Beautiful Target escrita por Vanessa Souza


Capítulo 7
What’s New Scooby d... Sandeul?


Notas iniciais do capítulo

ooi gente espero que gostem, tenham uma boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242107/chapter/7

Ainda surpreendida com o que aconteceu fui procurar Sandeul, junto com os quatro meninos, fomos às praças de Seul, Shoppings, Parques, lojas, tudo o que possa imaginar e nada fizemos uma parada pra poder comer alguma coisa...

– Onde será que esta? – perguntei mais pra mim do que pros outros.

– Calma Ane, nós vamos encontrá-lo – me reconfortou CNU.

– O conhecemos o bastante pra dizer que não vai demorar muito pra ele estar em casa – Jinyoug tentando fazer o mesmo.

– Mesmo eu tendo ficar com ele 1 dia e meio, aconteceu alguma coisa muito grave pra ele ficar assim... Estou me precipitando admito, então me falem ele já agiu assim? – perguntei.

– Olha, ele nunca fez isso não, dês do momento que ele foi humilhado por aquela lá, ele ficou estranho, sem vontade de sair ou de ficar com alguém – disse CNU

– Ficamos muito preocupados com... – disse GongChan que tremeu sentindo seu celular tocar - Yoboseyo? Ne, onde você esta? Como assim? Já estamos indo – estávamos olhando pra GongChan nervosos, quem seria ?

– Sandeul? – Jinyoung perguntou, e assentiu Channie dizendo que ele estava em casa.

Como assim em casa, aish eu ia matar essa criança, quando chegamos ele tava numa relax, como assim eu ia matar ele.

– Sandeul oppa, como pode chegar e ficar assim desse jeito quando você some do nada?Hein? Você acha que não ficamos preocupados com você?

– Ai relaxa garota, eu estou bem não esta vendo não? – Ele disse na maior arrogância.

– Sandeul calma, você é o errado aqui, você sumiu dês do momento em que saiu da escola, você acha que isso é certo, nos matar de preocupação – disse jinyoung irritado

– Eu pensava que o GongChan que era o Maknae no grupo, não precisam se preocupar comigo ok, eu já estou muito bem com tudo o que esta acontecendo – ele se levantou e foi pra dentro do quarto, eu estava muito cansada pra mais um discussão , então eu somente peguei uma roupa de dormir qualquer e fui tomar meu banho, deitei na minha cama tentando dormir, e como sempre pensando em tudo que aconteceu, sustos, risadas, beijos e brigas estava cheia daquilo e iria me resolver sobre o caso do Sandeul, eu não iria deixar ele me humilhando assim...


POV. Sandeul

Cheguei da escola e lá estava ela Kim Hyuna, aish, que idiota, que vontade de estrangulá-la, mas em publico não tinha nem como...

Tentei passar por ela, porém ela me impediu me puxando para perto dela.

– O que você que garota – eu disse com raiva, olhar pros olhos dela me deixava em chamas.

– Calma lindinho, só vim aqui pra estudar né, e ver você, sabe que eu te amo – ela disse na maior cara de pau, passando a mão no meu cabelo.

– Ah sério! Eu acho que não, e acredite, prefiro ter a desculpa de saber que não te conheço e nunca que ti vi na minha vida, do que se lembrar daqueles dias inúteis com você – eu disse ainda com raiva.

– Ai você ainda esta arrasado com aquilo né, olha me perdoa ta, eu juro meu bebe, que dessa vez eu faço valer a pena cada segundo – que idiota, me dava nojo estar com ela, todo o amor que eu sentia por ela, se transformou em um ódio eterno, estar com ela perto dela, junto a ela, já me faz querer vomitar.

– Vai se danar garota – e dei as costas, dessa vez ela deixou passar, porém tenho medo da próxima.

Resolvi não ir pra casa, fui a um parque, onde eu vi muitos casais, como eu queria que fosse fácil assim, eu estava sempre pensando na Ane, agora por que, Eu realmente não sabia, e vendo esses casais pensar nela é inevitável, pensar em nos dois juntos um dia, comemorando o dia dos namorados, sentados em um daqueles brinquedos que tem um coração enorme, é assim que penso em nos dois, juntos, eu não queria estar brigando com ela desse jeito, não igual aquele dia, me arrependo demais te a chamado de pirralha e falar que não preciso dela, eu preciso dela mais do que tudo, tudo que estava acontecendo estava me sufocando eu estava jogando tudo em cima dos meus amigos e da pessoa que eu mais amava, e assim foi pensar a tarde e a noite toda até eu me dar conta de que já era 21h00min tinha que ir pra casa, na hora que estava chegando não tinha ninguém em casa e eu cheguei era umas 21h30min ela e os meninos logo chegaram com uma cara nada boa, e começamos a discutir de novo, me surpreendi em como ela estava cada detalhe dela era mais que perfeito, uma blusa escrita FREE HUGS uma calça e um chinelo social, e o melhor de tudo ela de novo estava se preocupando comigo, e o pior lá vai eu de novo menosprezar ela, a amando tanto... Entrei pro meu quarto e fui colocar o meu pijama e fui tentar dormir, quando foi na base das 2:00 da manha eu levantei pra beber água e o Baro estava sentado lá, junto a Jinyoung conversando logo quando cheguei me olharam com um olhar de reprovação.

– Preciso conversar Jinyoug Hyung e Baro– eles se entre olharam e assentiram fomos pra sala e então comecei – Olha eu quero explicar toda essa situação, e desculpem por eu ter sido tão arrogante, e não ter me aberto com vocês que são meu amigos, e principalmente com a Ane, que agora esta morando conosco, mais eu fui egoísta e não pensei nisso e muito menos no que vocês em geral sentem por mim – eles prestaram ainda mais atenção – a Hyuna voltou, e naquele dia em que eu sai da cozinha nervoso, foi quando recebi uma mensagem dela avisando que estava voltando – fui no meu quarto peguei o celular e amostrei pra eles a mensagem e os mesmos ficaram surpresos – fiquei nervoso, entrei no meu quarto sem pensar e chorei, não sabia que a Ane ia ficar e me esperar sendo que eu estava tão nervoso com tudo que acabei falando o que não devia e continuo fazendo a mesma palhaçada me desculpem eu não queria fazer isso – eu disse triste me surpreenderam vindo ao meu encontro e me abraçando.

– Nós de perdoamos Sandeul, mais por que não nos contou antes? Iríamos resolver isso, hoje você foi vê-la? – perguntaram.

– Não eu estava vindo embora ela me parou disse algumas coisas que me amava e tal, sendo que é tudo mentira eu sei, ela quer alguma coisa em troca eu não sei o que é, mais se ela esta aqui, é pra acabar de vez com a minha vida.

– Calma Sandeul vamos todos resolver isso, e te ajudar ok?! Mais o que você precisa fazer agora é pedir desculpa a Ane, você a fez sofrer muito e preocupar ela, pedir desculpa ao Channie, e a CNU e também, explicar o que esta acontecendo – Meus amigos sempre os melhores – agora vá dormir esta tarde e amanha tem aula.

– Tudo bem, Annyeong hi jumuseyo!

– Annyeong hi jumuseyo.

Então fui dormir pensando em tudo, e decidido a me desculpar com Ane amanha.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ooi espero que tenham gostado, e também que tenham gostado do titulo, rs' então pra quem não sabe o que é impossivel, esse titulo era pra ser Whats New Scooby doo? mais eu dei um simples modificada, eu gostei espero que tenham gostado também, e achei civilizado ao capitulo, já que eu sou uma coisa linda pra titulos kkk' beeeijos minhas bebes ^^