A Big Choice escrita por Isabella Salvatore


Capítulo 1
Capítulo 1 - A Novata e Sentimentos Ocultos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242472/chapter/1

Primeiro dia de aula: para as crianças um momento mágio, rever os amigos,se sentir mais velhor por estar em uma série mais difícil. Para mim, cidadã normal, com um QI mais avançado, Monica Souza: O inferno, a terceira guerra mundial, a volta a prisão do saber...

Como eu não tava com a menor moral pra acordar, a única coisa que eu fiz foi, rastejar até o banheiro, fazer minha higiente e tudo mais e, como uma cidadã livre, Sul-Americana sem criatividade e nenhum senso pra moda, escolhi a roupa mais basica e mais linda que eu tinha ( na minha opinião) uma calça, blusa de manga comprida xadres, vermelha, sinto, e bota. Tava vendo a cena : todas as meninas arrumadinha e coisa e tal, e só eu, a ogra cheia de olheras e agindo feito um cão

Chego na escola e a primeira pessoa que eu vejo: minha melhor amiga quase irmã: Magali, é, pelo visto ela também me viu...

-MÔNICAAAAAAA!! ela gritou vindo em minha direção

-Magali... Falei meio desanimada, e, como sempre ela percebeu e já foi logo levando pro lado pessoal

-Ain, que é isso? Eu venho toda animada comprimentar minha irmã, e é assim que ela me recebe? Eu tava morrendo de saudade de voê e assim que você me trata? Pois bem, vamos entrar pra aula antes que eu pegue esse seu mal humor, hunf , deus me livre, chuta que é macumba! Disse ela ironica, como sempre...

Bom, o meu dia melhorou... Quando entro na sala, me deparo com um cidadão com um buque de rosas brancas tampando a cara toda, cha faço idéia de quem seja...

-Cê...

-Flores para uma flor. Ele disse animado.

-Ai, não precisava. Eu disse, corando

-Eu sei, mas que quis te fazer um agrado. Ele me disse

-Eu senti sua falta nas férias... Ele continuou falando, fazendo bico.

-Eu também, seu bobo. Falei dando um sorrisinho meigo.

Ele me entregou as flores,dando um beijinho na minha bochecha.  eu guardei na minha mesa e fui conversar com a maga.

Então, sinto dois braços fortes me abraçarem por tras... Já até sei quem é...

-Cê... Hum... Só que quando eu olho pra tras, dou de cara coma pessoa que eu menos esperava... - Do Contra?! O  que você está fazendo aqui?

-Eu não sei se você sabe... Mas eu estudo aqui, com você desde o jardim 1. Ele disse, provavelmente se sentindo ofendido por eu ter o confundido com  Cebola.

-Ah, eu sei, claro, eh... Senti sua falta nas férias. Eu disse tentando não notar os braços musculosos que ainda me rodeavam

-Eu vou me sentar, o professor já vai chegar... Ele disse frio, é, ele se ofendeu.

A aula já tava pela metade, em duplas, eu, claro com a Magá, todos em dupla, menos o Do Contra que resolveu fazer sozinho. Aula normal, até...

-Ai gente, me desculpa, é que o meu ônibos atrasou e... Nos deparamos com uma menina incrivelmente bela, com cachos marrons que emolduravam sua linda face com seus olhos verdes e covinhas.

A menina foi interrompida pelo professor que começou a apresentar.

-Pessoal, esta é a Anne Greg, novata, mas nem pensem em fazer nada, porque ela está aqui pra estudar e não pra receber xamego, entenderam? O professor falou, parece que ele percebeu que todos (absolutamente todos) os meninos estavam quase babando por ela.

-Anne, você pode sentar com o Do Contra, mas sem gracinhas, ouviram? O professor continuou.

Percebi o olhar de confusa em seu rosto provavelmente pelo nome nada comum: '' Do Contra''

Anne passou os olhos pela sala toda, até avistar o Do Contra com a mão levantada, indicando ser a criatura com esse nome tão estranho, também vi um leve sorriso na face da menina.

Senti uma pontada no meu peito.

Não sou ingênua, por isso sei que eu estava com um pouco de ciúmes, normal. O Do contra era meu melhor amigo ( ele e o Cebola) ele estava sempre comigo, depois de um tempo, quando entramos na puberdade, com nossos 11 aninhos, percebi seu olhar diferente para mim, e também seu olhar totalmente diferente quando eu desabafava nele sobre meu amor pelo Cebola e como eu queria que ele prestace atenção em mim, e, claro que ele me fava umas dicas, como um bom amigo. Mais pra frente, pude perceber o interesse em Cebola, ele começara a me amar entre meus 13 a 14 anos, fiquei feliz.

Então era normal eu sentir aquilo, Do Contra era meu melhor amigo, não haveria nenhum sentimento oculto naquilo, haveria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem meus amores, porque eu gostei. Com reviews eu posto o próximo capitulo!!!!! Beijocas.