Beautiful Target escrita por Vanessa Souza


Capítulo 8
Saengil Chulka Hamnida Lee Taemin!


Notas iniciais do capítulo

Oooi gente hoje é niver do nosso lindo Maknae sabiam *-* cap. dedicado especialmente e somente pra ele *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242107/chapter/8

POV. Ane

Acordei peguei meu uniforme e fui direto pro banheiro, hoje eu estava com um pressentimento bom, e era aniversário do Taeminie oppa, o que renderia uma festa surpresa, tirando esses fatos bons, eu ainda estava mal com o Sandeul, por que tão arrogante? Não sabia o que fazer quanto a isso, porém quando mais rápido agisse isso, mais rápido cresceria a nossa amizade, e fora que ainda tenho que decidir entre 3 meninos, aish que vida ruim uma adolescente como eu tem, enfim tomei meu banho escovei o dente, e fui tomar café, sim tomar café depois de escovar os dentes, e quando eu cheguei lá encontrei os 5 meninos, o que me surpreendeu por que eu nao sabia com quem eu falava,a se era com todos ou somente com quatro, mas educação vem em primeiro lugar.

– Annyong hashim nikka - disse com um sorriso - e todos responderam com o mesmo, estávamos atrasados pra ir a escola, então tomamos um café bem rápido e agimos pra ir a escola, chegamos lá e avistei como todos os dias o grupo, porém onde estaria Lee Joon e Mir, aqueles dois...Cheguei lá e logo veio me abraçar Jonghyun oppa o que me deixou vermelha com a cena de ontem.

– Annyong hashim nikka - ele disse e respondi com o mesmo - tudo bem? dormir bem?.

– Nee e você?

– O mesmo - ele sorriu, sabe um sorriso que te deixa nas nuvens é o dele.

– Annyong hashim nikka - disse yesung vindo ao meu encontro.

– Yee, annyong hashim nikka - eu disso o abraçando, como era bom ouvir sua voz e o abraçar desse heito me sentia tão confortável, e assim veio as minhas 4 meninas lindas

– Annyong Hashim nikka - disse CL, Park, Minzy e Dara, minhas bebes lindas e respondi com o mesmo, os outros também me desejaramo mesmo, e quando o Taeminie oppa veio me surpreendi com o seu novo visual cabelo vermelho, vindo sorrindo como se fazer 17 anos fosse à melhor coisa do mundo pra ele.

– Annyeong, annyong hashim nikka - veio me abraçando.

– AAAh Taeminnie oppa, saengil chulka hamnida, tudo de bom pra você oppa, tenha muito juízo, continue saldavél, estamos sempre com você Fighting – ele sorriu e me abraçou.

– aegyo, gamsamhamida, obrigada por tudo - ele sorriu, e assim todos os amigos vieram lhe desejar um feliz aniversário, e de repente senti alguém me cutucando, quando olhei pra trás tive um susto tão grande que quase cai.

– O que você quer? - eu disse a G.O

– Calma Ane.

– Ué como sabe meu nome?

– Aish, também não precisa ser arrogante né garota, eu só vim aqui pra te dizer que eu realmente estou muito feliz pelo seu amigo - ele disse com um sorriso no rosto.

– Ta bom, falsidade manda beijos - eu disse virando.

– É sério, eu já fui amigo de Taemin, e sei como ele é bom, e mesmo eu sendo agora amigo de Joon, quero dizer pra você tomar muito cuidado com ele ouviu - ele me disse e eu fiquei assustada só que eu não sabia com o que, se era com fato de ele já ter sido amigo de Taemin ou pedindo pra ter cuidado com o Lee Joon.

– OK, obrigada G.O eu terei sim ok - eu disse calma.

– Então tá, finja que nunca falou comigo na sua vida ta bom

– Fingirei com prazer - eu sorri e ele fez a mesma coisa.

Atordoada com a situação dei as costas e entrei na escola, e ele ficou com os amigos dele, taeminie oppa veio para o meu lado.

– Oppa.

– Nee

– Você já foi amigo de G.O? - percebi que peguei ele de surpresa.

– Sim, era na 1° série, éramos muito amigos, os melhores, então ele conheceu Joon, e me esqueceu completamente - ele disse triste.

– Ele sabe surpreender - eu sorri

– Por quê? Ele te fez alguma coisa? - ele disse assustado.

– Ani, mas te desejou um Feliz aniversário e disse que você é um garoto muito bom - ele sorriu ao ouvir isso.

