Desejo Proibido escrita por mafaldiinha


Capítulo 12
Capítulo 12 - Beijo forçado e mordidela


Notas iniciais do capítulo

Damon salva a Maffy do Spike depois da própria ser mordida, o que Damon nao sabe e irá saber é que foi beijada ha força



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242293/chapter/12

Pov'Stefan

Maffy acabou de  me dizer que o director lhe ligou, parece que ha vampiros na escola por isso aqui vamos nós, Lena vai ficar em casa em segurança mesmo que seja vampira.

Pov'Maffy

Chegou a hora. Meus pais não sabem que trabalho com vampiros, apenas sabem que fui em trabalho. Minha mãe quis vir comigo mas eu nao deixei. Estamos indo para a escola. A noite está escura e hoje é a noite de lua cheia. É mau, muito mau!

– Maffy.. - fui puxada ha porta da escola.. - ..promete-me que tens cuidado!
– Claro.. - encostei-me a ele e ouvi as nossas respirações - ..Don't worry love! - sorri deixando-o corado , corei tambem.

Entramos e nos dividimos. Stefan, Elena, Tyler e Caroline. Eu, Damon, Bonnie e Angel. O meu lado foi po ginásio e o do Stef foi pro 1ºpiso.

– Fica comigo, Maffy! - disse Damon

– Olá Maffy! - disse alguem. Spike. Omg - Sabes quem eu sou? - falou a voz no escuro
– Sei sim, Spike! - eu disse
– Aah sim. Hum, estás com gente a mais!

Pov'Damon

Spike nos tirou de oh pé da Maffy deixando-a sozinha com ele. Entrei em pânico. Se ela toca um dedo nela sou capaz de o matar esquecendo que é meu primo.

– MAFALDA! - gritamos, logo a seguir vieram os outros
– ? Cadê a Maffy?
– Com Spike! Ele armou-nos uma armadilha.

– Pára Spike. - ouviu-se o estalo - Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! - e depois ouviu-se o grito dela
– Rsrs.. - comecei a rosnar e desapareci dali pra encontrar uma saída.

Pov'Maffy

Spike começou a se transformar. Pela primeira vez vi um vampiro a querer me atacar. Onde é que estão as minhas forças quando mais preciso? Eu te amo Damon, lamento se morrer aqui. Fechei os olhos para a dor doer menos quando....


– Nao tocas de novo na minha miuda, Spike! - disse Damon? - Ou eu mato-te!

Vi-o a atirá-lo contra a parede e a abrir a porta para os outros entrarem, depois veio até mim, vi-o a mordidela no meu pescoço e ficou chocado. Doi muito, tirou-me toda a força, eu estava-me a ir abaixo. Fui agarrada quando desmaiei. Deram um braço ha boca e senti que era sangue.

– ? O que aconteceu?
– Foste mordida. A ferida vai passar! - disse Damon me acaraciando.
– ? Eu não... - nao consegui dizer mais nada
– Xiu..descansa! - disse ele com a sua voz de anjo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!