This Love Is Ours. escrita por gabidrauhl


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeeeeeeeeeee, obrigada por todos os reviews do cap passado e todos os comentários legais, são realmente importantes pra mim e me fazem querer escrever ainda mais!
Espero que gostem ♥
PS. ESSE CAPÍTULO CONTEM CENAS DE SEXO, SE NÃO QUISER, NÃO LEIA !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242266/chapter/12

P.O. V Justin

Acordei com uma dor de cabeça da porra, estava de ressaca há uma semana já e ela não passava de jeito nenhum.  Tinha saído todos os dias da semana que Selena estava fora com aquele otário do pai dela. Hoje ela voltava e nós íamos sair com Ryan e Ashley.  Queria dar uma festa na minha casa porque ultimamente as coisas estavam muito paradas por ali. Mas os vizinhos não iam muito com a minha cara e sempre me denunciavam. Mais uma advertência e eu seria expulso do bairro, ridículo. Desci as escadas vestindo só uma bermuda e ignorando os olhares vulgares que as empregadas lançavam pra mim. Elas eram só alguns anos mais velhas que eu e eram bem atraentes, mas foi eu que quis assim, então era um preço que eu tinha que pagar. Não que eu não gostasse, quem ficava doida com elas era minha mãe. Selena nem ligava, ela gostava mesmo é de se mostrar. Passei pelo banheiro e peguei um remédio pra dor de cabeça, ele me deixou meio chapado, mas a dor não passou nem um pouco. Me joguei no sofá dormindo mais um pouco e só acordei com a campainha tocando freneticamente.

Abri a porta com raiva, mas ela logo passou porque vi Selena sorrindo em minha frente. Não pude deixar de perceber que ela usava um short curto e isso automaticamente me deixou louco. Correspondi o sorriso e ela pulou em meus braços, dei impulso para ela subir em meu colo e selei nossos lábios. Ela tomou a iniciativa e pediu passagem para a língua, assenti sem pensar duas vezes e caminhei com ela até o sofá. Desci as mãos para sua cintura e as apertei forte. Senti-a arfar e passar as mãos pelo meu abdômen, coloquei as mãos por debaixo de sua blusa massageando seu seio direito, ela desceu as mãos até minha bermuda. Sentia meu membro implorar pra sair da cueca e queria acelerar as coisas. Mordi seu ombro e dei chupadas fortes em seu pescoço, o que deixariam marcas, mas ela podia esconder isso depois. Tirei sua blusa e me excitei mais ainda vendo os seus seios enrijecidos.  Beijei seus seios quase totalmente descobertos quando senti alguém pigarrear atrás de nós. Selena me empurrou rapidamente de cima dela e suas bochechas já estavam totalmente vermelhas. Me virei com raiva pra saber quem era e vi Alfredo atrás de nós com uma cara de deboche e espanto ao mesmo tempo. O fuzilei com os olhos e ele continuava ali parado.

__O que você ta fazendo aqui cara? – Disse entre dentes, ele podia ter ido embora e não atrapalhado uma hora sagrada que nem aquela.

__Eu vim te mostrar o novo clipe que eu terminei de editar, a gente tinha combinado isso ontem, mano.

__Você podia ter me ligado. – Disse quase grunhindo.

__Ah é, porque eu ia adivinhar que você e Selena estavam se comendo na sala de estar! – Ele falava comigo, mas seus olhos estavam concentrados em outra coisa, acompanhei seu olhar pra ver o que estava tirando tanto a sua atenção e percebi que era porque Selena ainda estava só de sutiã. Levantei do sofá rapidamente e peguei sua blusa que estava no chão a entregando, ela colocou rapidamente e subiu sem trocar nenhum olhar ou palavra com Alfredo.

__Para de secar minha mina, seu filho da puta! – Disse bravo dando um tapa na cabeça dele. – Vai lá embaixo ao estúdio que eu já vou. – Ele assentiu e saiu ainda rindo. Subi as escadas e adentrei o quarto procurando por Selena.

