Entre Mãe E Filha escrita por nikas


Capítulo 19
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242109/chapter/19

POV BELLA


Eu continuava estática, a olhar para ele, sem conseguir acreditar que ele estava aqui.



Como assim, não tinha noticias dele há duas semanas e agora ele estava aqui, à minha porta?



E como assim, foi Charlie quem o trouxe?



O pai não devia ter uma arma apontada em vez de um sorriso no rosto?



Ao ver que eu não dizia nada Charlie assumiu o controle.



– Edward, entra, parece que a minha filha teve uma pequena surpresa.



– Obrigado Charlie – ele agradeceu com um sorriso lindo no rosto.



– Eu vou tomar um banho, fiquem à vontade.



Charlie passou por mim, deu-me um beijo na testa e subiu a escada.



Quando a porta do seu quarto bateu Edward aproximou-se de mim, fazendo com que eu fosse atingida com o seu cheiro que me deixou momentaneamente sem acção.



– Bella?



– Sim? – a minha voz saiu fraca.



– Olá – disse sorrindo.



Sorri de volta, relaxando.



– Olá.



O seu sorriso aumentou.



– Podemos sentar?



– Claro.



Enquanto nos sentávamos olhei-o atentamente e descobri que ele também estava com olheiras, tal como eu.



Ao fixar os seus olhos percebi que ele fazia exactamente o mesmo que eu, mas ao contrário de mim que olhava a sua beleza maravilhada ele fez uma careta de desagrado.



Ao ver que me encolhi a sua reação, Edward pegou a minha mão, começando a fazer
círculos gentis na minha palma.



– Não te andas a cuidar muito bem, pequena.


– Não tinha como – respondi sincera.


Ele assentiu.


– Sei o que queres dizer. Estas duas semanas foram uma eternidade


Desviei o olhar e afastei a minha mão da sua, encostando-me no sofá e cruzando os braços.


– Vens com algum recado da minha mãe?


– Não.


– Então o que estás aqui a fazer? – eu só queria que ele se fosse embora.


– Para te ver.


Olhei-o descrente.


– Não me digas.


– Não faças isso, Bella – pediu com uma voz torturada. – Tu sabes o que há entre nós.


Ele lançou-me um olhar perscrutante e os nossos olhares encontraram-se, verde no castanho.


Perturbada com o magnetismo e a energia que parecia passar entre nós, tentei afastar-me ainda mais.


– Não… - protestei fracamente.


– Bella….


– Não, Edward. Tudo o que aconteceu foi um erro. Nada devia ter acontecido. Só quero que isso fique esclarecido e que vocês dois sejam felizes.


– Eu e a Renee já não estamos juntos. Não ouviste nada do que eu te disse naquele dia?


– Nada daquilo foi sentido. Disseste só para me poupar.


– Quem te disse isso? – ele olhou-me confuso.


– Ninguém tem de me dizer nada, Edward, Eu não sou estupida. Sei o que aconteceu e aceito. Foi por isso que vim embora, assim não interfiro mais nas vossas vidas.


– Bella. Estas a ser absurda.


Ele aproximou-se e segurou-me pela nuca, fazendo com que eu olhasse directamente nos seus olhos.


– Edward…


Os seus olhos brilharam intensamente, transmitindo os seus sentimentos com toda a força.


– Eu nem sei o que te devia fazer pelo que me fizeste sofrer ao desapareceres. A minha vida virou um inferno – ele murmurou. O seu olhar libertou o meu e percorreu o meu rosto devagar, detendo-se nas olheiras profundas e nas maçãs do rosto um pouco cavadas devido ao emagrecimento. – Tu tomaste conta de mim, Bella. Dia e noite era só em ti que eu conseguia pensar… quase fiquei louco quando Renee me disse que as tuas roupas tinham desaparecido – confessou, começando a acariciar o meu pescoço com a mão que me segurava a nuca – E tu ainda dizes que não há nada entre nós.


O meu coração começou a bater de forma descompassada à medida que as palavras faziam sentido na minha cabeça.


Não podia ser.


Nada disto podia ser verdade.


O que é que ele poderia querer com uma miúda como eu?


– Mas… - tentei argumentar mas não conseguia pensar em nada.


– Não vou deixar que fujas de mim outra vez, Bella – jurou – Não posso ficar sem ti.


Quando percebi o significado das suas palavras senti lágrimas nos olhos.


– Tu…


Ele sorriu levemente. As feições relaxaram.


– Eu amo-te Bella. Amo-te de uma maneira que eu não imaginei ser possível.


Respirei profundamente, sentindo o ar entrar em pleno nos meus pulmões, como há muito não acontecia.


– Eu também te amo. – sorri – sabe tao bem dizer isto em voz alta.


Ele riu.


– Eu sinto o mesmo. – depois voltou a ficar sério – desculpa ter demorado tanto, mas queria resolver tudo.


– Como assim?


– Resolvi tudo com a tua mãe naquele dia. Decidimos que as coisas entre nós não estavam bem e eu confessei-lhe que me apaixonei por ti. Renee incentivou-me a resolver tudo contigo. Foi o que eu fui fazer. Fui com ela para vossa casa e aí descobrimos que tinha ido embora. Então fiquei como um louco pelas ruas de Nova Iorque, mas não te encontrei em lado nenhum até que Renee me disse que estavas aqui.


– Eu tinha que vir. Há muito anos impedi que a minha mãe fosse feliz. Não queria fazer o mesmo desta vez e se isso implicava sair de Nova Iorque, afastar-me de ti e ser infeliz, que fosse.


