I May Be Their escrita por Shocolati


Capítulo 2
The First Look . - part ²


Notas iniciais do capítulo

Não existe amor à primeira vista. O que existe é a pessoa certa, no momento certo. "Você por acaso estava lá."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242348/chapter/2

Chegando no local onde a galera estava, dei um abraço na Sophia que susurrava 'graças a deus' no meu ouvido várias vezes. Falei simplesmente oi para os garotos e fiquei tentando identificar quem era o terceiro garoto. Ele era um pouco maior que eu, que apropóxito sou muito baixa, enfim, ele tinha cabelo preto com um leve topete na frente, tinha um sorriso lindo, mas NÃO fui com a cara dele, é super mauricinho, eu não gosto disso, sou mais os meninos rebeldes, meninos com o estilo do Chay, mas não como o Chay, ele é criança demais, eu não gosto disso, acho que um garoto com o estilo do Chay e a atitude do Micael seria tudo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I May Be Their" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.