Phone Me Yesterday escrita por a crazy avenger


Capítulo 6
The Hospital NO!!!


Notas iniciais do capítulo

Queridos (as) poucos leitores, sem reviews tá difícil continuar, preciso saber a opinião de vocês, e estou sempre aberta a sugestões! Se continuar assim fica difícil até mesmo de saber se a fic vai ter um futuro. Desculpem o erros de português e aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242220/chapter/6

   Subi correndo as escadas e me tranquei no meu quarto. Entrei troquei de roupa e me joguei na cama. Não fiquei muito tempo deitada, pois logo uma alma vinda do inferno resolvel bater na porta.

- O que foi? - disse abrindo a porta, e vendo que estava certa era uma alma vinda do inferno.

- Nossa você é sempre assim?! Simpatica desse jeito! - disse Synyster irônico.

- Acho que não foi do meu humor que você veio falar. Então pode dizer logo o que você quer.

- Realmente não vim falar do seu humor, que por sinal está péssimo - ele disse e eu simplismente fiquei a encara-lo.

- Eu e Jimmy temos ensaio com a banda, e eu vim te chamar para ir conosco, topa?

- Tá, espera só um minuto que eu vou trocar de roupa... - disse inutilmente, pois Syn me puxou pelo braço, indo em direção a escada.

- Nananinanão, tá ótima assim, vamos!

- Tá, tá me solta, que eu sei andar sozinha.- Leana não vai? - perguntei.

- Ela não gosta. - respondeu Jimmy.

- E sua esposa? - perguntei a Syn.

- Quem? Michelle? - disse Syn.

- Ué, tem outra? - perguntei.

- Hum... Ela não vai, tá viajando com a Val! - respondeu Syn. 

Entramos no carro, e fomos conversando eu, Jimmy e Syn. Ao chegar no estudio, nos deparamos com Jhonny tocando seu baixo, Matt jogado em um sofá e Zacky comendo.

- Filnamente vocês chegaram, seus viados! - disse Matt - Quem é a meio metro? - disse apontando para mim.

- Prazer Victória! - disse estendendo a mão.

- Minha amiga de infância. - disse Jimmy complementando.

- Fala meio metro! - disse Matt apertando minha mão.

- Depois você se acostuma com as piadas sobre altura! - disse Jhonny.

- Tranquilo já me acostumei!

- Bom vamos começar logo essa porra?! - disse Jimmy já em sua bateria.

- O.k., vamos! - disse Matt.   

Todos se encaminharam a seus devidos lugares, enquanto eu me joguei no lugar que antes era ocupado por Shadows. Enquanto Matt cabtava, syn fazia seus solos na minha frente, e ele estava estupidamente lindo, sei lá, é como se quando ele pegasse a guitarra se transformasse, como se sem a guitarra ele fosse, o chato e implicante Brian, e com a guitarra, o lindo, sexy, foda, meu sonho de consumo Synyster Fucking Gates. Não, era como se eu nunca tivesse o visto tocando, é que dessa vez era como se ele tocasse para mim, não tinha milhares de pessoas, se jogando, pessoas suadas, e que gritavam no meu ouvido, agora era só eu, e ele tocava olhando em meus olhos, dedilhando as notas rápidamente coo de costume, se esibindo, mostrando o quão foda era, me fazendo ficar mais apaixonada ainda. Depois de muitas músicas, Zacky finalmente pediu pra comer, se ele não tivesse o feito eu faria. Fomos todos lanchar, porém acabei primeiro e voltei para sala onde eles ensaiavam, cheguei lá e me joguei no sofá. Não resisti a tentação, eu estava sozinha naquela sal e a Schecter de Syn me encarava, me convidando a toca-la. Peguei a guitarra e dedilhei algumas notas qualquer, sem perceber que estva sendo observada.

- Não sabia que você sabia tocar! - disse Syn me assustando.

- E eu não sei! - disse assim que o efeito do susto passou.

- Não tão bem quanto eu, mas sabe um pouco... - disse se exibindo.

- Ha... Ha... Ha, sem contar a modestia! - disse ironica.

