Phone Me Yesterday escrita por a crazy avenger


Capítulo 8
Party


Notas iniciais do capítulo

Desculpem os erros de português, e aproveitem! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242220/chapter/8

- Vick, vamos levanta! - Dizia Jimmy enquanto me choacoalhava.

- O que houve?! - Acordei assustada, pelo tom de voz dele parecia que a casa estava pegando fogo.

- Vai se trocar que a gente tem uma festa! - Disse ele, se levantando.

- Festa? - Perguntei.

- É,nada muito grande, só pra comemorar a volta da Val, que estava viajando, você tem meia hora pra se arrumar! - Disse ele saindo do quarto.

Não demorei muito pra me vestir, até porque também não tinha muita roupa. O corte já não doía, escondi-o com minha franja, e me maqueei, tudo bem básico. Desci, e por mais que eu tenha achado que demorei, dei de cara com Jimmy jogado no sofá esperando Leana. Me joguei ao seu lado, ele passou seu braço ao meu redor, nos olhamos e rimos.

- Se arrumou direitinho, hein! - Disse ele rindo.

- Sem graça! - Disse dando um tapa em seu braço - Ela vai demorar muito?

- Não sei, provavelmente de quinze a vinte minutos!

- Caralho! - Disse, ficando entediada.

Sério, foram os quinze minutos mais longos de toda minha vida. Senti na pele o que muito homem passa, e constatei que horrível! Fomos de Jimmy, enquanto eu ia no banco de trás sozinha tentando matar o tédio com um joguinho desses que vem no celular, Leana ia no banco do carona, ao lado de Jimmy, eu não gostava dela, mas se ele sentia alguma coisa por ela, independente do que fosse, não me sentia no direito de atrapalhar, não descaradamente, tipo se por "acidente" ela caisse de uma escada, eu não me importaria. 

Depois de uma certa melação por parte da Leana, durante o caminho finalmente chegamos, a festa, parecia ter umas sessenta pessoas no local, fomos direto aos donos da casa comprimenta-los, fui apresentada a Val, e ela me pareceu simpática. Jimmy e Leana como em um passe de mágicas desapareceram, e Matt foi pegar uma bebida, eu  acabei conversando com ela durante alguns minutos, ela não era tão fútil quanto a irmã, mas era bem sem sal, nunca tive nada contra ela, claro que sempre achei que Matt fosse bonito demais para ela, mas ela me parecia gostar dele, principalmente pelo que ela havia feito para ajudar a ele e a banda. Logo que ele voltou, com as bebidas em mão resolvi sair de perto, pois assim como no carro me senti invadindo a privacidade do casal, se é que eles estavam tendo alguma privacidade, sendo os anfitriões de uma festa.

Fiquei completamente perdida no meio de um monte de gente, que a maioria eu não havia se quer visto na vida. Andava de lá pra ca, era muito estranho eu geralmente fazia amizades com facilidade, porém era diferente quando as pessoas estavam fechadas em "grupos", era igual ser novo em um colégio, quando se entra no meio do ano, todos se cohecem e tem seus grupos, enquanto você fica excluida em uma parte da sala de aula esperando que alguem seja simpático e venha falar com você, o ruim é que em geral se as pessoas te julgam estranha ou quieta de mais elas não vem falar com você. E ninguem no momento vinha falar comigo, era como se de repente eu estivese usando a capa de invisibilidade do Harry Potter ou algo do gênero, eu era simplismente ignorada.

- Hey Vick, se divertindo? - Perguntou Zacky se aproximando.

- Você não faz idei do quanto! - Disse irônica.- Vem Zacky, vamos dançar! - Disse Gena com a voz manhosa puxando-o - Oi, Vick, Vem deixa eu te apresentar meu primo, pelo visto você não conhece muita gente aqui!

Ela me puxou até um grupo de pessoas, enquanto Zacky pelo que eu entendi foi atrás de comida, o que não é tão novidade.

- ANDREW! - Disse ela gritando para chamar a atenção dele - Andrew, essa é a Victória, e Victória esse é Andrew, agora com licença e divirtam-se. - disse ela me jogando em cima do garoto, como quem se livra de alguma coisa indesejada, era como se eu estivesse atrapalhando-a com Zacky.

- Pode me chamar de Andy, eu prefiro!

- Desculpa, não prestei atenção será que você poderia repetir?! - Perguntei, esperando não ter sido ruge.

- Tudo bem, eu disse que você pode me chamar de Andy! - disse abrindo um lindo sorriso.

