A Big Choice escrita por Isabella Salvatore


Capítulo 13
Capítulo 13 - Amar Sem Ponto Final


Notas iniciais do capítulo

DEMOREI?! OKAY, NÃO RESPONDE. quero agradecer a todas as minhas lindas leitoras, a maioria que eu vivo conversando - a didi sempre puxa assunto cmg fazer o que? eu sou irresistível e como ignorar a fofa da thassi?! A primeira do review : manu ♥ a que partiu pra ignorancia cmg - sim juju, é vc mesma, cadê vc minha fia? to sentindo saudades - A GISELE!! UHUU MORE, EU RECOMENDO TODAS AS HISTÓRIAS DELA!!A Mô - MonicaMaslowHudgens - que tem os menores reviews mas sempre tem! as que chegaram agora :
loly-pop - KellyNyah. Mas já conquistaram, okay, num vai dá pra faze pra todo mundo, mas eu adoro vcs TODOS - TODOS E TODINHOS E NÃO SE SINTA OFENDIDO SE EU NÃO COLOQUEI VC PQE EU JÁ TE AMO ENTENDEU É QUE ISSO JÁ TA LONGO D+



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242472/chapter/13

A menina me pediu para ajudar ela. Aqueles olhinhos brilhando. Ela era uma mentirosa. Em algum tempo nós já estavamos conversando e ela me pediu uma coisa. Ela me prometeu jamais contar o ocorrido á ninguém, mas ela queria. Então eu não tenho nenhuma permissão de escrever o que aconteceu naquela noite. Naquele estado eu não negaria nenhuma necessidade sua.

Futuramente eu iria me arrepender daquilo.

Mas já estava feito.

                                                                     - Cebola.

-x----

No intervalo de tempo que eu fiquei longe deles eu conheci o Dominic. Eu me sinto confortável perto dele, ele é extremamente legal. Mas eu não corro o risco de me apaixonar novamente, sinceramente eu já tenho problemas de mais. 

Eu encontrei uma lago de águas cristalinas um pouco afastado do local. Além de ter encontrado flores negras. Eu colhi uma. 

'' Nossa como tem coisa nesse lugar?! '' 

Eu entrei.

                                                                        - Mônica.

-x----------

Os acontecimentos para os três foram marcantes. Essas pessoasm que eles conheceram ficaram sempre marcadas.

E com o dedinho do destino, talvez sorte ou os fatos simplesmente acontecem por motivos que não se pode entender.

Os três seguiram o mesmo caminho.

O lago cristalino.

-xx-

- Aconteceu algo significativo para vocês hoje? Mônica perguntou

- Não. Disseram os dois em coro. Nada para eles naquela noite tivera realmente um significado afetivo.

Deu tempo deles piscarem. Mônica estava sem suas blusas.

- Mas o qu..

- Sério, vocês já viram tudo o que tinha que ver agora pra que a vergonha se você nasceu pelado.

Ela retirou o resto.

Eles não acreditavam naquela cena.

Mas que mal faria seguir os passos da moça?!

x--

Educadamente, os garotos não ficaram focados no corpo de Mônica e ela, educadamente, resolveu não comparar parte alguma dos meninos.

Isso era errado. 

Como se algum deles fosse respeitar as regras agora.

Eles tocavam no cabelo dela com tanta suavidade que ela mal sentia. E mais uma vez cada um deles a beijaram. Um de cada vez. Os lábios mal roçando os dela.

A cabeça dela tombou para trás, mas eles não a acompanharam, mesmo quando, decepcionada, ela tentou puxar a nuca deles, eles simplesmente esperaram para que ela se desligasse... lentamente.

Então eles foram para o fundo da água com ela.

---x

- Então.. Sobre ontem, meninos.

- Aham, foi um belo passeio, pena que foi solitário - Do Contra falou e Cebola concordou .

- Gente, por favor. Sim, mas, eu não estou falando dessa parte.

- Que outra parte seria. Só passiamos e, que eu saiba, nada mais - Cebola falou confuso.

- Como assim vocês não se lembram o que aconteceu ontem á noite?

Sim. Ela estava á merce do puro desespero.

-X----


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sou uma pessoa cruel de mais cara, me prendam.