This Love Is Ours. escrita por gabidrauhl


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

oieeeeee lindas ! Vou postar hoje porque acho que essa semana vai ser meio corrido... Enfim, as coisas vão começar a ficarem meio confusas nesse cap, mas é só por um tempo...
Espero que gostem !
* Esse capítulo é totalmente dedicado a minha bitch preferida, Anna, que me ajudou a escrever ♥ Você é uma vadia criativa, amiga, te amo kdjisjkasdi ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242266/chapter/14

P.O.V Selena

Não sei ao certo por quanto tempo fiquei observando aquelas fotos, mas sei que aquilo estava cortando meu coração. Eu só não queria acreditar que tudo iria se repetir. Aquela dor, aquela sensação de perda, aquela sensação de ser substituída, de ser insignificante para todo mundo. Elas estavam ali, eram provas, eles estavam juntos.  Nas fotos, ela estava com a mão em seu abdômen e sussurrava em seu ouvido. Estava tudo bem a minha frente, mas por um lado, eu não queria acreditar, eu não podia. Preferia fingir que não tinha visto. Eu não podia deixa-lo ir embora mais uma vez, mas não podia continuar olhando para seu rosto e lembrando-me dessa cena. Por que sempre comigo? Por que a vida é sempre tão injusta com meu coração? Por que eu nunca consigo encontrar a pessoa certa? E por que a pessoa mais errada parece ser a mais certa pra mim? Se eu fosse, eu sentiria falta dele. Cada pedaço do meu coração imploraria pra ter ele de volta. E tudo que me rodeia vai lembrar ele. Seu cheiro, seu sorriso, suas piadas, tudo vai me perseguir. A imagem de seu rosto sempre tão junto ao meu vai permanecer em minha mente. Nós fomos feitos um pro outro, eu sei disso. Mas, por que a cada passo que damos, as coisas complicam mais? Eu realmente queria acreditar nele, quando ele disser que as fotos são falsas. Mas elas estão ali. Eu estou olhando pra elas neste exato momento. Por mais que uma voz em minha mente fale pra eu ouvi-lo e perdoá-lo, existe outra muito mais forte que grita pra eu terminar tudo e nunca mais olhar pro seu rosto.

Eu chorava descontroladamente enquanto pensava e tentava achar uma saída. Abracei meu corpo tentando me proteger de qualquer outra dor que pudesse me atingir. Se bem que, agora não faria nenhuma diferença. Meu coração já estava tão destruído pela mesma pessoa, que qualquer outra dor que eu sentisse no momento, talvez até servisse como uma morfina.  Minha mãe adentrou o quarto silenciosamente, mas eu percebi sua presença ali:

__Filha, tem alguém muito preocupado lá em baixo querendo falar com você...

 __Quem? – Perguntei levantando a cabeça que estava escondida entre meus joelhos e dando a ela a visão do meu rosto inchado e meus olhos vermelhos.

__Justin... – Ela sussurrou e depois sorriu de leve. Pela primeira vez, eu me levantei e fui a encontro dele. Não iria me esconder se fosse pra acabar, que tudo terminasse logo, que a dor passasse o mais rápido possível. Desci as escadas, receosa e assim que cheguei ao último degrau, Justin voltou o olhar pra mim, preocupado. Ele fez um sinal com a cabeça pra irmos para o jardim e eu assenti. Passei pelo Bryan abraçando meu corpo com o braço e ele me lançou um sorriso reconfortante. Mas que não me reconfortou nem um pouco no momento.

__Você está bem? – Justin perguntou baixo, começando a conversa.

__Não, e você? – Ele balançou a cabeça negativamente.

__Eu só quero arranjar um jeito de fazer você acreditar em mim...

__Eu também quero acreditar em você, quero muito... – Ele franziu o cenho e eu encarei o chão, contendo as lágrimas. – Mas não posso... – Sussurrei.

__Por que não pode?

__Porque eu estou cansada disso, Justin. Estou cansada das nossas brigas, estou cansada de ter que perdoar você o tempo todo, estou cansada de sofrer por você e de sentir algo que eu sei que você não sente igual. – Disse tudo de uma vez deixando algumas lágrimas escaparem, falávamos baixo e Justin me encarava sem expressão.

__Eu nunca quis te fazer sofrer... Eu só... – Ele encarou o chão vergonhosamente e depois encarou meus olhos. – Não sou perfeito.