Andy era muito bonito, alto, olhos incivelmentes azuis, cabelos muito pretos e pele muito branca, algo estranho para alguem da califórnia.

- O.k., é... pode me chamar de Vick!

- Parece que você não conhece muitas pessoas aqui né?! - Ele disse e eu assenti - Vem deixa eu te apresentar algumas pessoas! - Disse me levando em direção as pessoas das quais antes ele conversava.

- Essa é Katy, e Katy essa é Vick.

Kate, possuia a pele bem branca e os cabelos lisos bem escuros, assim como Andy, porém ela tinha olhos castanhos e era baixinha, mais ou menos da minha altura.

- Essa é Nyssa! - Ela era alta, e parecia uma tipica Califoniana, corpo escultural, cabelos loiros bem longos e pele avermelhada. - E seu irmão Jason! - Também alto, com um belo corpo, cabelos loiros bem curtos e pele um pouco bronzeada. - E por fim, Melanie, prima de Matt! - Melanie era muito fofa, e de igual a Matt só tinha os olhos verdes e as covinhas, era bem baixinha até mais do que eu, cabelos castanhos compridos, e a pele bronzeada.

- Prazer, Vick! - Disse eu comprimentando todos.

Conversamos durante um bom tempo, gostei muito de todos ao contrario do que parecia Nyssa e seu irmão não eram do tipo que gostavam de praia, pelo que percebi nenhum deles eram muito afim de praia. Descobri que Andy apesar de um otimo gosto musical, ja teve uma banda, onde ele era o vocalista, e que Katy tinha uma certa queda por ele. Também percebi rolar um certo clima entre Melanie e Jason, e depois de um tempo eles resolveramdançar juntos.

- Parece que rola um clima entre eles! - Disse.- Não sei porque eles não se assumem logo! - Disse Nyssa.

- Pois é faz um bom tempo que eles estão nessa! - Completou Katy.

- Sério vocês duas são muito reclamonas e invejosas. - Disse Andy.

- Vem Vick, vamos antes que elas te contaminem! - Ele me puxou para dançar.

Fomos até a pista de dança, apesar de eu alegar não dançar bem, ele insistiu, e assim que começamos a dançar, sinto alguem puxando meu braço me virando bruscamente.

- Me desculpa? - Era Brian.

- Por quase arrancar meu braço?! - Disse me soltando.

- Na verdade por ter sido um pouco grosso, e ter ido embora, hoje mais cedo no hospital! - Ele disse e fiz sinal para que ele continuasse - Assim que você acordou, Michelle me mandou uma mensagem no celular avisando que estaria chegando de viagem com Val, e que era para eu e Matt irmos busca-las no aeroporto. - Continuei sem falar nada - Me desculpa?!

- O.k., quem sou eu para me intrometer no seu casamento?! - Eu disse.

- Cara, eu já pedi desculpa, eu sei que prometi, mas porra... - Disse ele com raiva.

- É, você prometeu e não cumpriu! - Eu o interrompendo.

- Eu prometo que não vou fazer mais isso!

- Não prometa o que não vai cumprir! - Disse, me virando de costas e voltando para onde estava Andy, ainda parado no meio da pista de dança, sem entem der o que havia acontecido - Voltei!

- Algum problema com o Gates? - Ele perguntou.

- Não, nenhum!Então voltamos a dançar. Algumas vezes pecebi Jimmy passar por mim, acho que ele estava um pouco alterado, e além de não ser muito agradavel voltar no mesmo carro que ele e Leana não sei se seri a seguro.

- Parece que perdi minha carona! - Disse me referindo a Jimmy.

- Realmente está tarde, se tiver tudo bem pra você eu posso te levar em casa?! - Se ofereceu Andy.

Aceitei a carona dele, nos despedimos de Nyssa e Katy, quepela cara não gostou muito da ideia, ninguém sabia onde estava Melanie e Jason. Eu e Andy tinhamos muito em comum e fomos conversando o caminho todo.

- Pronto senhorita, está entregue! - Disse Andy parndo em frente a casa de Jimmy.

- Muito obrigado! - Disse tirando o cinto de segurança e abrindo a porta do carro.

Assim que fui me levantar ele me segurou e me beijou, não durou muito, e assim que nos separamos, eu um pouco envergonhada abaixei a cabeça e sai do carro. Antes de entrar me virei de costas e o carro ainda estava parado e ele me encarava, acenei e entrei. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam dos review!