Angels escrita por SenhoritaMin


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242248/chapter/2

Lúcia: http://2.bp.blogspot.com/_l7jp_-9wQ7E/TSuSd1i2OKI/AAAAAAAAAC8/PvhCN_MrhqY/s1600/renne.jpg

Angélica: http://weheartit.com/entry/32057729

Miguel: http://3.bp.blogspot.com/-VfBGeEDZc3I/T7KDTMPbZaI/AAAAAAAAAKU/MwvCAnZLsUo/s1600/chris+riggi.jpg

LÚCIA - Mas primeiro tens que saber sobre ti - Falou

ANGÉLICA - Como assim? – Perguntei sentando no sofá

LÚCIA – Aqui na Terra sabes que não poderás usar tuas asas livremente não sabes? – Perguntou e eu assenti, levantou, pegou um espelho em cima de uma cômoda e voltou novamente para meu lado – Tire tua blusa, quero mostrar-lhe algo – Pediu e eu o fiz, colocou o espelho na direção das minhas costas e lá estava uma tatuagem de asas – Essas são tuas asas, aqui na Terra quando elas estiverem recolhidas ficam assim: em forma de tatuagem - Passei as pontas dos dedos sobre elas.

Asas Angelica:

http://spd.fotolog.com/photo/61/35/77/osrabiscados/1264853818677_f.jpg

ANGÉLICA – São lindas!

LÚCIA – São mesmo.

ANGÉLICA – As suas são assim? – Perguntei vestindo a blusa novamente.

LÚCIA – As tatuagens são de acordo com a personalidade do anjo, eu sou discreta, portanto, minha tatuagem também é – Terminou de falar passando os cabelos castanhos para o lado mostrando uma pequena tatuagem um pouco abaixo da nuca.

Asas Lúcia:

http://2.bp.blogspot.com/_vBAclcKAuSQ/SWuGCPXUTQI/AAAAAAAADn4/F4a9MFNGv0A/s400/Nicole-Richie2.jpg

ANGÉLICA – Realmente muito discreta - Falei sorrindo e ela também.

LÚCIA – Muito bem, sabes também que terás que ter muito cuidado com tuas emoções – Assenti concordando – Teu protegido é tua meta maior, não deveras fazer nada quanto a outra pessoa, ele e somente ele é tua prioridade. Vocês estão ligados e algumas coisas que acontecer a ele te acontecerão também. Bom, por enquanto é isso, pelo menos isso Gabriel lhe ensinou! – Disse risonha e eu sorri - Teu protegido se chama Tom Kaulitz, ele é um astro de rock, tem um irmão gêmeo, a banda dele se chama Tokio Hotel, ele é conhecido por ser um SexGott-

ANGÉLICA – Deus do Sexo? – Perguntei rindo e Lúcia sorriu

LÚCIA – Sim, ele é conhecido por ter “amores de uma noite”, o que ele mais ama é a família, os amigos e a banda. Cuidado quando tu ficares perto dele! Poderá tentar lhe seduzir – Sorriu um pouco maliciosa.

-Opa, temos gente nova! Oi gatinha, eu sou o Miguel – Disse se sentando ao meu lado passando o braço por meus ombros, Lúcia deu um tapa na mão dele que retirou na hora – Ai Lúcia! – Falou esfregando a mão - Você devia controlar sua força- Disse e eu ri - Então, qual seu nome?

ANGÉLICA – Angélica!

MIGUEL – Bonito nome!

ANGÉLICA – Obrigada, o seu também é, quem escolheu?

MIGUEL – Miguel, ele disse que a minha personalidade parece com a dele quando tinha minha idade e você?

ANGÉLICA – Gabriel!

MIGUEL – Hum... Então, quem é seu protegido?

ANGÉLICA – Tom Kaulitz e o seu?

MIGUEL – Mellody Steves, é uma garota aqui do bairro!

LÚCIA – Angel? Você precisa ir atrás de seu protegido. AGORA!

ANGÉLICA – Mas- Mas como? Eu nem sei aonde ele esta e como chegar lá!

LÚCIA – Ah! Ok vamos lá, vou ter que ensinar isso agora, tomara que você pegue de primeira. Você precisa se concentrar no lugar ou pessoa que você quer e você estará lá.

ANGÉLICA – Ok – Disse e eu me concentrei em Tom Kaulitz – Espera ai, eu nem sei como é esse cara!

MIGUEL – Dreads negros, grande, branco, roupas um pouco maiores que o corpo, com um pircing na boca, vai logo gata, você não tem tempo a perder! – Falou e eu pensei nele, senti o ar a minha volta ondular e quando abri os olhos estava na frente de uma loja.

ANGEL- Ok, o que eu to fazendo aqui? Esse cara nem aqui tá! – Sussurrei pra mim mesma, mas logo o avistei saindo da loja em frente. Dreads negros, pircing, roupas um pouco largas, é era ele. Ele saiu mexendo em seu celular, completamente distraído, perfeito para um acidente, ele estava quase atravessando a rua, olhei para os lados e vi um carro se aproximando rapidamente, corri em sua direção e pulei em cima dele, o cara do carro perdeu o controle e bateu em outro carro mais a frente. Senti “algo” se mexer embaixo de mim.

TOM – Aii, garota você é maluca? – Falou irritado.

ANGEL – Maluca? Eu salvei sua vida! Ou pelo menos de se machucar muito! – Disse me levantando ajeitando minha blusa.

TOM – Sei... Você dever uma daquelas fãs malucas que ficam me seguindo pra tudo quanto é lado e na primeira oportunidade me ataca! – Mas como esse cara é prepotente, sem falar o ego mais do que alto.

ANGEL – Olha cara, eu nem sei quem é você, agora se eu salvar sua vida não esta de bom tamanho, sinto muito, deveria ter deixado você morrer – Fingi, é claro que eu o conheço, e é mais do que obvio que eu não o deixaria morrer, afinal, ele é meu protegido.

TOM – Sério que você não sabe quem sou eu? – Perguntou estreitando os olhos e eu ergui uma sobrancelha, cruzei os braços no peito e disse:

-Deveria?

TOM – Não sei... – Disse e olhou para o lado vendo uma roda de pessoas em volta da batida – Olha... Eu tenho que ir e... Obrigado por me ‘salvar’ – Falou com uma ponta de ironia na voz.

ANGEL – De nada – Falei de cabeça erguida, de alguma forma mostrando que eu era superior, ele me olhou de cima a baixo e mexeu naquele pircing e minha Nossa Senhora o que era aquilo? Balançou a cabeça como querendo espantar um pensamento e passou por mim atravessando a rua, mas dessa vez olhando para os dois lados, entrou em um Audi r8 preto – anjos também sabem disso, Gabriel disse que temos que aprender tudo desse mundo moderno - o mesmo que eu estava “escondida” e saiu de lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews flores doo meu lindo jardim ;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.