Ela estava distraída na sacada observando a rua virada de costas pra mim. Abracei por trás e dei um beijo em seu pescoço. Ela se arrepiou e sorriu virando se pra mim.

__Não acredito que aquele  otário do Alfredo nos atrapalhou...- Disse perto do seu ouvido e ela só assentiu brincando com meu cabelo. – Depois a gente continua o que já deveria ter começado há uma semana...

__Vou pensar no seu caso – Ela disse deixando seu hálito fresco bater em meu rosto e aproximando mais seu corpo do meu. Estava ficando louco, daqui a pouco ia ataca-la na sacada mesmo.

__Não faz isso comigo Sel...- Disse quase em um gemido e ela gargalhou. De repente ela se afastou brutamente de mim e entrou no quarto, eu a segui confuso. – O que foi?

__Paparazzis... Eu não sabia que eles sabiam onde você mora!

__Mas que porra! – Disse esbravejando a deixando um pouco assustada. – Nem eu! – O celular da Selena começou a tocar e ela ficou uns minutos procurando ele em sua bolsa até finalmente achar.

__Oi Freddie! Sim, posso falar sim! – Ela disse agora com mais calma e eu revirei os olhos, ela não podia falar porque estava falando comigo, Freddie.

__Mas os ensaios não começavam amanhã? – Ela disse e revirou os olhos impaciente. – Tudo bem, eu vou ligar pra minha mãe e depois passo por aí. – Ela finalizou a ligação e se jogou na cama. Eu me deitei ao lado dela e ela repousou a cabeça em meu ombro.

__O que foi agora? – Disse fazendo um leve carinha em seu cabelo.

__ O diretor do filme quer que eu vá agora lá pra passar à tarde com os atores e conhece-los antes do primeiro ensaio de amanhã...

__Mas isso não faz sentido, não é pra isso que servem os ensaios? – Perguntei e ela me olhou por alguns segundos e depois sorriu.

__Pois é, deve ser alguma conspiração contra nós dois. – Ela deu um beijo em minha bochecha e se levantou antes de eu conseguir puxa-la de volta para cama. Fiquei a observando pelo reflexo do espelho enquanto ela se arrumava.

__Só pode... – Me levantei também me arrastando e abracei sua cintura e selei seus lábios. - Vou lá ver o que o Alfredo quer isso se ele já não tiver ido embora. – Ela riu e assentiu. – Ainda vamos sair à noite?

__Sim, vou tentar sair de lá o mais rápido possível, depois te ligo. Eu já prometi pra Ashley e se nós não formos ela vai me matar.

__Tudo bem, eu vou lá te buscar. - Selei mais uma vez nossos lábios e iniciei um beijo calmo, porém longo.

Saí do quarto e ela logo veio atrás. Pedi para um dos seguranças levarem ela até o set e fui ao estúdio com Alfredo que estava quase me esfaqueando com o olhar.

(...)

Já estava a umas quatro horas seguidas editando a mesma cena e minha cabeça ia explodir a qualquer momento. Não sei como Alfredo conseguia fazer aquilo, mas não era pra mim. Recebi uma mensagem da Selena dizendo que ela já estava liberada e a agradeci em pensamentos por isso. Enrolei um pouco Alfredo e depois consegui com que ele fosse embora. Tomei um banho demorado pra ver se a minha ressaca saía de vez, mas mesmo assim continuei com uma dor de cabeça da porra. Eu precisava é de sexo, uma dose de uísque e uma boa música. Aí sim ia conseguir relaxar de vez.

Cheguei ao set de filmagem e o lugar era enorme. Não sabia onde Selena podia estar, mas fui seguindo alguns atores que eram secundários e alguns caras que cuidavam da iluminação e acabei achei ela sentada conversando com os outros atores. Moshe estava logo atrás de mim, mas ele saiu indo dar um jeito de conseguir as fotos que alguns paparazzi tinham tirado de mim enquanto estava chegando. Ela sorriu assim que me viu e veio até mim.

