Ill Be Your Whole World escrita por Queen B


Capítulo 2
Contagem regressiva


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, e obrigada pelos reviews! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242152/chapter/2

Depois da notícia que fez Juliet acabar com pelo menos 10% da minha audição, eu subi e fui deitar pra descansar um pouco já que íamos demorar umas 2 hrs até o hotel em que ficaríamos em Manchester. Ainda dava pra escutar a J lá de baixo gritando "aah, vou ver meu leprechaun de pertinho. Bem de pertinho!" mas  quem diabos era leprechaun? Aposto que é o "irlandês gostoso" da Juliet. Tenho medo do que ela pode fazer quando ver ele ao vivo e a cores, juro que tenho.

-I threw a wish in the well, don't ask me, I'll never tell, I looked to you as it fell and now you're in my way.

Era o toque do meu celular. Um pouco irônico, eu sei.

Olhei pra tela e vi o nome "Nathan mô" piscando. Ele que tinha colocado o nome dele assim. Ele vivia me mandando coisinha de amor e no final da mensagem colocava "posta no twitter, amor da minha vida, haha" e coisas do tipo. Enquanto eu ficava irritada com o namoro de mentira ele brincava com isso.

-Oi, Nathan - falei com voz de quem havia acabado de acordar, só pra fazer ele se sentir mal.

-Ah, tava dormindo, Carter? 

-Tava, depois de um show de 2 hrs de duração, mereço um descanso, mas não posso porque tenho um amigo filho da puta que não tem o que fazer e...

-Tá, cala a boca. Agora conta, como foi a gravação do DVD?

-Como eu vou calar a boca e contar como foi ao mesmo tempo, meu amor?

-Tu entendeu, anda, conta logo

-Ah, foi ótimo, Nate. Lotou a casa de shows, tinha cada cartaz lindo! Ah, foi demais. 

Nesse momento Juliet entrou no andar de cima, cantando One Thing. 

-Af, cala a boca, J!

-YOU'VE GOT THAT OOOONE THING! - Ela acabou a música e se jogou na "cama" que eu tava. Na verdade eram um monte de almofadas enormes e fofas. Ai, adoro esse ônibus.

-Tá falando com quem? - ela perguntou já puxando o iPhone da minha mão -Ah, com o amor da sua vida. - Ela disse e fez cara de apaixonada.

Coloquei no viva-voz

-Estamos marcando o casamento, sabia? - Disse o Nathan

-Claro que sabia, a Carter não para de falar sobre a vida de casada e como vai ser bom acordar do seu lado todos os dias. - Juliet disse séria. 

Ela e Nathan começaram a rir juntos. 

Joguei o iPhone no colo da Juliet e desci pra pegar um refrigerante. Quando eles começavam a falar não paravam mais.

Vi Taylor jogada em um dos bancos que cercavam uma das mesas e Megan no notebook. Com certeza estava no twitter, é uma viciada.

Empurrei as pernas de Taylor pra baixo e as puxei.

-Vai dormir lá em cima, Tay- eu disse puxando as pernas dela pra ela cair do banco e acordar. Nada feito.

-Me deeeeeixa, eu quero dormir aqui, vadia, coloca minha perna pra cima - é, acho que ela tava com muito sono. 

-Ué, coloca sozinha, não sou tua mãe nem sua babá, querida

-Mas você que tirou ela daqui de cima, anda

 deixei ela falando sozinha e fui falar com Megan

-E aí, fazendo o que?

-Vendo a agenda dos shows dos meninos da 1D. -Ela falou com os olhos brilhando- Tem uns lugares aqui que eu sempre quis visitar. Sabia que o Brasil tá aqui?

Empurrei ela pro lado e sentei no espaço vago no banco

-MINHA PERNA PRA CIMA AGOOOORA, OU EU ME JOGO DA JANELAAAA- Taylor gritou e eu ri. Talvez estivesse bêbada. Era muito irresponsável. Olhei pro frigobar e notei que as garrafinhas de vodka tinham sumido

-Meg, a Tay bebeu?

-Aham - ela disse distraída

-Ela tem que parar com isso. Já tá ficando sério. -Não sei porque, mas ela bebia sempre que podia.

-É, eu sei. Falei pra Laurie parar de comprar vodka, mas ela quer vodka de qualquer jeito. Duas  alcoólatras, credo.

Eu ri. Ouvi Juliet me gritar, e subi.

-Sabe que horas são?

-Que horas?

-00:00!

-E daí?

-Agora faltam 6 dias pra turnê! - Ela abriu um sorriso monstro.

-AI, VAI FICAR NA CONTAGEM REGRESSIVA?

Nathan riu. Nem tinha percebido que ele ainda tava na linha.

-Tenho pena de você, Carter- Ele disse

-Eu também tenho pena de mim.

-GAROTAS! Chegamos!

-Hey, Nathan, amanhã nós nosn falamos ok?

-Ok, até amanhã, amor da minha vida!

-Até amanhã, futuro-marido. -Nós rimos e eu desliguei.

Eu e J descemos e ajudamos Tay a levantar e sair sem que nenhum paparazzi tirasse foto dela bêbada. Esperamos Luke tirar todas as malas do ônibus e fomos pra dentro do hotel, um hotel enorme por sinal. Pegamos as chaves e tudo o que tinhamos que pegar e subimos. Decidimos que pegaríamos quartos comuns separados, mas Laurie fez confusão e acabou alugando a cobertura. Ela gostava de ficar em quarto separado, porque segundo ela nós dormíamos muito tarde e falávamos muito alto. Azar o dela que pegou um quarto comum. 

Eu e as meninas entramos em um elevador, e assim que ele começou a subir, Taylor escorregou pela parede e sentou no chão. Me preocupava vendo o estado dela, mas não tinha como não rir dela bêbada.

-Será que sobe até o céu?

-O que, Taylor?

-O elevador, cacete

-Não, só vai até a cobertura - Megan falou paciente.

-o Céu tem cobertura?- Taylor perguntou espantada, levantando logo em seguida. Nós rimos e ela ficou sem entender nada.

Entramos no apartamento e eu fui logo deitando, tava cansada demais. 

-Cara, a cobertura do céu é muito bonita, sério. -Taylor falou agachada na beira da piscina, passando os dedos na água. Juliet foi até lá e a empurrou. 

-Cara, cala a boca.- Juliet disse voltando pra cama dela e deitando enquanto Taylor a xingava de todos os palavrões que ela conhecia e tentava sair da piscina.

Eu ri e me virei.

Dormi rapidamente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Péssimo final, eu sei, mas tem outro capítulo amanhã, tá? :D x Deixem reviews com a opinião de vocês, hein!