– É ele sempre foi um grande amigo, enfim, alguma novidade?

– Sim, Jonghyun ficou comigo - eu disse de uma vez só o que fez gritar.

– OQUE? E POR QUE NÃO ME CONTOU? - ele gritou.

– AIISH, cala a boca! - e assim eu expliquei o que aconteceu, e ele ficou surpreso e riu às vezes.

– Nossa isso é de surpreender.

– Oppa, mais o Yesung meche comigo também, e eu sei que ele também sente alguma coisa por mim, mas preciso saber com quem eu fico, Sandeul, Yesung ou JongHyun, aish Taeminie oppa o que eu faço?

– Veja, você ainda é muito nova não quero que você namore com ninguém! – ele disse sério.

– Wae? – perguntei assustada.

– Brincando, veja e perceba a qual pessoa o seu coração bate mais forte, não é possível que não tenha um a qual ele se sinta confortável e ame, tente reparar – ele disse me olhando.

– Oppa, filosofar não ajuda, mesmo se for pra mim.

– HAHAHAHA’ ok saeng, vamos entrar antes que nos parem – ele disse indo pra dentro da sala.

Sentamos um do lado do outro em nossas devidas cadeiras e começamos a ter aula quando o Joon entra e fica me encarando, aish o que esse menino tem comigo? Ficamos lá boiando na aula de filosofia, depois teve mais duas aulas de história e Geografia e depois o intervalo, eu e Taeminie Oppa fomos direto pra fila pra pegar comida quando ouço alguém me chamando, quando olha vejo aquele sorriso estonteante, me olhando, eu sorrio, porém quando eu vejo direito quem era quase me assusto...Sandeul? Por que tão legal comigo agora?

Olhei para Taeminie oppa e ele fez um sinal dizendo pra eu ir lá com ele, e assim fiz, fui até lá onde encontrei Sandeul que estava sorrindo pra mim.

– Posso conversar com você? – ele disse sorrindo

– O que esta acontecendo? Não vai me chamar de pirralha? Ou falar que não precisa de alguém pra cuidar de você? O que aconteceu pra mudar de um dia pro outro? E o que quer falar comigo? – eu perguntei, já não agüentava mais ver e ouvir ele me humilhando.

– Calma, eu só quero conversar com você, vem, vamos pro pátio – ele disse e eu o segui, sentamos em um baquinho prateado, ele começou a conversar comigo...

– Então Ane, eu queria te pedir desculpa por tudo o que eu já fiz pra você – eu me assustei o que aconteceu com aquele Sandeul que conheci dês do primeiro dia? – Vou te explicar a história toda – e assim ele me explicou a história da HyunAh o que tinha acontecido no dia em que ele praticamente voou da cozinha, o por que dele te me chamado de pirralha e ter falado que não precisava de mim, eu sorri, a gente ele é tão fofo, e ele estava me pedindo desculpa, estava se humilhando, aegyo, quero apertar as bochechas dele – então me perdoa, eu agi mal, não devia ter feito isso com você.

– Claro que te perdôo Sandeul, aegyoo, que fofo – eu sem pensar apertei a bochecha dele e o mesmo ficou vermelho o que me deixou vermelha – então...

– É vamos fazer tudo de novo

– Como assim?

– Prazer meu nome é Sandeul, espero que nos tornemos grandes amigos – ele disse erguendo a mão pra mim e se levantando com um sorriso lindo.

– Prazer – ri – meu nome é Ane, e espero a mesma coisa – apertei a mão dele fizemos uma reverencia e depois caímos na risada, era tão bom ter aquele Sandeul, saber que daqui por diante ia ser assim, espero que não acabe.

– Bom vamos os meninos devem estar nos procurando e ainda tenho que pedir perdão a CNU e a Channie

– Espera

– Nee

– Hoje é aniversário de Taeminie oppa, e eu queria muito fazer uma festa surpresa pra ele, ele merece tem feito tanta coisa boa, me ajuda além do que acredite, e ele é um bom menino, por favor, oppa, me ajudar, chame todos os meninos menos ele, ou melhor, fale com os meninos quando estiver longe dele, eu falo com as meninas e com o Jong, Key, Min e Onew, pode ser?

– Ok vou fazer para minha dongsaeng – espera por que meu coração bateu mais forte quando ele disse a palavra “minha”, aish, ignorei e fui procurar as meninas e os meninos, e ele foi falar com os outros.

