A Hug Can Change Everything. escrita por maduda alves


Capítulo 6
Quer ajuda?


Notas iniciais do capítulo

LÁ EM BAIXO (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242439/chapter/6

Acordei e olhei pro lado. Nathan parecia estar no décimo sono. Olhei no relógio e eram 10h. Levantei e fui ao banheiro. Voltei pro quarto.

– Amor. – disse tentando acordar o Nathan – Amor? – disse e ele se mexeu. Dei um selinho nele.

Ele abriu os olhos.

– Bom dia! – sorri e ele sorriu de volta.

– Bom dia. Que horas são?

– Dez.

– Eu to morrendo de sono.

– Tô vendo! Já eu, me acordei e não estou com sono nenhum... Acho que vou dar um pulinho na piscina. O que acha?

– Tá bom, vai lá. Vou dormir mais um pouco.

– Tá, até depois. – dei um selinho nele.

Peguei meu biquíni e fui no banheiro. Peguei uma bolsa, coloquei uma toalha e o protetor. Graças a Deus estava fazendo sol. Sai do banheiro já de biquíni. Coloquei um vestidinho solto e curto por cima. Calcei as havaianas e coloquei os óculos escuros. Sai do quarto e peguei o elevador. Tinham duas crianças que também estavam indo pra piscina. Quando o elevador parou ela saíram correndo. Ri daquilo, lembrei de quando eu fazia isso.

Sentei em uma das cadeiras e coloquei minha bolsa numa mesinha ao lado. Tirei o protetor da bolsa e logo em seguida tirei o vestido. Comecei a passar o protetor nos braços. Depois pernas e barriga. Passei no rosto e estava passando nos ombros e – tentando – nas costas.

– Quer ajuda? – ouvi uma voz conhecida e me virei pra ver quem era. HARRY? :O

– É... Eu quero sim. – falei e dei o protetor pra ele.

MEU-DEUS-DO-CÉU. Ele estava só de bermuda e havaianas. O tanquinho todo a mostra ‘-‘ E ESTAVA PASSANDO PROTETOR EM MIM!! Calma, respira.

– Prontinho! – ele disse me entregando o protetor.

– Obrigada. – sorri e ele sorriu de volta.

– Precisando... – ele piscou. OH GOD.

Eu sorri. Acho que fiquei vermelha... Mas não to nem ai.

– Então... Você vai no show hoje a noite?

– Show? Que show? – perguntei sem entender.

– O nosso. – ele sorriu.

– O que? Vai ter show da One Direction hoje aqui em Gloucester????

– Vai sim!

– AI MEU DEUS, É CLARO QUE EU – puta que pariu, o Nathan – não vou. – baixei a cabeça.

– Porque não?

– O Nathan! Que droga! Ele não vai querer ir, muito menos vai me deixar ir só. Puta que pariu, eu nunca fui num show de vocês. Eu sempre estou na faculdade quando vocês fazem show. E o incrível é que cai num dia que eu não posso faltar, e quando eu posso, os ingressos esgotaram. Que sorte a minha, não? Acho que desse jeito eu nunca vou num show de vocês. – falei tudo de uma vez e a minha maior vontade era chorar naquele momento.

Eu nunca fui num show dos meus ídolos, e o pior: Eu moro na cidade deles! Era minha chance e o Nathan ia acabar com tudo. Porque ele tinha que odiar tanto a 1D?

– Fala com ele, talvez ele deixe.

– Não, ele não vai deixar.

Ele levantou e sentou ao meu lado, na mesma cadeira que eu. Ele segurou minhas mãos e eu tenho certeza que elas começaram a soar.

– Quer que eu fale com ele? – ele falou olhando nos meus olhos.

– O que? Você tá louco? Vai ser pior. Não. Esquece! Se eu tiver que ir um dia em um show de vocês, eu irei. Mas pelo visto esse dia não será hoje, não é? – eu disse e ele apenas me abraçou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEY. DESCULPEM PELA DEMORA. É QUE EU TÔ MEIO SEM IDEIA ULTIMAMENTE. DAI SÓ DEU PRA POSTAR HOJE. ESPERO QUE GOSTE. E I'M SORRY AGAIN.
NÃO ESQUEÇAM DE DEIXAR REVIEWS, PORQUE JÁ SABEM NÉ? NO REVIEW, NO FIC!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Hug Can Change Everything." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.