__Oi amor – Ela me deu um selinho tímido e eu tentei aprofundar o beijo, mas ela negou. Selena não gostava muito de afeto em público a não ser que ela quisesse provocar alguém ou quando não havia muita gente perto de nós.  

__Oi, será que já podemos ir? Eu estou cansado, quero ir me distrair logo.

__Claro só deixa eu me despedir do pessoal, quer vir conhecê-los?

__Talvez depois, vai lá. – Eu sorri cansado e ela soltou minha mão indo falar com alguns homens que também estavam no filme. Percebi que um dos atores principais ficou a prendendo e que pelo seu olhar, ela queria sair dali logo. Depois ele a abraçou e deu um beijo demorado em sua bochecha. Ela se despediu de longe de outras pessoas que passavam e depois veio em minha direção, suas bochechas estavam rosadas, ou seja, ela estava envergonhada.

__Quem era aquele cara? – Disse apontando com a cabeça o ator que ficou de gracinha pra cima dela.

__ É o Nat, ele vai ser o meu... Par no filme. – Ela sorriu ainda envergonhada e eu continuava encarando o tal do Nat com cara fechada.

__E por acaso vocês já estavam gravando uma cena romântica pra ele ficar te agarrando daquele jeito? – Minha voz saiu seca, mas toda minha raiva era do Nat e não dela.

__Você fica lindo com ciúmes, sabia? – Ela sorriu e eu desviei o meu olhar do cara pra ela.

__E quem disse que eu estou com ciúmes?

__Seus olhos. – Ela selou nossos lábios e eu ri.

Nós logo saímos dali e fomos pra casa do Ryan. Nós resolvemos nos reunir na casa dele pra evitar paparazzi.

P.O.V Selena

A sensação de estar tudo bem com Justin era ótima. Eu adorava essas nossas saídas, adorava o fato de estarmos mais de um mês sem brigar ou ter alguma discussão. Apesar de todas as nossas diferenças, ele era o homem que eu escolhi pra ser meu, o homem que eu escolhi pra amar e eu estava feliz por isso. Mal estacionamos no jardim de Ryan e Ashley já nos esperava toda sorridente. Eu sentia falta dela e daquele jeito meio maluco de ser que era totalmente o oposto de mim.  Descemos do carro e Ashley veio correndo até mim e me deu um abraço que até me tirou do chão, ela gargalhou e eu a acompanhei.

__MINHA SEEEEEENA! – Ela havia passado a me chamar assim desde que ela errou a legenda de uma foto nossa e isso fez repercussão no mundo todo.

__ASH, AMOR MEU! – Eu falei histérica no mesmo tom que ela e nós duas voltamos a rir.

__Selenita, você cresceu! – Ryan falou imitando uma voz de “vovó” o que imediatamente fez todos nós rirmos.

__Acho que não hein, Ry. – Disse sorrindo e depois o abracei rapidamente. Entrei na casa com Ashley enquanto Justin e Ryan ficavam conversando sobre coisas idiotas como sempre. Ashley estava me contando sobre a briga que ela teve com uma das maquiadoras no set de PLL, mas que agora já estava tudo bem. Nós ficamos conversando na sala e estávamos tomando só algumas taças de vinho, enquanto Ryan e Justin ficaram mexendo em um aparelho de DJ e bebendo o que eu considerava demais.

Depois ficamos assistindo alguns dvds de música na sala e Justin ficava o tempo todo tentando me agarrar e murmurando que queria ir pra casa logo. Eu só ria, mas isso era um pouco do efeito do vinho.

__Vamos embora agora? – Ele sussurrou em meu ouvido.

__Claro. – Sussurrei de volta e ele riu deixando aquele hálito fresco bater em meu rosto.

Despedimo-nos de Ryan e Ashley e fomos pra casa dele conversando sobre coisas bobas como qual time de basquete era melhor ou sobre como os filmes de terror que eu gostava eram bons e os dele eram podres.

(...)

__Justin, você quer parar de me afogar em baixo do chuveiro? – Disse brava enquanto ele ria da minha cara. Eu odiava quando ele fazia isso, ou ficava jogando água em meu rosto durante o banho.

