The Dreams escrita por The Dreams


Capítulo 6
Fim do encontro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242424/chapter/6

Nossas mães já estavam preocupadas e queriam saber todos os detalhes do encontro.
Nathy: Oi Mãe, tudo bem?
 Oi filha, tudo bem sim.. Que horas vocês vão vir e como vocês vão vir? - disse minha mãe.
Bom Mamy, acho que jaja vamos embora e vamos voltar de táxi! - respondi
Niall interrompi..
Mas é claro que não, ta louca? Nós vamos levar vocês até em casa! - diz ele sorrindo.
Ouviu né Mãe? - disse rindo.
Mãe: Ouvi sim Filha, hahaha então ta bom até daqui a pouco! Beijos.

Tava acabando a noite dos meus sonhos, mas o que importava era que Niall estava ali comigo, a cada vez que ele chegava perto de mim parecia que não havia mas ninguém no mundo, ele me passava segurança, me fazia esquecer de tudo como se fosse um anjo o que de fato ele é. Fui até a sala chamar a Jéssoca porque já estava ficando tarde e tinhamos que ir embora, não queria interromper Zayn e ela, mas era preciso.
Nathy: Gê, desculpa atrapalhar mas ta ficando tarde precisamos ir embora e a Mamy já ligou..
Jéssi: Nossssssa! Perdi totalmente a noção da hora.. Vamos sim Gê, já chamou um táxi?
Niall: Que táxi? Ta doida você também? Acha mesmo que vamos deixar vocês irem embora de táxi? HAHAHA Até parece!
 Zayn: Niall ta totalmente certo, vocês não vão embora de táxi, nós vamos levar vocês.
Jéssi: Ok, até parece né? Vocês viram no bar hoje que tumulto foi e ainda querem levar nos para casa? Não Mesmo!
Niall: Ah pronto viu! HAHAHA
Zayn: Vamos levar e nem adianta falar nada.
Nathy: Ok! Chega de discussão, vamos.

 Fomos no carro do Zayn, Niall e eu atrás, Zayn dirigindo e Jéssica com ele na frente. Tudo parecia um sonho, não conseguia acreditar que nosso sonho estava se tornando realidade, tudo o que mais tinhamos pedido a Deus estava se realizando. Eu fiquei perdida em meus pensamentos até que estralam os dedos na minha frente.
Niall: ooooi? Ta ai? - disse ele rindo
Nathy: OOOI! hahaha To sim - eu disse com muita vergonha.
Niall: O que foi?
Nathy: Nada, tava tentando acreditar nisso tudo, acho que estou sonhando como sempre.
Niall: Não está sonhando não princesa - Ele me deu um beijo na testa.

Ok, Niall Horan me chamou de princesa e me deu um beijo na testa? É eu realmente estou sonhando. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.