Phone Me Yesterday escrita por a crazy avenger


Capítulo 14
Zombies


Notas iniciais do capítulo

Estou de castigo por tanto, tá meio difícil depostar, to postando pelo celular, ou seja tem erros com certeza, mais assim que entrar revisarei o cápitulo!
Outra coisa, o cápitulo anterior teve pouquíssimos comentários, Porra assim é difícil!
Além dos erros de português que com certeza tem, deve ter alguns de formatação também, but whatever enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242220/chapter/14

Subi para meu quarto, pulando degraus, com a visão embaçada, pelas lagrimas que insistiam em cair. Não podia, e nem queria acreditar que todo aqueles pesadelo estava se repetindo.
Peguei o violão, que Zacky havia me dado, e comecei a dedilhar algumas notas, mas não  consegui prosseguir por muito tempo, tentei dormir, porém o sono demorou a chegar , rolei na cama pelo que me pareceram horas até perder a consciência.
Dormi por longas horas, e na maioria delas tive pesadelos escuros e um pouco assustadores porem nada que me fizesse querer acordar, afinal o pesadelo que estava vivendo acordada chegava a ser pior.
Acordei e permaneci deitada, ainda não me sentia a vontade de sair do quarto. Ao longe escutei a voz de Jimmy dizer:
- Ela já esta horas trancada no quarto sem comer ou dar qualquer sinal de vida! - Sua voz tinha um certo ar de preocupação.
- Ela pode estar dormindo - falou outra voz que identifiquei como sendo a de Brian.
- Talvez seja, mas mesmo assim ela precisa comer algo! - Jimmy falou.
Ouvi duas batidas na porta seguidas da voz de Brian
- Vick abri a porta!
- Cara, acha mesmo que eu já não tentei fazer isso?! - disse Jimmy.
- Porra cara, a casa e sua não tem nenhuma chave guardada desse quarto?- Brian disse e escultei-os se afastarem.
Alguns minutos depois ouvi passos se aproximando novamente do quarto, alguma coisa foi introduzida a mecaneta e girada, fazendo assim a porta com um estalo anunciar que havia sido destrancada. Fingi esta dormindo, para quem sabe assim eles desistissem e saíssem do quarto.
- Eu sei que você não esta dormindo, vick! - Brian disse, a principio só ouvi seus passos então acho que Jimmy preferiu ficar do lado de fora.
Continuei imóvel, Brian só deveria esta jogando um verde para ver se eu caia.
- O.k, se você quer fingir estar dormindo, acho que terei que te acordar, quem sabe com um balde de água fria?! - ele disse e eu permaneci imóvel ele não teria tamanha audácia.
 Ele esperou um tempo, sentado na cama, ao meu lado acariciando meus cabelos, porém eu permeai imóvel fingindo que estava realmente dormindo. Senti ele se levantar, e ouvi- o começar a caminhar até o banheiro, uma torneira foi ligada, e a água começou a cair fazendo um barulho de como estivesse realmente enchendo um balde, logo escultei-o se aproximar, um pouco da água pareceu cair no chão, talvez para confirmar que se eu não me levantasse e parasse de fingir ele realmente a jogaria em mim.
- O.k, Brian estou acordada! - disse mau-humorada.
- Merda adoraria jogar esse balde d'água em você, Vick! - ele disse fingindo desanimo e pôs o balde no chão.
- Desculpe-me por acabar com sua diversão! Estou realmente arrependida! - disse irônica fingindo arrependimento.
- Tudo bem! Que tal aproveitarmos que você esta acordada e fazermos um lanche?! - ele estendeu a mão para que eu pegasse e me fez sentar na cama.
- Que tal você sair e me deixar sozinha?!- disse levantando e abrindo a porta apontando para fora para que ele saísse.
- Eu prefiro a minha ideia! - e disse sorrindo e segurando a minha mão tantando fazer com que eu descesse com ele.
Soltei minha mão da dele e caminhei até a janela que estava aberta, observei que já era noite, e ventava bastante, me fazendo arrepiar de frio. Ele se aprossimou, e ao ver que eu estava com frio tirou sua jaqueta e botou-a em meus ombros.
- Você precisa comer algo, Jimmy falou que você não comeu nada desde que chegou! - ele disse me fazendo rolar os olhos ao pronunciar o nome do baterista.
- Não obrigada estou sem fome! - disse forsando um sorriso.
- Pena que não e a sua opinião que conta! - ele disse e me assustei ao ver sorriso psicopata que se formou em seu lábios.
