Angels escrita por SenhoritaMin


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

heey estou de volta (: demorei porque não tinha tempo nem pra ligar o pc... Provas e mais provas, trabalhos e finalmente minhas merecidas féerias escolares rsrs'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242248/chapter/5

Johen me chamou na cozinha e assim que chegamos lá começamos a rir – silenciosamente.

JOHEN – Você precisa saber o que ele tava pensando – Soltou mais um risinho.

ANGEL- O que ele estava pensando?

JOHEN – Aqui não é o melhor lugar para eu te contar, espere quando chegarmos ao quarto.

ANGEL – Tudo bem! Mais a cara dele foi hilária – Rimos mais uma vez – Ah... O que a gente veio fazer aqui?

JOHEN – Eu vim pegar um refrigerante pro Ge – Falou indo até a geladeira.

ANGEL – Além de Anjo da Guarda você virou empregada dele? – Perguntei cruzando os braços.

JOHEN – Ah... Ele pediu o que custa eu pegar?

ANGEL – Além de Anjo da Guarda e empregada, virou gênio da lâmpada também é?

JOHEN – Ah cala a boca Angel! – Disse e eu ri – Você quer um? – Ofereceu

ANGEL – Não obrigada!

JOHEN – Então me ajuda a levar pra eles – Falou pegando três latinhas e deixando duas para eu levar, chegamos à sala e ela distribuiu para Georg, e Bill, e eu para Gustav e Tom.

TOM – Você não colocou veneno nisso daqui não né? – Olhou desconfiando e eu fiz uma careta.

ANGEL – Como eu ia colocar alguma coisa ai? Tá fechado se você não esta vendo! – Falei e todos riram da estupidez dele.

TOM – Vai saber...

(...)

GEORG – Ai. Meu. Deus! Que. calor! – Falou pausadamente se abanando com a camisa que ele havia tirado há alguns minutos, todos eles estavam sem camisa, até Gustav, que Johen disse – por pensamento – que ele andou malhando. De vez em quando eu dava umas olhadas em Tom, mas disfarçadamente.

TOM – Gente... – Começou e todo mundo olhou pra ele – Porque, pelo amor de Deus, ninguém pensou em ir pra piscina?

BILL – É mesmo!

TOM – Fala sério, eu sou um gênio.

ANGEL – Não começa a se achar não tá!

TOM – Fica quieta nanica dois- Mostrou a língua e eu rolei os olhos.

JOHEN – OK! Vamos colocar um biquíni e nos encontramos na piscina! Pode ser? – Perguntou já me arrastando. “Sério Johen, você tem que parar com isso!” pensei e ela riu.

GEORG – Claro – Olhou de um jeito fofo pra ela... Hmm ai tem hein! Assim que entramos no elevador, começamos a rir.

ANGEL- Ok, conta o que o Tom pensou!

JOHEN – Eu só li a mente dele quando ele perguntou se você não colocou veneno, ele pensou: “Se essa gostosa tiver colocado veneno aqui eu mato ela, eu volto do inferno se for preciso! Mas eu acho que ela não colocou nada não, ela deve ser caidinha pelo Tomzão aqui, nunca me envenenaria” – Eu ergui uma sobrancelha.

ANGEL - Gostosa? Caidinha pelo Tomzão aqui? Que cara convencido, aff!- Abanei o rosto e ela soltou um risinho, entramos no quarto, Johen voltou do quarto com dois biquínis nas mãos, um preto tomara que caia torcido, com uma calcinha mais ou menos comportada e um azul Royal também tomara que caia com a calcinha, mais ou menos comportada.

JOHEN – Qual você quer?- Apontei para o preto – Ah claro! E eu pensando que você ia pedir um rosa choque, claro Johen ela ama rosa choque!- Falou pra si mesma.

ANGEL – Eu prefiro o preto, eu sei que fica bom em mim!

JOHEN – Hum- Falou indo para o banheiro.

ANGEL – Então... O que é que rola entre você e o Georg?- Perguntei sentando na cama.

JOHEN – O que? – Deu um risinho nervoso – Não rola nada!

ANGEL – Não?

JOHEN – Não!- Sorriu nervosa.

ANGEL – Ah qual é Joh! Pra tudo lembra?- Insisti.

JOHEN – Ok! – Sentou na cama da frente – A gente se beijou, uma vez, há uns dois meses atrás.

ANGEL – Você gosta dele?- Perguntei

JOHEN- Não – Se levantou indo pra sala e eu fui atrás.

ANGEL – Você gosta dele! – Afirmei dessa vez.

JOHEN – NÃO! Eu... Eu não posso gostar dele ok?! Não posso!

ANGEL – Por quê? – Perguntei sem entender

JOHEN – Porque é errado, Ann! É errado!

ANGEL – Porque é errado?

JOHEN – Eu amo ele! Mas eu não posso ficar com ele, porque se eu ficasse, contaria toda a verdade á ele! E ele acharia que eu sou louca! – Falou com os olhos marejados.

ANGEL – Se ele não acreditar, mostre! Duvido se ele não acredita assim!

JOHEN – Não Ann! É melhor eu o deixar seguir a vida dele com alguém normal!- Lagrimas caiam de seus olhos.

ANGEL – Você É normal Johen! Você... Só... É especial. MUITO especial! – Falei abraçando-a, ela limpou as lagrimas e me olhou sorrindo. “Mesmo sofrendo ela sorri”, pensei admirada.

JOHEN – É sorrir pra não chorar- Falou e eu fiz uma careta.

ANGEL – Para de entrar na minha mente!- Falei e ela riu.

JOHEN – Ande logo, eles já estão lá e devem estar impacientes com a nossa demora!- Bati continência e ela riu – mais uma vez -, fui para o banheiro e coloquei o biquíni, um short, uma regata e um chinelo que estavam em cima do sanitário, amarrei meu cabelo de qualquer jeito e sai. Johen estendeu um óculos aviador e uma toalha, coloquei os óculos e joguei a toalha no meu ombro, ela fez o mesmo e descemos para a piscina. Os meninos já estavam lá, todos na água. Johen já foi logo tirando a roupa e mergulhando na piscina, eu tirei minha regata preguiçosamente, assim como o short, me sentei na beira da piscina, colocando os pés na água gelada, até arrepiei, fiquei olhando meus pés balançando, mas senti quando alguém agachou atrás de mim.

Angel e Johen : http://www.polyvore.com/angel_johen/set?.locale=pt-br&id=53834958

TOM – Bela tatuagem- Falou perto do meu ouvido com a voz rouca, que me fez arrepiar e ele soltar um risinho.

ANGEL – Obrigada! – Ele sentou ao meu lado roubando meus óculos e os colocando, eu fiz uma cara de indignada e ele uma de que não gostou, tirou e me devolveu, coloquei-os de volta e olhei para os meninos e Johen.

TOM – Quantos anos você tem? – Perguntou de repente. E eu não sabia o que dizer. “JOHEN! JOHEEEEEEEEEEEEEEEN!” - A gritei em pensamento e ela olhou na minha direção -“Ele perguntou quantos anos eu tenho”. “Diga que tem 20” – Respondeu. Nossa conversa foi coisa de segundos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pooisé carooól, pena que não dá pra levar pra casa rsrs, mas o que vale é a intenção uh!?
Beeijoos lindonas, deixem reviews !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.