A Big Choice escrita por Isabella Salvatore

A Big Choice

A coisa já estava chegando a situações extremas
-Você o ama, né? Mesmo depois de tudo você o ama? Cebola gritava. Ah, como Mônica queria que Cebola soubesse que ela o ama do mesmo modo que ama o Do Contra, gota por gota, gão por gão.
Mas as coisas não eram tão simples assim, eram, antes de Anne, antes daquela escolha
-Eu te amo. Sussurei em seu ouvido
-Eu sei, e você não sabe como eu queria que isso fosse o suficiente pra mim. Do contra disse frio, e Monica sem querer derramou uma lágrima. '' Eu sinto muito, mas as coisas ainda podem mudar, elas sempre mudam,não é?'' Pensou Mônica.
- E sabe o que me machuca mais? Ele continuou. - É saber o que teria sido, o que era pra ser. Quer dizer, eu sou perfeito pra você, teria sido simples e fácil,Era o rumo normal que a vida iria tomar. se o mundo fosse do jeito que deveria ser.
Eu sabia que ele tinha razão. Se o mundo fosse o lugar normal, simples e sádio que deveria ser. Do Contra e eu teriamos ficado juntos, e teriamos sido felizes, ele era a minha alma gêmea...


Classificação: 16+
Categorias: Turma da Mônica Jovem
Personagens: Cascão, Cebola, Do Contra, Magali, Mônica
Gêneros: Comédia, Drama, Mistério, Romance, Amizade
Avisos: Nudez, Tortura, Violência

Capítulos: 15 (12.078 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 11/07/2012 às 03:49 | Atualizada: 08/10/2012 às 10:53


Notas da História:

Personagens do grande Maurício de Souza :3 divo AH E SE VCS ESQUECEREM DE COMENTAR EU VOU ESQUECER DE ESCREVER OS CAPITULOS!!!!!!!!!!! DE VERDADE EU NAO VOU ESCREVER MAIS