Liberty Walk: A Última Música escrita por Gabriel Camacho


Capítulo 6
Capítulo 6: What doesn’t kill you makes you strong


Notas iniciais do capítulo

Música: What doesnt kill you makes you stronger, Kelly Clarkson



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242180/chapter/6

Será que Will ainda a amava? Será que deveria mesmo cair em sua conversa e deixar que ele vá embora novamente levando uma parte dela?

Ronnie ligou o iTunes em busca de algo pra ouvir, algo consolador, algo que a desse conselhos. Stronger era a música perfeita. Talvez devesse dar outra chance para Will, afinal, ela era inquebrável agora. 

What doesn't kill you makes you stronger
Stand a little taller
Doesn't mean I'm lonely when I'm alone
What doesn't kill you makes a fighter
Footsteps even lighter
Doesn't mean I'm over cause you're gone

What doesn't kill you makes you stronger, stronger
Just me, myself and I
What doesn't kill you makes you stronger
Stand a little taller
Doesn't mean I'm lonely when I'm alone

Amava ouvir Kelly Clarkson e a intensidade com que ela cantava as músicas, a emoção que ela passava. Era um exemplo a ser seguido.

*biz biz* Era o celular de Ronnie vibrando. 3 novas mensagens de Will. Não leu, apenas pegou o celular e saiu. Iria encontrar Will, iria jogar fogo na chuva, iria fazer tudo pra tê-lo novamente.

Correu na chuva, até seu dormitório. Mas Artie, seu amigo de quarto disse que ele havia ido embora muito magoado, em prantos e quebrado. Ronnie se sentiu péssima, sentiu calafrios e não sabia o que fazer. Estava sentindo que ficaria doente, mas não poderia desistir do amor de sua vida. E não desistirá.

Queria responder as mensagens do amor de sua vida, mas não tinha créditos. Era sempre assim. Sempre.

-Artie, sabe para onde Will foi? – Ronnie, pergunta, dificultosamente.

-Ele disse que iria ao Breadstix, aquele restaurante na avenida 5 – Artie responde, sem muita credibilidade.

Ronnie entra em um seu carro velho, usado, que havia comprado de um senhor que não podia mais dirigir e foi atrás de Will, na esperança de encontrá-lo no Breadstix e dar-lhe um beijo, estava delirantemente apaixonada, com um desejo de amar e ser amada.

Colocou sua música da Kelly Clakson, e com um sentimento feliz, esperançoso, cantou o mais alto que pode, com sua voz perfeitamente afinada.

Thanks to you I got a new thing started
Thanks to you I'm not a broken hearted
Thanks to you I'm finally thinking bout me
You know in the end the day you left was just my beginning
In the end...

Chegou. Estacionou seu carro de qualquer jeito, ocupando umas três vagas. Saiu correndo e entrou, varrendo com seu olhar todas as mesas. E lá estava ele...

Lá estava ele, beijando outra mulher, uma loira. A loira bem sucedida de Vanderblit. Foi impossível controlar o choro, saiu correndo, entrou em seu carro e socou sua cabeça contra o volante. Como poderia ter sido tão burra? Como poderia ter acreditado novamente no idiota que dizia que a amava?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Liberty Walk: A Última Música" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.