__Mas porque amor? Você fica linda se afogando... – Ele disse e riu de mim mais uma vez agarrando minha cintura. Eu dei um tapa em suas costas desnudas e ele reclamou com uma careta. Depois de muito tempo conseguimos terminar o banho e apesar de Justin estar bem animadinho, não fizemos nada demais, só brincamos e trocamos alguns beijos. Tranquei-me no closet e comecei a enrolar passando hidratante e pensando na vida, depois coloquei uma camisola que eu tinha deixado no guarda-roupa de Justin e finalmente saí de lá. Achei que Justin estava dormindo, pois ele estava totalmente imóvel na cama, mas logo que me deitei ao seu lado ele agarrou a minha cintura deitando seu corpo por cima de mim e controlando o seu peso com os braços.

__Agora você não pode mais fugir de mim. – Ele disse sensualmente em meu ouvido me fazendo arrepiar e soltar um riso abafado. Ele me beijou intensamente, Justin estava no fogo, pensei. Acompanhei sua animação e o beijei na mesma intensidade, separando nossos lábios apenas pra respirar. Ele não esperou nem um segundo, desceu os lábios para meu pescoço e foi passando a mão pela minha barriga levantando minha camisola. Passei as mãos pelo seu abdômen chegando até a barra de sua bermuda e tentando a desamarrar. Justin me ajudou e depois voltou à atenção para meus seios. Ele foi distribuindo beijos pelo meu pescoço e meus seios e aquilo estava me deixando louca. Troquei de posição ficando no controle e fui beijando sua barriga logo chegando à barra da sua cueca e brincando com o elástico dela pra provoca-lo.

__Não me... Provoca... Vai... Logo... – Ele disse entre gemidos e eu ri pelo nariz o obedecendo. Nunca fui muito boa no sexo oral e ainda me sentia desconfortável o fazendo, mas, pelos gemidos que Justin tentava controlar, acho que mandei bem. Senti suas veias pulsarem, mas ele me puxou pelo cabelo pra cima e ficou no controle novamente. Ele desceu as mãos para minha calcinha e quase a arrancou de meu corpo. Ele me penetrou de uma vez só com dois dedos me fazendo gritar, mas logo depois ele me beijou. Encaixei-me sobre seu membro e ele apertou minhas coxas com força depois passando para minha bunda, aquilo ia ficar roxo, mas eu não me importava na hora. Justin começou a me entocar lentamente para eu me acostumar, eu amava o jeito que ele cuidava de mim e tinha medo de me machucar, mas aquilo já estava me deixando maluca e eu precisava que ele acelerasse o ritmo.

__Jus...Justin...Mais rápido – Disse em seu ouvido e ele se arrepiou indo de fato, mais rápido. Estava suada e quase perdendo as forças, Justin soltou um gemido alto despejando seu líquido dentro de mim me fazendo chegar ao ápice junto com ele. Tombei o corpo para o lado e me enrolei em um lençol. Justin ficou fitando o teto em silencio. Depois ele se virou para mim e ficou me encarando com uma expressão indecifrável, aquilo em deixava completamente constrangida.

__Para de me olhar assim...

__Por quê? – Ele riu passando o dedo sobre minha bochecha.

__Porque eu não sei o que você está pensando e isso me deixa envergonhada.

__Eu estou pensando... – Ele disse me abraçando por trás e me dando um beijo no ombro. – Em como você é maravilhosa, e em como eu sou sortudo... – Meus olhos brilharam com aquelas palavras e eu sorri abertamente.

__Eu te amo. – Disse fechando os olhos e relaxando a cabeça sobre o travesseiro.

__Eu também te amo Sel. – Ele beijou mais algumas vezes minha bochecha e depois eu apaguei.

(...)

