Beautiful Target escrita por Vanessa Souza


Capítulo 17
Yesung oppa, Saengil Chukka Hamnda!


Notas iniciais do capítulo

Só tenho que pedir desculpas pra vocês :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242107/chapter/17

Acordei com o meu celular apitando, falando que estava na hora de acordar por que era a escola e também que hoje era aniversário do Ye oppa, e ele merece muita coisa, levantei já com umas idéias na cabeça pensando em como fazer, mais primeiro de tudo ligar para Vanessa era essencial, sai do meu quarto e percebi que o Deullie já estava mais ali comigo, fui pra cozinha e me deparei com meus cinco monstros.

- Annyong Hashim nikka - disse a todos sorrindo e dando um selinho em Deullie - hoje vocês sabem que é aniversário do Ye né - eu disse sonolenta - quero fazer alguma coisa pra ele gente.

- Sabemos disso amor você sempre faz - disse Deullie me abraçando.

- E sabe que sempre ajudamos então fala ai - disse Shin

- Ok estou pensando em fazer uma coisa simples já que ele é simples, então vou comprar um bolo bem recheado e de aparencia e gosto maravilhosas claro, vou precisar de ajuda pra fazer docinhos e cupcakes, o que acham? - falei e ele concordaram - então vou me arrumar pra ir a escola.

- Ligaram pra gente, falaram que não iam ter aula, parece que a diretora passou mal - disse Channie oppa.

- Então vou voltar a dormir - os falei riram e assim voltei pra cama

Acordei era quase meio dia, levantei e a Vanessa estava na beirada da minha cama.

- Fala mulher - disse.

- Você sabe que hoje é o aniversário do Yesung né, quero comprar uma coisa pra ele - ela disse com os olhos já implorando por ajuda.

- E eu quero sua ajuda, por que ele é muito meu amigo, e quero fazer uma coisa pra ele – eu disse a ela sonolenta

- Ok, ajudo, o que quer fazer?

Contei tudo pra ela as idéias que eu tive e disse que ele era um menino simples, ela concordou em me ajudar e disse também que ia comprar um presente pra ele levantei e vi que era 13:00 da tarde quando mais rápido agisse as coisas melhor então fiz o que fiz avisei aos meninos o que eles deveriam fazer Channie e Deullie Oppa ficaram com a responsabilidade de ligaram para os outros e os chamarem, Baro e CNU oppa ficaram com a responsabilidade de enquanto eu e Vanessa comparava o bolo e os docinhos eles fariam uma arrumação na casa pra quando chegássemos preparar tudo, Jinnie oppa ajudou eles e ficou como organizador pra nada sair errado, eu e Vanessa fomos indo até as lojas de doce  e outros, encontramos um bolo extremamente perfeito onde nós poderíamos escolher como confeitar.

- Annyeong Haseyo – nós dissemos com uma reverencia pra vendedora e ele fez o mesmo – então aqui este escrito que podemos confeitar o bolo do jeito que quisermos – ela assentiu – ok o queremos mesmo – eu disse olhando pra Vanessa que estava com os olhos brilhando – você acaba se acostumando com isso, quando decidiu vir aqui pra Coréia do Sul? – perguntei curiosa.

- Bem digamos que por curiosidade e tenho muita, quero conhecer lugares diferentes, e um dos primeiro é a Coréia do Sul, depois penso em outros, tipo Canadá ou Los Angeles, Paris – disse ela.

- Sabia que o Yesung um dia me falou que queria passar a Lua de mel dele no Canadá? – eu disse e ela corou rimos e logo a vendedora veio.

- Então que tipo de confeite vocês querem? – disse ela sorrindo.

- É pra um aniversário – eu disse e assim foi.

Ela fez o que pedimos e o bolo foi de chocolate com glacê branco e uma tartaruga desenhada em cima, e com a frase “Saengil Chukka Haminida Yesung oppa” como foi feita pela gente então iria ficar assim, passamos em uma loja que vendia docinhos já feitos pra tudo sair com mais rapidez já estava tarde e ainda tínhamos que nos arrumar, pegamos os docinhos, e compramos ingredientes pra fazer cupcakes, chegamos em casa e nem tudo estava feito, Cnu e Baro não tinham arrumado a sala direito mais estavam no caminho certo ajudamos e Jinnie também ajudou perguntamos que horas iria ser a festa já que eles ficaram com essa responsabilidade falaram que começaria as 18:00 e já ia dar 16:00 eu e Vanessa largamos tudo com eles e fomos fazer os cupcakes, ficamos vendo como se fazia e no fim saíram as coisas mais lindas do mundo http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR3KZf1wRgUZKOpt34XL12LXIpQYvHcsSsmY1vgyihCBRSv0PKw&t=1

Depois de pronto arrumamos a sala pra ficar perfeita e colocamos tudo lá Deullie e Chanie nos avisaram quem chamaram e concordamos, eu e Vanessa fomos nos arrumar, peguei uma roupa simples, já que estava em casa, a Vanessa resolveu se trocar lá também ela pegou uma roupa na casa e me amostrou fiquei de queixo caído, simples, confortável, porém linda e que deixava qualquer pessoa encantada, fomos pro banheiro fizemos nossas maquiagens e ficamos perfeitas, saímos e os meninos babaram na gente como sempre.

- Está linda princesa – disse Deullie chegando perto de mim e me dando um beijo, logo todos vieram nos elogiar.

As outras pessoas também começou a chegar e logo todos foram se acomodando e por incrível que pareça quando as meninas chegaram todos foram logo para seus devidos rapazes e assim que a Letícia chegou, ela foi direto em Shin para lhe dar um beijo...

