This Love Is Ours. escrita por gabidrauhl


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeeeeee amores ♥
Demorei um pouquinho mas voltei, hihi.
Obrigada pelos reviews e minha primeira recomendação ! OMG, fiquei muito feliz mesmo ♥
Por isso esse capítulo é totalmente dedicado a FuckYeahLuana por ter deixado aquela recomendação linda, obrigada de verdade.
Espero que gostemmm !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242266/chapter/15

P.O.V Selena

Estava correndo tudo como esperado durante a premiação. Depois de ter que subir ao palco pra receber meu prêmio – o que foi a minha melhor conquista da semana- , quando voltei ao meu lugar, dei um jeito de me afastar gentilmente de Justin e ele não conseguiu pegar minha mão ou algo do tipo. Cheguei a After-Party da premiação e o lugar estava escuro e lotado – de celebridades, claro-. A música que tocava fazia o local todo tremer e eu já estava ficando animada com aquilo. Nunca fui muito de balada, mas de um tempo pra cá, descobri que esse é o melhor jeito para relaxar. Em minha mesa estavam sentadas Francia, Samantha, Taylor e os demais meninos do All Star Weekend. Estava com saudades deles, principalmente de Cameron, apesar de que há alguns anos atrás, tivemos uma relação conturbada. Ele sempre foi meu melhor amigo e eu sempre soube que ele queria algo a mais que isso. Mas naquela época, não confiava o suficiente em mim mesma pra deixar outra pessoa entrar no meu coração, então, eu fugi e não dei uma chance pra ele. Mas, não pensei duas vezes antes de dar uma chance pro Justin. Incrível como você é burro, hein coração? Já estava a umas duas horas sentada conversando com as meninas, na verdade, só estava escutando a conversa, porque participando eu não estava. Minha mente se encontrava em outro lugar, ou melhor, em outro alguém. 

__No que está pensando, gatinha? – Cameron disse se virando para mim e se inclinando para me ouvir, pois a música estava alta.

__Nada que valha a pena falar. – Disse dando um meio sorriso.

__Odeio isso. – Ele disse entre dentes.

__Isso o que? – Perguntei juntando as sobrancelhas, confusa.

__ Isso! O que esse garoto faz com você! – Ele suspirou e me olhou no fundo dos olhos. – Eu sei que ele está partindo seu coração e isso me machuca também, Selena.

__Muito fofo da sua parte, Cam. Mas eu não estava pensando nele – Tentei sorrir, eu era uma péssima mentirosa, porque é óbvio que estava pensando nele, meus pensamentos sempre estão nele. – E muito menos estou com coração partido, eu que escolhi ser assim.

__Para de mentir pra mim, você está aí tentando sorrir, e pode até enganar a todos aqueles fotógrafos, mas a mim – ele apontou para si mesmo. – Você não engana jamais.

__Eu não estou triste. – Revirei os olhos e tive uma ideia, não queria falar sobre minha mente confusa com Cameron, não naquele momento. Alias, acho que nunca.

__Prove-me. – Ele sorriu desafiador.

__Vamos dançar! – Disse devolvendo o sorriso e me levantando, o puxando pela mão. Ele assentiu ainda com tom de desafio e caminhou em minha frente até a pista de dança. O lugar estava lotado e até chegar à pista, eu já tinha me perdido de Cameron. Quando finalmente o achei em meio a todos os rostos e comecei a caminhar até ele, senti meu braço sendo puxado por alguém e fui arrastada até um canto. Quando senti a parede gelada atrás de mim e consegui ver o rosto da pessoa que tinha me puxado, minha reação não foi das melhores. Claro que era Justin, afinal, quem mais seria? Ele me prendia na parede e pressionava o corpo sobre o meu. Eu não conseguia nem tentar me soltar ou falar alguma coisa, estava presa em seus olhos. Sua respiração estava próxima do meu rosto e ele também não disse nada, ficamos assim em silencio, se encarando, por pelo menos uns dois minutos.

__Me solta Justin, o que você pensa que está fazendo?- Disse finalmente voltando ao mundo real e tentando me soltar, o que foi uma tentativa falha.

__Eu sinto sua falta. – Ele disse com sua voz rouca em meu ouvido, o que fez eu me arrepiar. – E eu sei que você sente a minha também.

__Andou cheirando alguma coisa, Bieber? – Disse tentando o separar de mim, estava começando a me perder em seu cheiro.

__Eu vou te fazer minha de novo, você vai ver. – Ele disse mais uma vez próximo ao meu ouvido, o mordiscando de leve.

__Vai sonhando! – Disse tentando o separar de mim espalmando as mãos em seu peito, o que não funcionou, porque ele era muito mais forte que eu.

__Você só precisa me dizer no que eu errei, e eu juro que vou concertar. – Esse era o problema. Nem eu mesma sabia a razão por termos terminado. Minha cabeça estava uma bagunça total e eu tentava me convencer de que tinha terminado com Justin, pois ele tinha errado. O que não era verdade, porque eu sabia muito bem que ele não tinha feito nada. Eu só achava que estava errado ficarmos juntos, pois achava que não estava fazendo bem ao Justin. Eu acho que ele precisa de alguém que seja menos complicada que eu. Mas se eu falar isso pra ele, nunca vou convencê-lo. E eu nem sei se queria que ele parasse de correr atrás de mim. Só sei que não queria faze-lo sofrer. Mas não acho que ele fosse ficar tão mal assim sem mim, porque eu dependia muito mais dele do que ele de mim.