Acordei com a luz invadindo o quarto e percebi que Justin não estava mais ao meu lado. Vesti a camiseta que Justin estava usando ontem e fui até o banheiro fazer minha higiene matinal. Depois, voltei a deitar na cama e fiquei um pouco ali pensando e me espreguiçando. Justin adentrou o quarto com uma bandeja cheia de comida e um sorriso lindo que logo me fez sorrir também.  Ele usava só uma bermuda jeans e seu cabelo ainda estava molhado.

__Bom dia, senhorita soneca. – Ele riu e veio pra cama se juntando a mim. Fiz uma careta pelo apelido que ele me chamou mais ignorei.

__Você fez o nosso café da manhã? – Arqueei uma sobrancelha e ele assentiu. – Ou você mandou algum empregado fazer?

__Não, eu juro que fui eu, olha como as torradas estão queimadas! – Ele disse apontando pra bandeja e de fato, parecia ele que tinha feito. Mas estava perfeito pra mim do mesmo jeito. Eu ri e peguei uma delas pra provar. Ele ficou me encarando esperando uma reação de repulsa vindo de mim pelas torradas queimadas, mas eu nem me importei com o gosto, estava com fome demais e feliz demais pra ligar pra isso naquele momento.

__Estão ótimas! – Eu sorri pra ele e ele sorriu desconfiado.

__Mesmo?

__Não, estão horríveis. – Ele fez uma carinha muito fofa que me fez derreter toda. – Mas você é ótimo por fazer meu café! – Sorri e ele me puxou para um beijo. Dei um beijo rápido nele, não fazia muito o tipo matinal e Justin até conseguia tirar um pouco do meu mau humor sendo fofo, mas não por completo.

__Vamos passear hoje? – Ele disse sorrindo.

__Claro aonde você quer ir?

__Não sei, vamos dar uma volta em um parque e depois vamos almoçar, eu só quero passar um tempo com você hoje, antes de começar a ensaiar para a turnê.

__Tudo bem... Mas hoje à noite tenho que voltar para o set... – Fiz um biquinho e ele sorriu e me beijou novamente.

__Então se arruma logo porque eu já estou pronto! – Ele saiu do quarto todo sorridente e foi cantarolando alguma música enquanto descia as escadas.

Não sei como ele conseguia ter toda essa energia de manhã, mas eu tinha que acompanha-lo então me arrumei o mais rápido que consegui e depois avisei pra minha mãe que voltaria pra casa só mais tarde. Encontrei Justin sentado em frente à TV concentrado em algum jogo de hóquei e chamei sua atenção ficando em frente a ela. Ele revirou os olhos e desligou a TV logo vinda ao meu encontro.

(...)

Estávamos passeando de mãos dadas no parque ignorando todos os paparazzi que apareciam em nossa frente ou tentava nos atrapalhar. Justin sempre parava pra tirar alguma foto, mas eu não me importava, amava isso nele, a atenção que ele dava para os fãs. Estávamos conversando e tomando sorvete quando o celular de Justin vibrou. Ele leu a mensagem todo animado, pois era de Ryan, o amigo dele do Canadá e depois a respondeu sorridente.

__O que aconteceu? – Perguntei curiosa por causa da animação dele.

__Ryan vai vir passar um tempo aqui, ele chega amanhã!

__Hum, que legal! E ele vai ficar aonde?

__Ãhn... Lá em casa... Tudo bem por você? – Fiquei um pouco receosa com a chegada do Ryan, Justin dava muito atenção pros amigos dele e com Ryan na casa dele eu tinha medo de ficar como segunda opção, mas não ia falar isso pra ele, afinal, a vida era dele e ele fazia o que quisesse.

__Claro amor, a casa é sua, você que tem que decidir isso.

__Se está tudo bem pra você, então... Ta bom. – Ele estava um pouco desconfiado, mas eu tentei transparecer a maior tranquilidade possível.

A verdade é que eu estava com um mau pressentimento sobre a chegada de Ryan e eu não sabia o porquê. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou tentando postar mais vezes na semana mas esse ano eu estou estudando muito e mesmo assim parece que não é o bastante ! haha ://
Obrigada por tudo e até o próximo !
Beijinhos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Love Is Ours." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.