– Sim, foi o que nós concluímos. Então eu decidi dar-te um tempo para que pensasses. Queria que quando eu te viesse ver tu tivesses a certeza dos teus sentimentos embora todos os dias tivesse que lutar contra mim mesmo. Tinha medo que tivesses reencontrado o tal de Mike.


– E reencontrei – ele estreitou os olhos – ele está a namorar com uma amiga em comum. - vi-o relaxar com as minhas palavras – para ser sincera eu também lutei comigo mesma todos os dias para não apanhar o avião e voltar. Pelo menos para te ver ao longe.


Ele sorriu e puxou-me para mais perto.


– Bella, posso beijar-te?


Os seus olhos brilhavam intensamente e tornaram-se verdes escuros.


– Podes – respondi fracamente.


Ofeguei quando o seu rosto se aproximou lentamente do meu, até que os seus lábios tocaram os meus.


Os lábios macios moviam-se contra os meus, gentilmente, testando, conhecendo. Levei as minhas mãos aos seus cabelos, acariciando os fios sedosos. Em resposta Edward puxou-me contra o seu corpo. Uma das mãos estava parada no meu pescoço, fazendo círculos suaves que me arrepiavam e a outra estava nas minhas costas, subindo e descendo.


Sentia os nossos corações baterem ao mesmo ritmo quando a sua língua traçou os meus lábios pedindo em seguida passagem, que foi prontamente cedida.


A língua quente traçou os cantos da minha boca, conhecendo e explorando, fazendo-me derreter nos seus braços que me apertavam contra o seu corpo.


Quando o ar se tornou indispensável separamo-nos ofegantes. Edward beijou-me as bochechas, o nariz e a testa, acções que repeti com ele, deitando depois a cabeça no seu peito enquanto ele beijava os meus cabelos. Levei a mão até um dos seus braços, brincando com os seus pelos.



– Amo o cheiro dos teus cabelos. – ele sussurrou ao meu ouvido, fazendo-me estremecer pela sua voz tao próxima.



Apertei-me mais contra ele.


– posso fazer uma pergunta? – ele pediu.



– Claro.



– Como conseguiste fugir tao depressa?


– Assim que a Renee saiu para ir ter contigo fiz as malas e liguei ao James para que me fosse buscar. Foi ele que me levou ao aeroporto - confessei.


– O James? Nem me lembrei de lhe perguntar se sabia de ti.


– Sim. A tua irmã percebeu logo que alguma coisa ia acontecer.


Edward afastou-me para que pudesse olhar-me nos olhos, a expressão confusa.


– A minha irmã?


– Sim, vem comigo.


Levantei-me e peguei-lhe a mão, levando-o para o meu quarto.


Quando lá chegámos Edward percorreu o quarto, olhando tudo atentamente, até que os seus olhos posaram na fotografia que Alice me dera.


– Como arranjaste isto? – perguntou, sentando na minha cama ainda com a fotografia nas mãos.


Deixei a porta do quarto aberta e entrei, sentando-me ao seu lado..


– Naquela noite em que fui dormir a tua casa falei muito com a Alice. Não sei como ela adivinhou, mas quando eu estava a fazer a mala encontrei essa foto.


Ele sorriu.


– A Alice não para de me surpreender.


– Sim – olhei-o atentamente – Eu não sei se consigo fazer isto, Edward. Tu eras o namorado da minha mãe. Eu acabei com a vossa relação.


– Eu sei. Mas acredita em mim, Bella. Vai dar certo. Confia em mim o suficiente para saber que vai dar certo. Nós vamos fazer isto resultar.


– Não consigo imaginar a minha vida sem ti – admiti, aproximando-me lentamente para beijá-lo.


Edward aprofundou o beijo ao mesmo tempo que me puxava para si. Senti o calor do seu corpo de encontro ao meu, mesmo por baixo das roupas.


O meu coração disparou e a minha respiração ficou ofegante.


Quando nos separámos ele olhou-me com um sorriso terno.


– Eu acho que estás nervosa – beijou-me a ponta do nariz – Não precisas de ter medo, Bella. Eu nunca faria nada que tu não quisesses. – Ele tocou-me os lábios com um dedo antes de me abraçar – Estou a sentir o teu coração a bater como as asas de mil mariposas.


Sorri de encontro ao seu pescoço, sentindo o seu cheiro maravilhoso.


– É o efeito que tens em mim. – gracejei, tentando acalmar-me.


Edward riu e abriu a boca mas o que quer que fosse dizer ficou no ar, já que Charlie apareceu à porta do meu quarto.


– As crianças já se entenderam? Eu tenho fome.


Virei-me para o meu pai com um sorriso enorme no rosto.


– Já, Cupido. Vamos jantar.


Levantei-me e puxei Edward comigo.


Agora era aproveitar a noite.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao flores o que acharam?
Esta reconciliação foi como voces queriam ou esperavam mais? Dêm as vossas opiniões.
Outra coisa,a fic está a caminhar para o final, começa a ficar sem muito tempo e por isso prefiro terminar bem a história d que andar a fazer algo que voces nao gostam. O que gostavam que ainda acontecesse na história antes que ela acabasse.
Capitulo dedicado a quem comentou o anterior. Beijinho a:
-> Lu Cullen
-> patriciapt
-> diana palmeiro
-> Rita Santos
-> joanattnp
-> michaelamarce
-> rosimar_matos
-> Sandy Beatriiz
-> Anna Hathaway
-> carolina cullen guedes
-> Lóte
-> claudia pires
-> ana sara
-> patricia ribeiro
-> marlene
-> veronica nuno
-> patricia
-> leonor
-> Carlota Teixeira
Um excelente fim de semana para todos.
Beijinhos e até ao proximo capitulo