- Que bom que vieram – disse abraçando a todos – o Ye como devem saber não sabe de nada que esta acontecendo aqui, na verdade ele acha que vamos assistir a um filme – eu disse e direcionei meu olhar aos pais do mesmo que sorriram.

POV. Vanessa

Quanto mais rápido agitar as coisas pra esse dia tão especial melhor, eu já tinha comprado o presente do Ye, agora estou aqui no dormitório dos meninos junto com a minha amiga Ane, não sei como lhe entregar isso, é tão diferente, mas o amo e quero fazer tudo o que posso, vou fazer o impossível e tentar torná-lo possível só pra ficar com ele...

Depois de muito se arrumar esperar a Ane todos entrarem, fui conversar com os pais de Yesung, pra podermos se conhecer achei eles simpáticos de vista.

- Annyeong Haseyo – disse fazendo uma reverencia.

- Annyeong Haseyo – fizeram o mesmo

- Prazer sou a...

- Vanessa? Já ouvimos falar muito de você minha linda – disse a mãe de Yesung

- Obrigada, mas eu queria mesmo é conhecer vocês – disse corada ele sorriram.

Ficamos conversando ali por uns bons minutos rs’, mais o suficiente pra eu poder me dar bem com cada um deles, depois vimos a Ane indo atender o celular e só escutamos ela falando “Ne”, e assim que ela desligou pediu pra cada um se esconder por que Yesung já estava vindo, fiquei assustada, nervosa, feliz mil e 1 sentimentos todos arranjados em um só lugar me escondi em um lugar muito ruim, porém era o único que vi.

- Ei alguém em casa? – perguntou o menino com a voz mais linda do mundo, as luzes se acenderam e todos falaram um lindo “Surpresa” pra ele e começaram a musica de parabéns, tudo nele era perfeito, as roupas o perfume que vinha até mim, os cabelos, as mão, tudo nele, abraçou a Ane e agradeceu por tudo deu vários beijos em sua bochecha e por incrível que pareça um pouquinho ciúme surgiu ignorei por que qualquer tipo de sentimento me deixaria nervosa ele foi abraçando a cada um até chegar em mim.

- Você já sabia de tudo? – ele disse chegando perto.

- Ela me ajudou e deu muitas idéias sua tartaruga – disse Ane passando por nós, o que nos deixou rindo.

- Muito obrigada – ele disse me dando um beijo na testa

- Por favor, não me agradeça, você merece muito muito mais que apenas isso – eu disse.

- Eiiiiiiiii saiba que fiz com muito carinho ta – disse Ane do outro lado da sala arrancando risadas de todos

- Obrigada – gritou Yesung pra ela e sorriu ao me olhar

- Eu sei que isso é muito estranho, mas não quero te perder por nada nessa vida, e quero ter a garantia que vão estar sempre comigo então, eu queria te pedir em namoro, você aceita? – peguei um par de anéis no meu bolso e o amostrei logo um lindo sorriso, daqueles que você fica paralisada e nem sabe o que faz, ele fez isso mesmo, enfim, ele abriu um largo sorriso e me beijou, mais foi diferente, nunca tinha sentido isso ao beijar alguém como se eu tivesse ficado com vários né? Haha’

Com ele tudo foi diferente foi legal, foi mágico, foi interessante.

- Sim, mil vezes sim, incrível como você é muito vidente, eu ia te fazer esse pedido hoje - disse ele me amostrando a caixinha de anéis, ri da situação e ouvi todos batendo palmas e assoviando, e gritando, sorri, mas não estava prestando atenção em mais nada a não ser nele.

Depois de tanto fazermos brincadeiras, e curtimos muito, dançamos, e fizemos tudo o que foi direito estava na hora de cortar o bolo.

- Quero agradecer a Deus por mais um ano de vida né primeiro, depois a meus pais lindo que estão aqui batalharam muito por mim, minha melhor amiga Ane que eu não o que eu faria sem ela ao meu lado, meus amigos mais que especiais e a uma pessoa que por mais que tenha demorado a encontrar vou fazer de tudo pra demorar mais inda pra acabar, minha namorada Vanessa – disse ele me abraçando e me dando um beijo – Obrigado a todos.

Então foi isso, o primeiro pedaço foi pros pais e depois foi de quem pegar primeiro, eu estava mais feliz que nunca, estava com todos que eu amo ao meu redor, estava feliz por ter um namorado que me ama uma melhor amiga boba, porém minha, amigos inesquecíveis e sogros que são as coisas mais lindas do mundo.

Oooooooooooooooooooooooooi gente, vocês devem estar muuito chateados comigo não é, então quero mesmo pedir desculpas por tudo, sei que hoje não é o aniversário da minha Tartaruguinha, e que esse capítulo era pra ter sido postado no dia, mais era muita coisa acontecendo, minha criatividade não estava ajudando, mas postei logo para vocês saberem que não vou deixá-las e nem pretendo, então sei que no dia 24 de agosto foi o aniversário do Yesung, mais o Taemin teve e ele não é meu Ultimate por que o Yesung que é não vai ter? Então resolvi fazer nem que fosse pra demorar, saiu pequeno mais é por que minha criatividade não esta me ajudando mesmo.

Yesung oppa, Saengil Chukka Hamnida *-*

Te amo muito muito muito muito mesmo...

Não tenho muito que escrever pó que estou com sono, e se fosse coitada de vocês.

Bj


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado deixem seu reviews por favoooor, o que estão acontecendo com vocês??? Não eram assim :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Target" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.