Ill Be Your Whole World escrita por Queen B


Capítulo 1
Pilot


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, potatos. (?)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242152/chapter/1

–Obrigada, Londres! Nós amamos vocês - Gritamos antes de descer do palco e ir pro camarim.Amanhã faríamos um show em Manchester e a turnê acabaria.

Isso é surreal.

Parece que foi ontem que nós formamos a banda pra um concurso bobo de escola.
*Flashback*
–To ferrada em espanhol e mais ferrada ainda em música. Cruzes, que tipo de professora tira pontos por atrasos? -Taylor falava indignada enquanto andávamos pelo corredor da West Coast High School (oi, falta de criatividade!)
–Talvez a professora de música da Tay-Tay. Acertei?- Juliet falou rindo antes de abrir o armário e ser atingida por uns 15 livros e uma bolsa.
–É, acertou. E você é idiota o suficiente pra fazer a mesma coisa toda vez que abre o armário. Acertei? - Taylor estava de mal humor e odiava esse apelido que Juliet tinha dado pra ela. Na verdade, não foi Juliet, foi o garoto que Taylor gostava. Foi uma conversa um tanto constrangedora. Foi tipo "oi, qual seu nome?" "Meu nome é Tay...Tay..T..." "tá, Tay-Tay" ele disse e saiu rindo. Triste, eu sei.
Taylor se virou rápido pra ir embora, e bateu com o Max, o carinha que cuidava dos eventos da escola.
–Cacete, Taylor! - Ele gritou apontando pros papéis espalhados pelo chão. Ela riu. Ele vivia irritado.
–Eu ajudo a catar, calma aí- Ela se abaixou e pegou um papel, pra ler o que era.
–Concurso de talentos. - Ela leu alto e começou a pegar os outros papéis- Que bosta, hein.Por que eles vão fazer esse concurso esse ano se eles nunca fazem?
–Ah, é que tem muitos alunos com nota baixa no boletim, e esse concurso vai dar pontos em todas as matérias.
Taylor levantou rápido e olhou pra gente com cara de "Deus Existe!"
Nós nos viramos rápido e andamos em direcão à saída. Sabíamos o que ela estava pensando.
–Ah, gente! Por favor! - Taylor corria atrás de nós. -Vocês também estão precisando que eu sei.
–Eu to, mas nem por isso vou pagar mico na frente da escola toda- Eu disse
–Ué, nós podíamos ver alguma coisa que todo mundo aqui sabe fazer, aí não pagamos mico.
–Tipo o que?- Megan perguntou- Eu sei dançar- ela começou a fazer uma dancinha tosca no meio do corredor. Taylor abraçou ela- Não, você não sabe, fica quieta, porra.
–Isso é inveja, estão vendo?- Megan gritou apontando pra Taylor. Megan, sempre louca.
–É, muita inveja, concordo. - Eu disse rindo.
–Vocês sabem cantar? - Juliet perguntou animada, interrompendo o momento "a Taylor tem inveja da dança idiota da Meg". Ela sabia cantar. E muito.
Abaixei a cabeça. É, eu cantava sim, mas nunca ninguém tinha me visto cantar à não ser minha mãe. Eu era muito tímida.
–Eu sei, acho.- Megan Respondeu e Taylor concordou
–E você, Carter? - Merda.
–Sei. - falei rápido. Não queria ter falado que sim, mas não tive tempo de pensar e acabou saindo.
–Ótimo! Nós vamos cantar. - Disse a Taylor sorridente
*Flashback off*
Mais tarde na casa da Meg nós escolhemos o nome "Spotlight" (tá, nome r i d í c u l o, mas tudo bem) e começamos a ensaiar. Depois do concurso de talentos muita coisa aconteceu.

Muita coisa mesmo.
*Flashback (de novo! Yey)

–E quem ganhou o concurso foi...- a diretora fazia suspense pra falar o nome. Aquilo já estava me irritando. - Spotlight! - PUTA QUE PARIU! Nós fomos pro palco escutando gritinhos da "platéia".

Subimos no palco, pegamos o troféu e descemos. Todos já estavam indo embora.
–AAAAAAH, agora não tô mais ferrada em espanhol!- Taylor dizia enquanto pulava.
–Hey- Uma garota pequena, devia ter uns 10 anos chegou perto da gente - Vocês podem tirar uma foto comigo? - Alguém explica pra ela que isso foi só um concurso de talentos e não um grammy?
–Claro! - respondemos.

Tiramos a foto e fomos embora. No dia seguinte muita gente nos deu parabéns e quis ficar perto da gente. Umas 3 garotas e uns 4 garotos queriam se sentar com a gente na hora do intervalo. Eita, povo idiota. Foi só um concurso de talentos!
–Hey, spotlights! - Ai, ai. Agora não somos mais Taylor, Carter, Juliet e Megan, agora somos Spotlights. Super legal. Só que não.

