I May Be Their escrita por Shocolati


Capítulo 3
Alone . - part ¹


Notas iniciais do capítulo

alone , and i think kissing you now no is the best option.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242348/chapter/3

                                                                             Lua.Narrando -
A Sophia me chamou, e saiu andando, achei que era pra segui-la, e fiz isso, já estavamos quase na esquina de cima da rua, oposta a que eu cheguei, ela se virou pra mim : 

- Eu e o Micael nos beijamos, tipo por acaso, estávamos sózinhos e aconteceu, ai ele me pediu em namoro, bem fofo. 

- Nossa, eu me atraso e você fica com meu melhor amigo, ta bom  então... E ainda é burra e pede para mim vir rápido.. O que você tem na cabeça Sophia Sampaio Abrahão?

- Nossa, eu ainda pedi pra eles trazerem o Arthur, pra você não ficar sózinha, já que o Chay e a Mel estão num climinha lindo também.

- "Aé" quem é aquele menino? Thur né?

- Não, "AR"Thur, mas aposto que o "Ar" você perdeu naquele suspiro ao vê-lo. 

- Eu juro que ouvi você falando Thur, mas ta bom... Que piadinha sem graça essa sua em? vou te dar um livro de piadas, sério. 

- Pia"aaaaa"da? - Irônismo? Da parte da Sophia? ... - Nã"ãããã"o é piada não amiga, é realidade, só você não percebeu? - Estou acustumada.

- Ta bom, olha lá a Melanie ta subindo, conta pra ela do seu romancinho que eu cansei da sua chatice.

- Coisa cha"aaaa"ta.


Desci de volta para onde estavam os meninos, o Chay e o Mica vinham subindo, acho que foram chamar as meninas, só mandei um beijo e passei reto por eles, percebi que o tal do "AAAAAAr"thur estava lá, percebi também que talvez eu tenha perdido o ar mesmo a primeira vez que o vi, talvez por não ir com a cara dele eu tenha ficado com ódio, iamos ser duas velas o resto do dia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I May Be Their" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.