- Modestia é tudo, minha querida! Agora me dá essa guitarra, que eu te mostro o que um deus da guitarra faz!

No momento em que me levantei, e fui entragar a guitarra a ele, tropecei em um cabo, e cai de cara no chão, o que pra falar a verdade, é bem a minha cara, foi uma dor do caralho. Pelo menos Syn foi educado me ajudando a levantar.

- Ai, meu caralho! - falei com raiva, pelo tombo, e ele me olhou confuso - Não que eu tenha um, é que essa porra tá doendo muito! - disse pasando a mão onde doía - E tá sangrando! - falei desesperada.

- Calma, vem senta! - disse ele, me ajudando a sentar, pois eu estava em estado de choque.

Ele examinou o ferimento, e depois me oljou com uma de quem não iria dar uma boa noticia.

- É... parece que vamos ter que ir ao médico...

- Não claro que não é só usar a caixinha com a cruz vermelha! - disse quase gritando, e atropelando as palavras.

- Meu Deus, o que houve aqui? E porque você está com a testa sangrando? Brian Haner Jr. o que você fez? - pergunto Jimmy

- Não, Jimmy ele não fez, nada eu tropecei e cai, mas calma é só fazer um corativo com esparadrapo que melhora! - respondi.

- Não mesmo, já me cortei muito, e esse corte ai você vai ter que levar alguns pontos! - disse Matt para o meu desespero.

- Ah mas eu não vou mesmo, sonha! - disse correndo.

Porém me bateu uma tontura, e quando parei senti mãos agarrando minha cintura, logo meus pés sairam do chão, estava sendo carregada por Synyster. Me debatia e gritava para ele me soltar.

- Porra me bota no chão caralho! - eu gritava e me debatia na esperança que ele me soltasse.

- Que boca suja, para uma dama! - disse Zacky irônico.

- Vai tomar no cú você também! - disse mostrando meu dedo do meio, ele fez uma cara de ofendido e logo começou a rir - Deixa de ser viado Brian me solta.

- Se eu fosse viado estaria segurando um pau não uma garota, e se você quer tanto que eu te solte o.k.!

Achei que ele iria me jogar no chão, mais não, ele me pôs no banco de trás de um carro e se sentou ao meu lado, Jimmy sentou no banco do motorista. Zacky, Matt e Jhonny foram em outro carro. No começo do caminho eu reclamei pra caralho para que não fossemos ao hospital, mas depois me conformei, e me deitei no colo de Syn, durante a parte do caminho que fui deitada, ele tentou de tudo para que eu não dormisse, e infelizmente conseguiu, pois eu não queria ter que chegar consiente naquele lugar horrível, do qual eu tenho tanto medo, o hospital.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS!!!!REVIEWS!!!!REVIEWS!!!!REVIEWS!!!!REVIEWS!!!!REVIEWS!!!!REVIEWS!!!!REVIEWS!!!!REVIEWS!!!!REVIEWS!!!!REVIEWS!!!!REVIEWS!!!!REVIEWS!!!!REVIEWS!!!!REVIEWS!!!!REVIEWS!!!!REVIEWS!!!!REVIEWS!!!!REVIEWS!!!!REVIEWS!!!!REVIEWS!!!!REVIEWS!!!!REVIEWS!!!!REVIEWS!!!!REVIEWS!!!!REVIEWS!!!!REVIEWS!!!!REVIEWS!!!!REVIEWS!!!!REVIEWS!!!!REVIEWS!!!!REVIEWS!!!!REVIEWS!!!!REVIEWS!!!!REVIEWS!!!!REVIEWS!!!!REVIEWS!!!!REVIEWS!!!!REVIEWS!!!!REVIEWS!!!!REVIEWS!!!!REVIEWS!!!!REVIEWS!!!!REVIEWS!!!!REVIEWS!!!!REVIEWS!!!!REVIEWS!!!!REVIEWS!!!!REVIEWS!!!!REVIEWS!!!!REVIEWS!!!!REVIEWS!!!!REVIEWS!!!!REVIEWS!!!!REVIEWS!!!!REVIEWS!!!!REVIEWS!!!!REVIEWS!!!!REVIEWS!!!!REVIEWS!!!!