Uma garota se aproximou da gente e sorriu

–Eu preciso falar com vocês.- Ela se sentou do lado da Taylor e se apoiou na mesa. -Meu pai viu o vídeo que eu gravei ontem, de vocês cantando.
–E?- respondemos juntas.
–Meu pai é um executivo da BMG (Bertelsmann Music Group pra quem não sabe. Obrigada Wikipédia!), e ele procura novos talentos. Ah, esqueci de dizer meu nome. Lizzie Cowell. (não sei se o Simon tem filha, mas aqui ele tem e pronto)

PARA. Lizzie Cowell. Cowell. Simon. Simon Cowell. SIMON COWELL?
–SIMON? - Eu gritei, do nada.
–Não, Lizzie. - A garota me respondeu confusa.
–Não, seu pai! Qual é o nome dele?
–Simon Cowell.
*Fim do flashback*
Depois disso nós fizemos alguns testes, gravamos algumas músicas em estúdio e aqui estamos.
Descemos do palco e fomos andando até o camarim.
–VOCÊS VIRAM O TANTO DE GENTE?- Megan gritava enquanto tirava as mexas coloridas falsas do cabelo.
Taylor empurrou a porta do camarim e se jogou no sofá
–Eu viiiiiiiiiiiiiiii! - Juliet entrou pulando
–OMG - foi só o que a Tay disse.
–Foi o show que mais encheu na turnê inteira! - Eu disse me sentando na cadeira em frente ao espelho tirando os sapatos.- Porque os saltos bonitos sempre machucam? - Eu disse olhando pro belo machucado que aquele salto tinha feito- Um dia eu vou fazer show de tên...- Eu fui interrompida por Luke, um dos nossos seguranças
–Meninas, 20 minutos pra chegarem no ônibus. -Ele disse e bateu a porta.
Todas nós corremos que nem loucas pra dar tempo pra tudo.
Assim que fizemos tudo, pegamos nossas coisas e corremos pra parte de trás da casa de shows, onde se encontrava o ônibus. Assim que chegamos lá, o ônibus da banda que tinha aberto nosso show de hoje, take the day (já que hoje foi a gravação do dvd, tivemos uma banda diferente) estava saindo. Ainda consegui dar um tchauzinho pro Adam, mas não vi o resto dos integrantes. Que pena, eu sou fã deles.
–Mas que merda! - eu gritei enquanto dava a última mala pra Luke, antes de subir no ônibus.
Passei pelo corredor e sentei em uma das mesas (tinha 3 no ônibus. Não era bem um ônibus, era tipo um trailler, sabe, é um ônibus de turnê, vamos dizer assim (????))
Juliet foi pro segundo andar correndo pra ligar o som. Começou a tocar Na Na Na. Isso era rotina. Sempre que entrávamos no ônibus ela colocava cd do 1D. Directioner até a ponta do último fio de cabelo.
–Será que um dia eu vou agarrar aquele irlandês gostoso? - Ela falou, descendo a escada pra pegar uma red bull no frigobar, e subindo de novo. Eu ouvia essa frase umas 3 vezes por dia.
–Vai, vai sim, claro. -Respondi deitanto minha cabeça na mesa, cansada.
"I'm better, so much better now. I see the light, touch the light, we're together now"
O celular de Laurie que acabara de entrar no ônibus tocou, me fazendo lembrar que preciso ligar pro Nathan. É, Nathan Sykes. Nós namoramos. Namoro de marketing. Ridículo, mas tenho que fazer. Nós somos muito amigos, e depois de qualquer show, eu ligo pra ele pra falar como foi, o que tá acontecendo e coisas do tipo. Mas deixa pra depois, agora eu to cansada.
–Laurie Hansen falando- É, é um jeito bem estranho de se atender o telefone. Ela colocou no viva-voz e gritou pra Juliet abaixar o som. Juliet desligou o som e desceu gritando sobre como ela não podia fazer nada e como ela queria ser livre um dia e blá, blá blá. Já disse pra vocês que Juliet é uma verdadeira drama queen?

–Cala a boca, J. - Eu gritei. Ela se sentou do meu lado e me deu um tapa na cabeça.

–Ai! Doeu! - Eu passei a mão na cabeça

-Ei! Fiquem quietas, é o Simon. - Laurie gritou

–Então, Laurie, eu já arrumei mais shows pras nossas meninas.

–Hm, pode falar-Elas vão abrir os shows de uma banda durante uma turnê mundial.

 Wow. Turnê mundial.

–E de que banda estamos falando?

-One Direction.
Juliet abafou um gritinho com a mão e deixou a latinha de red bull cair.
–Tudo bem, as garotas vão. Mande datas, horários e locais no email.
Laurie desligou.
–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! - Juliet subiu no banco e começou a fazer uma dancinha tosca.
Tay, eu e Megan estávamos paralisadas. ONE DIRECTION! Eles são a banda do momento!
Seria um grande passo na nossa carreira, e de acordo com o que Simon resumiu no telefone, iríamos partir pra turnê mundial deles em uma semana. Ótimo. Teria que aguentar Juliet gritando a semana inteira.
Apenas uma semana pra turnê mundial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá pequeno, mas depois os capítulos vão ficar maiores. :) x