Angels escrita por SenhoritaMin


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Heeey carooól ! Eu já disse que te amo? Não? Ahh entao eu digo agora, EU TE AMOOOO! Liebee, eu amo demais seus comentarios!
Em Be Happy tambéem *----* aaaaah voc é demaais garota
então esse cap. é seu okaay's ?! Kissees ;**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242248/chapter/4

Angel&Johen : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53366451&.locale=pt-br

Terminei de tomar café e subi para escovar os dentes, quando sai do banheiro encontrei Johen sentada na minha cama com uma mochila nas costas e outra bolsa em cima da cama.

ANGEL – Pra que isso? – Perguntei apontando para a mochila e pra bolsa.

JOHEN – Coisas para nos arrumarmos lá!

ANGEL – E lá fica mais ou menos na onde? – Me sentei ao seu lado.

JOHEN – Vancouver – Disse sorrindo e eu assenti lentamente, ela me estendeu a mão e eu a peguei – Pronta? – Assenti novamente, fechei os olhos e quando os abri estávamos em um hotel, Johen foi até a recepcionista e eu fui junto – Olá Jane.

JANE – Oi Johen, esperai, me deixa pegar a chave pra você... – Pegou uma chave e a entregou na mão de Johen – Garota nova? – Perguntou sorrindo se referindo a mim.

JOHEN – Sim, é a protetora do Tom – Sussurrou a ultima parte e a tal Jane assentiu.

JANE – Boa Sorte garota! – Desejou e eu silabei um obrigada, Johen me arrastou, entramos no elevador e logo estávamos no andar de baixo dos meninos, que estavam na cobertura, entramos e ela saiu saltitante pelo quarto, eu só ria da felicidade de criança dela.

" Bill – Ai Tom, você parece uma criança que perdeu o brinquedo no parque.


Tom – Eu estou te dizendo Bill, aquele sonho parecia verdade... Tenho que encontrar aquela garota.


Georg- Só esta dizendo isso porque gostou de como pegava ela no sonho.


Gustav- Credo Tom, esta tão ruim assim que só esta pegando pelos sonhos? – Disse e todos riram.


Bill – E você vai fazer o que? Colocar a CIA atrás dela? A Interpol? O FBI? Ah tenha dó Tom, provavelmente você nunca mais vai ver aquela garota!


Tom – Você é meu irmão e é o mais sentimental de nós quatro; Deveria estar me ajudando, falando: “finalmente meu irmão safado estar atrás de uma garota e não ela dele, sabe? Isso pode virar amor e blá blá blá”


JOHEN – An? Angel? ANGÉLICA! – Gritou comigo e eu sai daquele “transe”

ANGEL – O que?

JOHEN – Tudo bem? – Falou me guiando até a cama.

ANGEL – Sim por quê?

JOHEN – É que você estava parada olhando para o nada com uma cara de boba – Imitou minha cara.

ANGEL – Eu... tive uma visão...?

JOHEN – Ah meu Deus!

ANGEL - O que? Isso é grave? Ai meu Deus!- Falei já me desesperando.

JOHEN – Não- Riu – Isso é ótimo! Você já descobriu um dos seus dons!

ANGEL – Ah! E quais são os seus? – Perguntei

JOHEN – Velocidade, posso falar com as pessoas pela mente e eu tenho visões do futuro.

ANGEL- Como eu?

JOHEN – Acho que sim?! Não sei, as vezes pode ser diferente... – Disse então ouvimos alguns gritos, olhei pro teto e Johen fez o mesmo – Estão se divertindo – Disse rindo e eu a acompanhei

JOHEN- Que tal fazermos uma visitinha a eles? – Perguntou sapeca

ANGEL – O que? Não podemos...

JOHEN – Claro que podemos, uma vez que eu sou AMIGA do Georg!

ANGEL – O que? – Perguntei rindo – Você é amiga dele?- Ela assentiu e eu ergui as sobrancelhas

JOHEN – Vamos ele vai sair no corredor agora – Estendeu sua mão e eu peguei, em um piscar de olhos estávamos no corredor e mais a frente Georg apareceu olhando pro celular, Johen parou sorrindo, ele então nos notou e sorriu ao ver Johen.

GEORG – Joh! – Georg abraçou ela e me cumprimentou com um beijo na bochecha – Sua amiga? – Perguntou a Johen.

JOHEN – Angélica, mas pode chamá-la de Angel. Minha prima – Falou e eu a olhei estranho por breves segundos e ela apenas me olhou sorrindo.

GEORG – Prazer Angélica – Falou sorrindo.

ANGEL- Prazer é meu...

GEORG- Mais e ai baixinha? Você sumiu nunca mais te vi... – Mal ele sabe, pensei.

JOHEN- Ah... É que... Os pais da Angel morreram e nossa família estava um pouco abalada... – “Concorda com tudo... E faz cara de triste”- Johen disse em minha mente e eu tive vontade de rir da ultima ordem dela, mas eu fiz uma cara de triste.

GEORG- Ah... Sinto muito- Falou pra mim.

ANGEL – Tudo bem, eu já estou conformada... Todos se vão um dia não?- Falei e ele assentiu

GEORG – Então... Vem, os meninos já até perguntaram sobre você!

JOHEN – Aposto que o Tom disse: “Aquela nanica embaçada nunca mais apareceu” – Georg deu uma gargalhada gostosa e concordou com a cabeça

GEORG – Realmente ele disse isso, exatamente assim! Você lê mentes por acaso baixinha?- Bagunçou o cabelo dela, que me deu um olhar cúmplice e sorrimos. Georg puxou nós duas pela mão – Hey pessoal, olha o que eu encontrei jogado na rua! – Brincou e eu e Johen demos um leve tapa nele que só riu.

BILL – O que você encon... BAIXINHA!- Correu para abraçar Johen e me abraçou também – Oi qual seu nome?- Eu abri a boca para responder mais Johen falou primeiro.

JOHEN – Angélica ou Angel, minha prima! E Angel esse é o Bill, irmão do Tom- Bill apenas sorriu, enlaçou nossos braços e nos levou para a sala.

BILL – Olha gente! Georg achou duas lindas bonecas!- Falou e nós rimos, Gustav e Tom que estavam jogando no videogame, pausaram o jogo e se viraram para nós.

TOM – Deu para brincar de bonecas Georg...Você?- Tom quase caiu do sofá quando me viu.

BILL – Vocês já se conhecem?

TOM – Ela é a maluca que eu falei que pulou em cima de mim! – Falou gesticulando com as mãos.

ANGEL – Maluca? Já é a 2ª vez que me chama de maluca, e você, por acaso, contou a eles que eu salvei sua vida? – Cruzei os braços.

BILL- Contou sim! Então foi você? – Deu uma olhada maliciosa para Tom – Muito obrigado por salvar esse sem noção, que não olha por onde anda e há uma hora dessas era pra estar no hospital se não fosse por você.

ANGEL- De nada Bill, de nada Tom! – Sorri pra ele que me encarou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixeem reviews gatoonas ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.