Liberty Walk: A Última Música escrita por Gabriel Camacho


Capítulo 5
Capítulo 5: Glad you came


Notas iniciais do capítulo

Música do capítulo: Glad you came, The Wanted



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242180/chapter/5

My universe

Will never be the same

I'm glad you came

I'm glad you came

I'm glad you came

So glad you came

I'm glad you came

I'm glad you came

Entrou em Julliard e via que tudo era novo e tinham pianos disponíveis! Era um sonho. Nenhuma lembrança de Will, agora era só ela e a música.

Resolveu entrar em uma sala, aquelas com microfones e um mini palco, e foi cantar!

The sun goes down

The stars come out

And all that counts

Is here and now

My universe

Will never be the same

I'm glad you came

Começou a cantar Glad you came, mas foi interrompida por uma voz tremendamente familiar.

You cast a spell on me, spell on me

You hit me like the sky fell on me, fell on me

And I decided you look well on me, well on me

So let's go somewhere no-one else can see, you and me

Era a voz de Will. Ele estava ali, e Ronnie não podia acreditar. Parou de cantar, saiu correndo, raivosa, em direção a porta da sala, mas Will impediu ela de sair.

-Ronnie, eu te amo.

-Ah tá, ok Will.

-Estou falando sério. Por que não me respondeu? Mandei-te zilhões de mensagens e até cartas.

-Por  que você está aqui? Sua loira bem sucedida não está te esperando em Vanderblit?

Ronnie estava tremendamente desesperada, porque dentro de si, o amor por Will era tão grande, e ela estava sendo tomada por este amor, mas decidiu não ceder e oferecer a outra face.

Will estava sentindo calafrios e borboletas no estômago. Não sabia o que dizer. Não sabia o que fazer, estava perdido. Teria perdido ele, o amor de sua vida?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Liberty Walk: A Última Música" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.