__Eu nunca pedi pra você ser. – Deixei as lágrimas rolarem pelo meu rosto sem pudor. – Tudo que eu queria era que você me amasse de volta. Tudo que eu te pedi foi pra que precisasse de mim o quanto eu preciso de você, mas acho que você não consegue fazer isso, porque você nunca esteve tão apaixonado por mim quanto eu estou por você.

__Não fala isso! Você sabe que eu te amo, Selena. Eu sei que você sabe disso. Eu te quero por perto, todos os segundos da minha vida. Mas isso não parece ser o suficiente pra você! – Aquelas palavras me acertaram em cheio e eu quase cambaleei e caí pra trás naquele exato momento.

__Realmente não é o suficiente pra mim! Porque você não faz nada, pra me provar todo esse amor.

__E o que você queria que eu fizesse? – Ele disse agora em um tom alto e rude.

__Eu queria que você lutasse por mim! Eu queria que você me mostrasse que eu não sou a única que se importa com o nosso relacionamento! – Fechei meus olhos suspirando e encarando o fundo de seus olhos. – Semana passada, eu senti a sua falta, todos os minutos da minha vida. Eu pensei em várias maneiras de desistir do papel e ir atrás de você...

__Aonde você quer chegar?

__Eu preciso que você sinta a minha falta também... – Disse sussurrando deixando as lágrimas rolarem pelo meu rosto.

__E eu sinto! – Ele deu um passo à frente. - Como fomos parar aqui, hein? Como mudamos assim tão de repente? Sinto falta do que a gente costumava ser...

__Eu não sei... - Disse balançando a cabeça negativamente e chorando mais ainda, as palavras custavam a sair e isso era agonizante. – Eu sinto falta do que você costumava ser, Justin.

__Como assim? – Ele disse confuso me encarando intensamente. As palavras que meu coração me mandava dizer não eram essas, mas minha mente e meu orgulho – aquela voz que sempre gritava em minha cabeça- me mandavam pronuncia-las de pressa.

__Eu sinto falta do Justin pelo qual eu me apaixonei. E é com ele que eu quero ficar, e não com você. – Acho que esse foi um dos momentos mais difíceis da minha vida. Pronunciar aquilo, ver a expressão de decepção dele, tudo isso me machucava mais que tudo. Não conseguia mais, fui forte por muito tempo ou pelo menos fingi ser. Eu tinha acabado de colocar um ponto final na melhor fase da minha vida, e eu nunca me senti tão mal quanto naquele momento. Antes de ele pronunciar qualquer palavra, eu virei às costas e saí correndo em direção à porta de casa. Entrei correndo e subi para meu quarto na mesma velocidade. Joguei-me na cama desabando por completo. Minha vida passou de conto de fadas para novela mexicana em uma semana. Era incrível como o destino gostava de me apunhalar. Chorei até perder as forças e pegar no sono. Eu tinha decidido, era hora de virar essa página da minha vida, de supera-la. Era hora de seguir em frente, pois eu tenho certeza que ele vai fazer o mesmo.

P.O.V Justin

Depois que Scooter terminou de passar um sermão básico e foi embora, resolvi ir resolver as coisas com a Selena. Quando cheguei lá, imaginei que ela me ignoraria, mas eu não iria desistir muito menos ir embora, antes dela falar comigo. Mas ela não resistiu. E agora, eu preferia que ela tivesse me ignorado para o resto de sua vida. Tudo seria melhor do que ter tido aquela conversa. Eu nunca pensei que pudesse me afetar com apenas uma ou duas frases. Ela não me deu respostas, não me perdoou simplesmente me deixou mais perplexo e me sentindo culpado.  Por que as coisas não podiam ser fáceis como no começo? E a culpa era minha?

Eu só não conseguia acreditar que tínhamos terminado mais uma vez, por nada. Estava sentado no estúdio com o violão sobre os meus braços, isso me ajudava a pensar melhor. Alfredo adentrou o estúdio me olhando preocupado e eu fiz sinal com a cabeça pra ele se sentar.

­­__Você tá bem, cara? – Ele me perguntou me encarando fixamente. Demorei um pouco pra responder, eu não estava bem, isso era óbvio.

__Eu mudei?

__Como assim?

__Selena terminou comigo porque disse que queria o Justin pelo qual ela se apaixonou antigamente. Eu sou outro Justin agora?