Não deu tempo de raciocinar o que havia acontecido, rapidamente ele me envolveu em seus braços e me jogou em seus ombros. Quando me toquei do que havia acontecido, estávamos descendo as escadas, e eu instintivamente me debatia para que ele me soltasse.
- Fica quieta porra! - ele disse ríspido -  Não seria legal para nenhum de nos dois se eu caísse da escada! - disse voltando ao seu ar de psicopata.
- Aí que você se engana meu caro Brian, seria incrível para mim vê-lo cair da escada!
- Não creio pois já que estou te carregando, se eu caísse da escada, você também cairia, e convenhamos não seria agradável para nenhum de nós dois isso! - ele disse cínico o que sempre me irritava.
 Em alguns minutos estávamos na cozinha, e ele me pois sentada em um dos bancos enquanto fuçava a geladeira. Tirou um monte de coisas de lá e pegou pão no armário. Começou a montar uma coisa que eu não sabia ao certo ser um sanduíche ou um prédio. Ao terminar de montar, seja lá qual o nome daquilo, me ofereceu e eu com uma certa cara de nojo recusei.
- Obrigada, mas infelizmente sou vegetariana e não posso comer isso! - disse com certa ironia ao pronunciar "infelizmente".
- Mas você não pode ficar sem comer nada! - disse autoritário.
- Que seja eu monto algo mais light para mim! - disse dando de ombros!
- Você realmente não sabe o que está perdendo! - ele disse de boca cheia, enquanto eu procurava algo que me agradasse na geladeira.
- E realmente não quero saber! - disse irônica. 
Ele sorriu e olhou incrédulo ao meu sanduíche,  que era composto apenas de pão, um pedaço de queijo branco e pão (não que eu fosse daquelas mulheres paranóicas com peso que come igual a um passarinho, pelo contrario sempre comi para caralho, mas estava realmente e milagrosamente sem fome).
- Isso é sério Vick?! - ele perguntou ainda boquiaberto.
- Sério o que Brian?!
- Que você vai comer só isso?!
- Hum-Hum!- murmurei.
Após comermos ficamos nos encarando em silêncio. Até eu me levantar indo em direção a fora da cozinha.
- Para onde você vai? - ele perguntou de cara fechada.
- Pro me quarto! - falei como se fosse obvia a resposta.
- Que tal assistirmos um filme?! - ele sugeriu.
- Sei lá... Por mim tanto faz! - disse dando de ombros.
Ele se aproximou de mim e me envolveu em seus braço, me arrastou para sala, se jogou no sofá pegando o controle da televisão. Continuei parada a onde ele havia me deixado, Brian me olhou incrédulo e bateu ao seu lado no sofá, rolei os olhos e andei em direção a uma das poltronas nem tão perto dele.
- Ah, qual é Vick?! - ele perguntou incrédulo.
- Deixa de ser carente, Gates! - disse caminhando para sentar-me ao seu lado.
- Fazer o que se a Chelle viajou?! - ele disse dando de ombros,"zapiando" os canais da tv - Que filme você quer assistir?
- Ah, tanto faz, cara! - disse indiferente, e o fiz rolar os olhos.
- Porra, como você tá chata hoje, hein! - ele disse fechando a cara.
- E mesmo assim você continua me amando tanto que eu não posso sentar meio metro longe de ti!
- Há! - ele disse sarcástico e finalmente parou em um canal onde passava um filme de zumbi.
- Ah, não Brian, esse filme não!
- Que foi Vick?! Medo de zumbi?! - ele disse segurando o riso.
- Claro que eu não tenho medo! É que filmes de zumbis são nojentos, zumbis são nojentos! - disse fazendo careta.
- hm, sei! - ele disse irônico e sorrindo.
O filme começou e assim que o primeiro zumbi foi decapitado, o que foi uma cena completamente nojenta, e cravei minhas unhas em seu braço, o que levou-o a fazer certa cara de dor.
- Porra, Vick a Chelle já não gosta de você, quando ela ver essa marca vai querer te decapitar! - ele disse com um ar meio irônico e meio malicioso.
- Há-ha! Não reclama foi você quem escolheu o filme!
- Não estou reclamando, afinal estou amando te ver toda encolhida me abraçando e com essa cara de espanto! - ele disse sorrindo com um tom divertido me fazendo ficar com raiva e fechar a cara.
- Porra Brian, não fode! - disse de cara fechada.