__Não quero que concerte, quero que me deixe em paz. – Finalmente consegui me soltar dele e fui caminhando rapidamente até de volta a pista. Mas ele me alcançou e puxou meu braço mais uma vez, colando os nossos corpos.

__E por que eu deveria te deixar em paz? – Ele disse provocante fazendo um arrepio passar pelo meu corpo inteiro, esse garoto me deixa maluca.

__Por que... Por que... Porque eu estou saindo com Cameron agora. – Disse o encarando tentando parecer convincente, e acho que fui até demais. Pois um milhão de emoções passaram pelo rosto do Justin, ele parecia decepcionado, triste, raivoso e confuso.

__O QUE? – Ele soltou meu braço e fechou as mãos em punho.

__É, pois é eu disse pra você seguir em frente, porque eu já segui. Eu disse que queria alguém que lutasse por mim e Cameron já vinha fazendo isso há um bom tempo, então nós...

__CALA A BOCA! EU NÃO QUERO SABER O QUE VOCÊS FIZERAM! – Ele disse me encarando agora com o tom de voz alto, e com o olhar frio. – Quer saber? Vão pro inferno vocês dois, cansei de me fazer de otário pra você, Selena. Você quer seguir em frente? Então beleza, também vou seguir em frente. – Aquelas palavras foram como pontadas em meu coração, eu senti meu mundo inteiro desabando, não era pra isso acontecer, não era pra mentira se prolongar tanto assim, a verdade é que eu não queria perder Justin de jeito nenhum. – E mais uma coisa... – Justin disse e me empurrou com força olhando fixamente para algo além de mim. Acompanhei seu olhar e vi Cameron nos encarando de longe. Justin foi até ele e deu um soco em sua cara, que fez seu rosto virar e ele cambalear caindo em um banco do bar. Justin virou as costas e passou por mim, me fuzilando com o olhar e esbarrando em meu ombro de propósito.  Meus olhos arderam e as lágrimas já queriam escapar. Todos na festa pararam pra nos observar e eu não estava me importando com isso. Saí correndo até pra fora do local e aí sim deixei as lágrimas rolarem pelo meu rosto. Senti passos atrás de mim, mas não queria saber quem era, sabia que não tinha chances de ser ele.

Taylor me olhou com dó e eu a abracei com força. Ela só ficou ali, me ouvindo chorar e afagando meus cabelos. Quando finalmente parei de soluçar, ela afastou nossos corpos e passou a mão pelo meu rosto limpando a minha maquiagem borrada e as lágrimas que ainda rolavam.  

__Ele não estava falando sério, amiga... – Ela começou com calma, mas eu ainda estava apavorada.

__Claro que estava! Eu fui uma idiota, estraguei tudo! Estraguei com a chance de ter ele de volta, eu tive uma crise boba de ciúmes e o culpei por uma coisa que ele nem sequer fez! – Eu falava tudo rápido tropeçando nas palavras e Taylor ainda me olhava com o mesmo olhar paciente, passando a mão pelo meu cabelo.

­­__Vocês terminaram por uma bobeira, daqui a pouco já vão voltar vocês se amam...

__NÃO! – Gritei me descontrolando voltando a soluçar – EU terminei com ele por bobeira! Eu estraguei todo o nosso relacionamento porque pela primeira vez estava me sentindo feliz de verdade, e tive que estragar isso!

__Tudo vai ficar bem, eu sei que vai, ele te ama e você sabe como Justin é cabeça quente, se você der um tempo pra ele, ele vai te ouvir... – Taylor falava com calma e eu já estava me sentindo bem novamente. Amava isso nela, ela sempre me fazia tão bem!

__Obrigada Tay. – Sorri e a abracei mais uma vez, só que dessa vez em forma de agradecimento.

__É isso que melhores amigas fazem Selenita. – Eu ri e ela me acompanhou. – Agora, vamos voltar pra festa? Não vamos estragar a noite assim.

__Não estou em clima pra festas, Tay...

__Por favor... – Ela fez biquinho tentando me convencer. – Por mim...

__Tudo bem – Revirei os olhos e sorri. – Só vou ficar aqui mais um pouco pra pegar um ar, e já entro ok?

__Tudo bem, ficarei te esperando. – Ela deu um sorriso e voltou pra festa.  

Fui caminhando pela rua e pensando em como eu tinha conseguido estragar minha vida sozinha, por nada. E culpar Justin por isso era muito errado. Não sei o porquê tinha terminado com ele. Acho que nunca vou entender o que passou pela minha cabeça pra eu pensar que seria melhor assim pra nós dois, Justin me completava, eu sempre vou ser só dele e ele só meu. E não posso mudar isso, é como uma ordem do universo.

Já tinha decidido, amanhã como não teria que gravar nenhuma cena, iria atrás de Justin. E não importa o que acontecesse ou o que ele dissesse, não sairia de lá até ele ser meu novamente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e por favor, falem o que acharam pra mim !
Volto ou sexta ou sábado, até lá :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Love Is Ours." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.