Angels escrita por SenhoritaMin


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

ooooi ;3 estou com mais uma fic, espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242248/chapter/1

-Angélica? - Ouvi alguém me chamar e me virei.

ANGÉLICA - Gabriel!? - Me levantei indo em sua direção - Já volto - Disse á Angelina - Sim?

GABRIEL - Podemos conversar? - Perguntou calmo como sempre

ANGÉLICA - Claro que sim!

GABRIEL - Vamos caminhar um pouco - Falou colocando sua mão nas minhas costas de leve me incentivando a caminhar.

ANGÉLICA - Então? -Perguntei depois de uns 3 minutos caminhando.

GABRIEL - Angel você esta pronta!

ANGÉLICA - Pronta? Como assim? - Perguntei parando de andar e o encarando.

GABRIEL - Ouvi sua conversa com Angelina ontem - Disse e a conversa veio em minha mente.

" LINA - Quando será que vamos sair daqui? - Lina perguntou sentando na cama.


ANGEL - Quando estivermos prontas para proteger alguém! - Falei sentando em minha cama também.


LINA - Mas quando que vamos estar prontas para isso? Já faz um bom tempo que estamos nesse “treinamento”- Disse fazendo aspas com os dedos - E além do mais, nem sabemos quem vamos proteger, se soubéssemos seria bem mais fácil não acha?


ANGEL - Acho, mas esse é o nosso trabalho Lina! Não importa quem vamos proteger. Anjos da guarda são para isso, a pessoa pode ser feia, bonita, alta, baixa, magra, gorda, tanto faz! São a nós que eles pedem quando precisam, e nós independentemente do que acontecer sempre estaremos lá!


LINA - É... Ah mas... Eu continuo achando que Gabriel devia falar quem vamos proteger! - Disse teimosa.


ANGEL - Você não tem jeito não é? - Falei risonha - Tenta colocar nessa cabeçinha que Gabriel vai fazer a escolha certa!


LINA - Eu sei que ele vai fazer a escolha certa, só que quero estar preparada psicologicamente caso eu pegue alguém que até para respirar bata em alguma coisa!- Jogou as mãos para o alto.


ANGEL - Bom, se eu pegar alguém que ate para respirar bata em alguma coisa, vou ficar feliz, pois fui feita para isso! - Disse saindo do quarto. "


ANGÉLICA - Anda escutando atrás da porta Gabriel? - Falei sapeca e ele me olhou encabulado.

GABRIEL - Não foi minha intenção, eu iria justamente chamar vocês, só que acabei escutando.

ANGÉLICA - E porque não chamou depois que sai?

GABRIEL - Não sei, mas isso não vem ao caso! Eu conversei com Miguel e nós decidimos que você está pronta para ir - Falou segurando minhas mãos, eu soltei um suspiro de alegria e medo.

ANGÉLICA - E... Aonde eu irei ficar?

GABRIEL - Quanto a isso não se preocupe, temos uma casa para você.

ANGÉLICA - Uma casa?

GABRIEL - É, ou você acha que mandamos os Guardiões sem ter onde ficar, a conta do tempo? - Perguntou dando um sorrisinho e eu somente dei de ombros.

ANGÉLICA - Posso ir?

GABRIEL - Pode! - Dei um breve abraço nele e voltei andando.

ANGELINA - Então? O que ele queria? - Perguntou sorridente.

ANGÉLICA - Eu... Eu vou... – Respirei fundo - Eu vou pra Terra Lina - Falei e vi seu sorriso ir se desmanchando aos poucos.

ANGELINA - Você... Você vai sair daqui? - Perguntou com lagrimas se acumulando nos olhos e eu assenti - Eu vou ficar sozinha? - Olhou pra baixo, vi algumas lagrimas pingarem no chão, ergui sua cabeça.

ANGÉLICA - Olha maninha, você vai ficar bem tá? Logo logo você também sai daqui e daí vamos ficar juntas de novo tá bom? - Disse segurando em suas mãos e puxando-a para um abraço apertado.

ANGELINA - Você não pode me deixar aqui sozinha - Disse soluçando.

ANGÉLICA - Você não vai ficar sozinha! Gabriel estará com você, e você pode me visitar nos sonhos esqueceu? - Olhou pra mim e negou com a cabeça, sorri para ela que me respondeu com um sorriso triste, limpei suas lagrimas - Você é muito sensível mana! Quando estiver na terra terá que ter muito cuidado com isso! Se algo do mal pegar uma lagrima de tristeza de um anjo... Não sabemos o que pode acontecer - Falei olhando em seus olhos.

ANGELINA - Vou aprender a me controlar prometo! - Olhei para os lados e sussurrei para ela.

ANGÉLICA - Quer um conselho para sair daqui o mais rápido possível? - Perguntei e ela assentiu - Aceite! Somente aceite o que és - Me olhou confusa por um instante, mas logo desviou o olhar para algo atrás de mim.

GABRIEL -Angélica, está na hora - Disse, depositei um beijo em sua testa e abracei-a forte.

ANGÉLICA - Vou estar te esperando viu!? - Disse me distanciando e pude vê-la acenar um sim com a cabeça, fiquei ao lado de Gabriel e mandei um beijo com a mão, com a outra segurei na do Anjo ao meu lado, logo um clarão cegou-me e quando vi estava numa floresta, a luz era tanta que abri minhas asas para tampar-me.

GABRIEL - Siga sua vida daqui em diante Angélica - Ouvi a voz de Gabriel, quando abri as asas não vi ele, me desesperei, afinal, estava numa floresta sozinha e não sabia onde estava.

LÚCIA - Se acalme Angélica - Ouvi a voz de uma mulher e virei de súbito, ela sorria ternamente - Sou Lúcia, serei sua tutora aqui na terra - Aproximou-se de mim tocando minhas asas - Recolha-as - Pediu e assim eu fiz- Sabes onde estas? - Perguntou e eu neguei - Estas em Los Angeles- Estados Unidos, Gabriel falou a respeito de teu protegido? - Perguntou e eu novamente neguei - Muito bem, primeiro vamos para casa e lá eu te conto tudo - Assim que terminou de falar estalou os dedos e já estávamos em casa.

ANGÉLICA - Uau! Não sabia que podíamos fazer isso - Falei e ela sorriu.

LÚCIA - Gabriel não lhe ensinou? - Neguei novamente- Traquina, deixou-me o trabalho mais complicado! - Disse risonha - Mas bem! Vamos ao que interessa, queres saber sobre teu protegido?

ANGÉLICA - Sim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merecee Reviews? *-------*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.