- Bom você que não quer, pois se dependesse de mim era isso que estaríamos fazendo! - ele disse com um sorriso malicioso, e eu o dei um tapa bem estalado no braço. - Seu tapa não dói, você bate igual uma menina!
- Adivinha Brian, EU SOU UMA MENINA! -eu disse gritando a última parte da frase fazendo-o soltar uma alta gargalhada.
- Ainda bem, não seria nem um pouco bom descobrir que eu dormi com um homem!
- Ah menos claro que esse seja o Zacky...  - acrescentei fazendo-o bufar e votar a assistir o filme de cara fechada.
Continuamos a assistir o filme de zumbis calados, procurei  prestar o mínimo de atenção possível, já que havia deixado Brian puto. O filme acabou, e logo começou outro, que pelo que eu entendi também tinha alguma coisa haver com mortos, porém não tenho certeza, já que eu não gostava muito desse estilo de filme e Brian ainda não trocava muitas palavras comigo, então não fiquei a vontade de ficar "agarrando-o" toda vez que me assustasse, claro que uma vez ou outra acabava não me segurando e fazendo-o. Não sei em que altura do filme foi, mas acredito que não tenha sido muito no começo, acabei por pegar no sono, e como era de se esperar tive pesadelos com zumbis.
Apertei alguma coisa, que eu tenho quase certeza ter sido o braço de Brian, com força, o que fez-o exclamar algo, que não estendi ao certo ter sido um palavrão ou uma expressão de dor.
- Desculpa! - falei com a voz embargada de sono e abri os olhos com certa dificuldade.
- Pesadelos?! - ele perguntou, e pela sua voz sonolenta acredito que ele também tenha adormecido durante o filme, que ao olhar na televisão percebi já ter acabado.
- Hum-hm, com zumbis! - assenti e acrescentei.
- Nenhum deles vai tocar em você, não enquanto eu estiver por perto!
- Claro sem cérebro do jeito que você é, eles vão achar que nem vale a pena! - disse automaticamente e depois vi que havia sido um pouco má, enquanto a intenção dele era só me ajuda. - Desculpa, é automático! - me retratei abaixando a cabeça.
- Já estou me acostumando com sua grosseria... - ele disse dando de ombros. 
Bocejei e automaticamente Brian também o fez.  Me levantei e decidi ir dormir no meu quarto.
- Pará onde você vai?! - Brian perguntou se agarrando a minha perna.
- Mas que porra hein! Vou pra o meu quarto dormir! - Respondi mau humorada por causa do sono.
- Eu vou com você, afinal esse sofá não vai fazer bem para minha coluna! - ele disse se levantando e me envolvendo em seus braços.
- Como assim você vem comigo?! Você quis dizer eu para um quarto você para outro, né?!
- Não definitivamente não foi isso que eu quis dizer, afinal você está com o melhor quarto de hospedes da casa
- O que torna-o indisponível, principalmente para você! - disse de cara fechada interrompendo-o.
- E você acha que eu vou dormir aonde?! - ele perguntou como se fosse obvio que seria comigo. 
- Isso sinceramente não me interessa, mas espero do fundo do meu coração que seja bem longe de mim!
- Não era isso que você queria ontem a noite! - ele disse sorrindo vencedor. 
Depois do que ele havia dito, me recusei a continuar naquela discussão que ia do nada a lugar nenhum, e voltei a subir as escadas em direção ao meu quarto. Subia as escadas de dois em dois degraus, na esperança de chegar antes dele e impedi-lo de entrar. Até cheguei antes dele, porém quando estava fechando a porta, ou melhor batendo a porta, ele chegou antes mesmo dela se fechar completamente, medindo força comigo para impedi-lá de fechar.
- Acha mesmo que pode medir forças comigo?! - ele disse com seu ar arrogante
- Não fode Brian! - disse mau humorada indo em direção ao meio do quarto.
- Mesmo que você, tivesse força, eu tenho a chave desse quarto! - disse se gabando.
Fui em direção ao armário onde tinha roupa de cama, e comecei a jogar alguns edredões no chão.
- O que você tá fazendo?! Pirou de vez - ele perguntou confuso. 
- Você achou mesmo que iria dormir na cama?! - perguntei sorrindo. 
- E vou! - disse sorrindo com o canto dos lábios, e se jogando na minha cama.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não? Deixem comentários, deixem de ser fantasmas, eu não sou do mal!
Tão sabendo do boato da Michelle estar gravida?! O que acharam?!
Eu tô pirando não é possível aquele traveco estar gravido!