The Dreams escrita por The Dreams


Capítulo 7
Surpresa!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242424/chapter/7

Chegamos em casa, mais rápido do que o esperado. O tempo passava voando quando eu estava com Niall. E eu vi que Jéssica sentia o mesmo com Zayn. Era maravilhoso o fato de estar ali, com eles, e eu estava simplesmente amando ser amiga do Niall. Mesmo que só amiga. Na hora que fomos sair, achamos melhor os meninos não descerem, para não criar um tumulto maior. Nunca se sabe quando uma fã irá surgir do meio de uma moita! Vai saber né... Enquanto me despedia de Niall, pudémos ouvir Jéssica e Zayn:
–---- Bom, boa noite meu amor, vai me ligar quando acordar ne? - Zayn.
–---- É obvio, meu anjo! Dorme bem, amei essa noite! - Jéssica.
–---- Eu também! Com certeza, uma das melhores noites da minha vida! - disse Zayn, dando um selinho em Jéssica e depois um beijo no seu nariz.
Ah, como eram fofos. Eu realmente sempre achei que Jéssica combinava com Zayn, mas depois daquela cena, não achava mais. Tinha CERTEZA! Bom, dei um abraço em Niall, e disse que tinha amado conhecê-lo, então ele me passou seu celular, para que pudéssemos continuar em contato. Tinhamos nos dado muito bem, e sabíamos que seríamos muito bons amigos, depois de tanta conversa e tanta risada naquela noite. Mandei uma mensagem para minha mãe, dizendo que já estávamos subindo, e então ela me respondeu assim:
"Subam logo! Estamos anciosas para saber como foi e o que rolou! haha, beijos
PS: temos uma surpresinha para vocês duas ;)"
Surpresa? Quando achamos que nada podia melhorar... Melhorou!
–---- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *O* - gritamos juntas.
–---- SAAAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAAA! - Jéssi.
–---- AMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIGA, QUANTO TEEEEMPO, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? - Nathy.
–---- Surpreeeeeeeeeesa, meus amores ;) hahaha - Sara.
–---- Peeeeera, pera, peeera! - Jéssi. - Vocês se conhecem?
–---- O que? - Nathy. - Pera! VOCÊS se conhecem?
Eu e Jéssica não estávamos mais entendendo nada. Sara era uma colega de classe de Jéssica, eram muito amigas, e Sara era minha amiga de infância, mas não nos víamos há muito tempo. Ela estava hospedada no mesmo hotel que nós, fezendo um intercâmbio de 1 mês, sozinha, e quando nossas mães desceram para o jantar, encontraram com ela, e ficaram um bom tempo batendo papo. Elas contaram tudo para Sara, mas o que não lembrávamos era... Sara também era Directioner! E loucamente apaixonada, ainda não descrevia o que ela era pelo Harry. Sim, nosso Curly Boy! Enfim, depois de mais alguns gritos e pulos de felicidade, as 3 já estavam de cabelo em pé, LOUCAS para saber o que havia rolado no encontro. Sentamos e não sabíamos nem por onde começar. Jéssica falava, e eu completava as frases dela, eu falava e ela completava as minhas... ah, estávamos pirando. Mas, chegou uma parte que cada uma teve que contar o que aconteceu. A hora em que Jéssica estava a sós com Zayn e eu com Niall.Começei contando, e então nossas mães e Sara ficaram felizes também, por mim, ~like always *-*~ e acharam super bonitinho, o fato de termos nos tornado tão amigos. Bom... Era a vez da Jéssica, e até eu (ou, principalmente eu, enfim) estava HIPER anciosa para saber o que tinha rolado! Mas então, Zayn ligou para ela, bem quando ela estava começando a contar, para falar que não estava conseguindo dormir, pensando nela. OMG! Ok, aquela era uma das coisas mais fofas que eu já tinha presenciado na minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.