Encontrei as minhas meninas sentadas uma do lado da outra, quando eu cheguei perto elas logo me lançaram um sorriso.

– Annyeong Haseyo – disseram elas.

– Annyeong, meninas preciso que me ajudem hoje é aniversário do Taeminie oppa, queria fazer uma festa surpresa pra ele, além disso, ele merece e muito- elas assentiram e falaram que iam ajudar.

Corri até encontrar os 4 anjinhos parados corri até eles e eles sorriram pra mim e Jonghyun fez um gesto pra poder abraçá-lo eu não iria negar um abraço dele né.

– Oppa’s – abracei a cada um – preciso de ajuda.

– Diga – falou Minho como sempre com seu carisma incondicional

– Então vocês sabem que hoje é aniversario de Taeminie Oppa, quero lhe fazer uma surpresa, mas sozinha não consigo tem como vocês estarem lá umas 18:00 da noite?

– Nee - assentiram todos.

– AAH obrigado oppas – eles assentiram e eu sai, e acabei esbarrando em quem eu nem queria ver.

– Opa cuidado ai – disse Joon me segurando sem ao menos eu ter tropeçado pra trás – por que tão apressada?

– Não te interessa garoto, só me deixa sair ta bom – tentei me largar, mais eu e nada é a mesma coisa.

– Aish, para de ser tão irritadinha – ele me apertou mais.

– Me solta garoto

– Não você esta merecendo leva uma isso sim – quando ele ia levantar a mão pra mim alguém de repente da um soco nele.

– Você não a ouviu falar não, solta ela – assim que vi quem era logo corri para os braços dele e me agarrei e ele me segurou tão forte que me senti mais confortável que o necessário.

– Você ta maluco garoto, você quer apanha? – disse ele coma maior arrogância pra Yesung.

– Você acha que eu tenho medo de você, se toca seu idiota – ele disse e me levou pra longe.

– Você esta bem? Ele te machucou? – ele disse todo preocupado, aegyoo.

– Estou sim oppa, obrigado – eu disse o abraçando ele me envolveu em seus braços e...

– Vamos se não os meninos vão desconfiar – ele disse pegando minha mão e me levando até o refeitório.

– Oppa, é o Taeminie op...

– Eu sei Sandeul já me contou tudo – ele disse sorrindo.

– Que bom então nos encontramos as 18h00min Chu – eu disse dando um beijo em seu rosto ele corou e fez o mesmo me dando tchau, que lindo, lembrei que tinha aula e logo entrei na sala as ultimas aulas como sempre nada aconteceu tirando o fato de que o Joon não parava de me olhar com aquela cara de raiva e que se pudesse me batia ali mesmo, fora isso, nada aconteceu.

Sai da escola fui direto pro dormitório, quando cheguei os meninos já tinham chegado passei correndo por eles entrei no meu quarto e peguei uma roupa pra ir ao Shopping comprar alguma coisa pro oppa, caminhei por varias lojas até encontrar uma coisa que me chamou muita atenção tinha uma câmera ela não estava cara, só que eu achei justo, já que mesmo não tendo muito tempo, confiar nele já me fazia muito bem, e ser amiga dele mais ainda, e saber também que ele confiava em mim logo pensei em comprar uma coisa que marcasse nossa amizade, porém tudo era pra menina, aish não tinha nada de menina pra menino não? Resolvi então comprar a câmera, e fui pra casa, cheguei lá era umas 15h00min não era perto o Shopping e o engarrafamento também não ajudava fora que comprei uma roupa super fofa pra festa, aluguei um salão, por que era muita gente, chamamos também a família dele, não sabíamos quais amigos chamar então só ficou entre nós e salão que alugamos era pequeno, chamamos também a família dos meninos, porém veio poucas pessoas só veio a família do Jonghyun, Key, Yesung, Sungmin, Leeteuk, CNU, fora a família do Taemin, a família da CL, Minzy e da Park, ta bom muitas pessoas, mais o salão caberia todas elas, os meninos estavam se arrumando para dar tudo certo enquanto isso Jonghyun e Onew, estava fazendo com que Taemin se distraísse o que não era tarefa difícil já que o parque já fazia isso muito bem, os meninos e as meninas foram para o salão já arrumadas estava quase dando 17:00 da tarde e eu lá ajudando quando deu 17:30 fui embora pra se arrumar peguei o meu vestido, e fui tomar meu banho fiz minha maquiagem e fui, quando eu cheguei lá já era 18:00 é incrível como em meia hora consegui fazer tudo em mim, enfim cheguei lá e todos os meninos e meninas estavam lindos, a Park Bom, CL, Minzy e Dara nossa mais perfeitas do que ela só duas delas, os meninos estão parecendo uns cavalheiros lindos como sempre, cheguei perto e quando os de Yesung, Sandeul e Jonghyun bateram em mim brilharam, o que me deixou igual uma pimenta de tão vermelha, as meninas vieram me abraçar dizendo que eu estava linda.