__Não, dude... Eu acho que o que ela quis dizer, é que no começo, você fez de tudo pra ter ela. Você corria atrás e fazia questão de mostrar por mundo todo que queria ela...

__Eu ainda faço isso! Mas é porque agora ela já é minha, não preciso provar isso pra ninguém.

__Cara, a Selena não quer que você prove pro mundo, ela quer que você volte a provar pra ela que tu se importa...
__E eu provo! Eu faço de tudo pra gente dar certo, mas as coisas parecem complicar cada vez mais e eu não sei o que fazer, que droga! – Joguei o violão com tudo no chão e Alfredo não mudou a expressão de paciência que ele tinha no rosto, afinal, ele já estava acostumado comigo assim.

__Cara, você só vai poder pedir perdão pelo teu erro, quando admitir que errasse, só te falo isso. – Ele levantou e saiu me deixando novamente sozinho. Ótimo, mais um pra me deixar confuso e culpado. Eu ainda não entendi no que eu errei, eu sei que já traí Selena algumas vezes e isso foi errado, mas dessa vez, eu não fiz nada!

Isso não iria acabar assim, eu não podia deixa-la escapar de novo. Eu ia atrás dela e ela ia ter que me ouvir.

 Liguei pra Mandy e depois de muita resistência, ela me contou que Selena estava no set de gravação do seu novo filme. Mal finalizei a ligação e liguei pro Moshe, dizendo que era urgente e que precisávamos sair. Ele chegou uns dez minutos depois e quando eu contei o que tinha que fazer, ele ficou com uma cara de poucos amigos. Mas eu não me importei, porque isso era realmente urgente pra mim. Cheguei ao set e falei com um dos produtores que me avisaram que Selena estava finalizando uma cena. Como ele não sabia que tínhamos terminado, disse pra eu esperar no trailer dela e eu assenti. Uma meia hora depois eu ouvi sua risada cada vez mais próxima e depois o barulho da porta se abrindo. Eu levantei da poltrona que estava sentado e fiquei em frente à porta. Assim que ela entrou, arregalou os olhos:

__O que você ta fazendo aqui?

__Você precisa me ouvir, Selena. – Ela balançou a cabeça negativamente e foi em direção à porta novamente, mas quando ela ia sair, eu segurei seu braço dando um tranco. – Você não sair daqui até me ouvir.

__Você está me machucando, Justin. – Ela disse entre dentes e eu afrouxei um pouco minha mão que segurava seus pulsos.

__Você tem que confiar em mim. Eu não te traí, eu estava dando um fora naquela stripper, você tem que acreditar em mim. Eu não vou deixar nosso namoro acabar por isso.

__Você não entende não é? – Ela disse me encarando decepcionada e eu a olhei confuso. – Aquelas fotos não importam mais. Eu não quero saber se você me traiu ou não Justin.

__Então, se você acredita em mim, por que quer terminar?

__Porque eu não te reconheço mais, eu estou confusa... Eu só preciso de um tempo.

__Esse negócio de tempo não existe, porra!  - Disse já estressado elevando o tom de voz. – O que foi? Você quer terminar comigo porque tem outra pessoa? Pode falar, só não fica me enrolando, caralho! Eu NÃO mudei isso é tudo coisa da sua cabeça!

__É POR ISSO QUE NÃO DAMOS MAIS CERTO! – Ela começou a gritar, seu rosto já estava vermelho e ela conseguiu soltar seus pulsos. – O Justin que eu conheci há dois anos, o Justin que era meu melhor amigo, que me conhecia como ninguém, me entenderia. O Justin pelo qual eu me apaixonei, assumiria que errou. Agora, você, eu não reconheço mais. E eu não posso ficar junto a um desconhecido.

__E EM QUE EU ERREI, HEIN? PORQUE NOS ÚLTIMOS TEMPOS, VOCÊ SÓ JOGA A CULPA EM MIM, MAS NÃO É CAPAZ DE ME DIZER NO QUE EU ERREI!

__É... Acho que fui eu que errei te aceitando de volta há dois meses atrás. – Ela fechou os olhos e suspirou lentamente, passando a mão pelo cabelo. – Eu realmente acho que você é o cara da minha vida e sempre vai ser. Mas, se você quer tanto resgatar nosso relacionamento, vai ter que descobrir sozinho no que errou.

