Desejo Proibido escrita por mafaldiinha


Capítulo 13
Capítulo 13 - Aviso de Eric


Notas iniciais do capítulo

Eric avisa como é Damon quando o proprio aparece



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242293/chapter/13

Pov'Eric

Fiquei sabendo que Mafalda foi mordida e que Damon teve que lhe dar sangue a isso se chama "troca de sangue" e se houver mais entre eles ela passa a ser o "brinquedo" dele. Tenho que lhe avisar quem realmente Damon é!

- Maffy!
- Pra ti Salvatore é Mafalda. Podes ser primo do Damon e do Stefan mas nao es nada pra mim!
- Tudo bem! Mafalda precisamos de falar!
- Fala.
- Damon nao presta, ele usa as garotas alimenta-se delas e as vezes chega a matá-las. Devias ter cuidado. Ele nao presta.
- E tu es melhor que ele por acaso? - fiquei chocado

- Por acaso até é pior que eu!
- Damon!
- Eric, se te apanho a falares com a minha miuda te mato!
- Eu avisei-te Mafalda. Depois nao me venhas pedir ajuda!
- Olha Eric, podes ficar sentado ha espera que eu venha te pedir ajuda. Os loiros nao fazem o meu gênero e muito menos os olhos de azulesverdeados. Prefiro os morenos de olhos azuis. E digo-te mais. Damon pode no passado ter feito isso, mas se fez foi porque é a natureza dele e porque amou alguem. Eu sei o que é amar alguem e ser traída. Bye!

- Maffy! Desculpa o Eric.
- Tudo bem!
- Vamos para casa?
- Sim mas depois tenho que ir pa minha casa...
- E posso ir la visitar-te?
- Claro eu deixo-te a porta aberta mas tem cuidado meu pai é um vampiro muito forte!
- Certo. Eu terei. - deu lhe um beijo na bochecha que rapidamente ficou vermelha

Nao acredito no que vejo. Eles tao apaixonados? A unica pessoa por quem Damon realmente amou foi Katerina! É impossivel ele amar uma humana, a nao ser que ela nao seja humana


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!