdade eu nunca enxerguei que o que me faz feliz é voce, e só voce. - ele sussurrou baixo, so ra ela ouvir, e pra que ela conseguisse fazer isso, se aproximou mais ainda dele, deixando seus labios bem proximos, a ponto de confundir suas respiracoes.
_Bem, agora que voce se livrou das loiras, voce tem. Voce sempre teve Booth. - dizendo isso, se aproximou mais dele e Booth relou seus labios nos dela, ocasionando um beijo leve e fraco, de quem se beija pela primeira vez, que depois de algum tempo, deixou de ser inocente. Só se sepraram quando precisaram de ar novamente.
_Eu chamo um taxi. - Booth disse, e Brennan ficou e pagou a conta, depois, ela siu la fora e viu um taxi de porta aberta esperando por ela. Quando ela chegou perto do carro, Booth a puxou pela cintura e a beijou.
_Booth, - disse pontuando cada palavara com um beijo. - nós.. Nao... Podemos... Dormir.. Juntos... Hoje..
_Por que nao? - ambos sussurravam perto da orelha um do outro.
_Voce bebeu. Nao seria certo. Nao seria o nosso momento. Vai pra casa, dorme, acorde amanha e se sinta recupere do seu relacionamento. Vamos continuar nossas vidas normalmente, e quando chegar a hora, saberemos.
Ele pareceu pensar por um momento e ponderar. 
_Tudo bem Temperance Brennan. Eu te esperei até agora. Posso esperar mais um tempo.
Entao,se beijaram uma ultima vez, um beijo. Que teve gosto de despedida. Depois, ela entrou no taxi, e foi embora, olha do uma ultima vez para Booth com a promessa de que ainda ficariam  juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? Bom, bacana, supimpa, da pro gasto ou um lixo nao reciclavel? ahushuashausahuhs bom, deixem reviews... POOORRR FAVORRRRRRR ( carinha do Gato de Botas)
Obrigado pela leitura, aos que vao deixar reviews, e aos que nao vao...
Bjus :**
PS: Desculpe a falta de acentuacao do texto, mas é a minha primeira vez em um MacBook da minha prima e eu nao tenho paciencia pq é tudo diferente.