__Eu não sei o que você quer de mim, Selena! EU REALMENTE NÃO SEI O QUE VOCÊ QUER QUE EU FAÇA! EU FAÇO DE TUDO PRA FICAR COM VOCÊ, PRA TE VER FELIZ, E VOCÊ SÓ COMPLICA AS COISAS!

__Sério Justin? Faz de tudo pra me ver feliz? Deixa de ser otário, eu aguento muita coisa por você, mas esse tipo de discussão, que a gente está tendo o tempo todo, eu não quero mais aguentar. Tchau, Bieber. – Ela abriu a porta do trailer fazendo sinal para eu sair e eu estava estressado, preferia esfriar a cabeça antes de fazer alguma besteira com ela. Passei por ela fulminante e soltando fogo pelos olhos, gritei por Moshe e entrei rapidamente na van, fechando a porta com força e dando um soco no estofado do banco.

Um tempo? Ela precisava de um tempo? Ficamos quase dois anos juntos e só terminamos uma vez, quando eu a traí com a Carly. E agora que estava tudo voltando ao normal, ela quer um tempo?  As coisas não vão ficar assim, eu sei que não estou fazendo nada de errado, e não vou a deixar terminar comigo por nada.

P.O.V Selena

Duas semanas depois...

Estava em meu quarto com o maquiador e o cabelereiro tentando me animar. Hoje teria uma premiação e eu estava apreensiva. O motivo? Depois de duas semanas presa dentro do set de gravação sem nenhuma notícia do Justin, sem nem falar com ele ou ouvir o seu nome, teria que reencontra-lo hoje. Ninguém sabia que tínhamos terminado –ou dado um tempo, como eu queria chamar aquilo, pois a palavra “acabou’’ me dava arrepios- e teríamos que fingir que estava tudo bem. Por questões de mídia mesmo. Mas, só sentaríamos juntos, sem nenhum beijo ou carícia. Só ficaríamos um ao lado do outro conversando ou sorrindo pra câmera como se fossemos o casal mais feliz do mundo. Porque era isso que o resto do mundo achava e ter que fingir que estava bem, era bastante assustador. Aliás, ter que mentir pro resto do mundo sobre minha vida amorosa, era horrível. Acabei de me arrumar, estava me sentindo bonita. Bom, pelo menos, por fora. ( http://data.whicdn.com/images/33348788/tumblr_m7oi2l6F7z1rzuryyo5_500_large.png ). Depois de uma meia hora esperando os seguranças e minha mãe ficarem prontos, partimos pra premiação.

Tudo estava ocorrendo bem, estava sorrindo e posando para fotos no tapete vermelho. Já tinha encontrado Taylor e Francia e estava feliz por isso, não falava com elas a algumas semanas. Como não tinha visto Justin, meu nervosismo já estava passando e eu até estava feliz de estar ali e ver diversas celebridades que não via há séculos, sem falar que muitos fãs estavam no local, e eles gritavam por mim e falavam coisas que faziam eu me sentir bem melhor. Só que, como minha felicidade tem durado pouco nesses últimos dias, meu olhar cruzou com o dele.  Senti meu corpo estremecer por completo e minhas mãos começarem a suar. Mas ele desviou seu olhar e entrou direto aonde iria ocorrer à premiação. O jeito como ele me olhou friamente me afetou, mas por um lado, eu dei graças que ele preferiu não se juntar a mim. Fiquei mais um tempo fora da premiação dando autógrafos e conversando com minha mãe pra evita-lo. Mas uma hora nos avisaram que teríamos que entrar. O nervosismo tomou conta do meu corpo novamente, e minha mãe só sussurrava que tudo iria ficar bem. Eu realmente queria acreditar nela, mas o problema não era ele, era eu. Se eu ficasse muito tempo ao seu lado, acho que não resistiria, e acabaria desobedecendo ao meu orgulho e me envolvendo com ele novamente. Sentei em meu lugar e dei um sorriso falso pra ele, mas que nas fotos com certeza iria transparecer alegria. Ele retribuiu e pegou minha mão, entrelaçando nossos dedos. Estava começando a ficar perdida e seu cheiro estava cada vez mais próximo de mim. As luzes se apagaram e ele repousou uma mão em minha perna. Não sabia mais o que esperar dessa premiação. Seria uma noite longa, muito longa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por todos os comentários e todos os reviews e até o próximo !
Beijinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Love Is Ours." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.