– Vem cá - Channie começou a me esconder

– O que houve? – perguntei assustada.

– Eu sou seu monstro, oppa, e melhor amigo, você que eu vou deixar todo mundo te olhar assim – eu comecei a rir com o comentário ele beijou minha testa – esta linda Ane.

– Obrigada – eu disse com um sorriso.

– Você esta linda, como consegue? – perguntou Jonghyun, que veio junto com Key, Minho e Onew que me elogiaram e logo agradeci.

– Não sei bebe, não sei mesmo – sorri e ele sorriu também.

– Ual, mais linda que isso, só dois disso e acredite-me não quero ter um infarto por tanta beleza – ele disse vindo me abraçar junto com Min, Lee, Kyu, Siwon, Hae, que me elogiaram como ele.

– Obrigada meninos, e meu herói, assim eu vou ficar me sentindo com todos vocês me elogiando como pode isso? – ele sorriu comigo, logo veio Baro, CNU e Jinyoung.

– Você esta linda, mas o Taemin já esta vindo pra cá, então é melhor fazer tudo logo – ele disse sorrindo, como aqueles sorrisos me confortavam, de todos.

Agi as coisas e desliguei a luz.

– Annyeong Haseyo, alguém ai?

– SUPRESA – todos disseram e ele tomou um grande susto mais logo que percebeu o que era, ficou extremamente feliz e abraçou a todos falando obrigado, e quando chegou a mim dei o meu presente.

– Veja é uma coisa material queria comprar algo que marcasse a nossa amizade, mais só tinha de menina pra menina – quando ele abriu deu um sorriso tão grande que quase chorei.

– Aegyoo, obrigado saeng, saranghaeyo – respondi com um sorriso e falando também que o amava a continuação da festa foi ótima.

– Desculpa não ter falado com você antes esta linda – disse Sandeul.

– Obrigada, você também esta.

– Obrigado, quer dançar comigo? – ele disse estendendo a mão.

– Claro.

Dançamos a musica que o nosso DJ Lee colocou, e assim foi, como dancei com ele, danei com Ye e Jong, e por incrível que parece até com as meninas, dancei com o Channie, enfim com todos inclusive comTaeminie Oppa.

– Um passarinho verde, me disse que você bolou tudo isso – ele disse sorrindo olhei pro lado e Baro e Channie estavam me olhando e depois que perceberam logo fingiram um conversa.

– Quantos pássaros?

– Sei lá, uns... Tá foi o Baro e Channie – sorrimos.

– Eles não são verdes – eu disse fazendo uma careta confusa o que fez ele gargalhar.

– Obrigado por tudo, agradeço a Deus por ter você como minha pequena monstrinha obrigado por sempre estar comigo – me abraçou.

Continuamos a dançar, comemos, brincamos, rolaram climas entre Baro e CL, risadas, enfim a noite toda foi assim e acredite sair disso é uma coisa que não quero... Fui comer por que de tanto brincar eu fiquei com fome quando o Yesung me chamou.

– Oi bebe – eu disse rindo.

– Preciso falar com você, pode vir aqui? – ele perguntou e eu assenti.

AVISO:


Annyeong Unnie/Dongsaeng's hoje como vocês sabem é o Aniversário do Taeminie Oppa, hoje ele faz na Coréia 20 anos e aqui 19, então esse cap é dedicado unicamente a ele, ficou enorme, deu 8 paginas no word hehe' e tem algumas palavras no texto que ele fala imaginem como se fosse pra nós, então espero que além de criticas sobre o cap. quero ver as Shawol's ai dando um lindo feliz Aniversário pro nossa Maknae lindo *-*

Lee Taeminie Oppa, continue sendo essa pessoa maravilhosa que você sempre foi, continue sendo sempre saudavél, saiba que estaremos sempre com você nós te amamos muito, temos muito orgulho de você maknae baby, mesmo tendo agora 20 anos, será sempre nosso bebe grande kkk'

Parabéns, Saraghaeyo oppa *-*




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e desculpem os erros ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Target" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.