Beautiful Target escrita por Vanessa Souza


Capítulo 16
Surprise!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora mais agora vai ser bem dificil de postar, minha criatividade ta uma coisa linda, então no máximo 2 capítulos por semana, desculpem se der eu faço mais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242107/chapter/16

-O que estão fazendo aqui? – perguntei, ta brincando que até aqui eles iriam perturbar, Joon estava com uma menina linda que parecia não gostar muito de mim, me olhava com desgosto.

- Shopping é publico gatinha, quem quiser ir vai – ele disse me olhando e passando a mão em meus cabelos, desviei na hora e olhei pra ele com raiva.

- Mas eu nunca vi cachorro entrar aqui dentro – eu disse e escutei risos.

- Olha só garota, vê se te enxerga eu não vou dar mole pra você só por que você é menina, e me permitem apresentar, essa aqui é a HyunAh – ele disse e me assustei olhei pro Sandeul e ele estava vidrado nos dois, com olhos de raiva.

- Vo-você é a HyunAh? – eu perguntei

- Sim – ela me respondeu com raiva e depois olhou para Deullie – oi oppa tudo bem? – ele como eu ficou sem reação meu sangue já estava fervendo.

Dias antes...

Tinha que fazer alguma coisa pra acabar com a felicidade de Sandeul junto com aquela garota lá, ele é meu e tem que ser meu, e nem uma pedrinha sem valor vai entrar no meu caminho, vi que Joon também odiava ela nesses dias que se passaram comecei a observá-lo, e fazer uma dupla com ele não me soava não ruim.

- Ola – cheguei nele e ele me olhou de cima abaixo.

- Sai daqui pirralha – ele disse me dando as costas.

- Olha pirralho é você que tenta ser forte falando e pensando que é o maior daqui da escola, sei que odeia a Anne, e eu também a odeio, quero formar uma dupla com você querido – ele parou e se interessou na conversa veio até a mim, disse aos seus amigos que daqui a pouco voltava e veio em minha direção.

- Prossiga gatinha – disse ele sorrindo.

- Eu odeio a Anne por era estar com o meu namorado – eu disse.

- Sandeul é seu namorado? – ele perguntou arqueando a sobrancelha.

- Era pra ser, se aquela vaca não estivesse no meu caminho – eu disse com raiva.

- Eu não gosto dele, ela bem lindinha queria pegar ela, mais ele apareceu no meu caminho, então eu topo, sendo que vai ter que ter um pouco mais de esforço de nos dois – ele disse cruzando os braços.

- Como assim?

- Que tal, namorados?

- O que?

- É você pode parar de ser tão mesquinha e fazer com que ele acredite que você mudou, e tento, tento fazer a mesma coisa com a outra – sorri imaginando.

- Já tenho coisas em mente – eu o disse, sorriu colocando as mãos na minha cintura me fazendo ficar a centímetros dele.

- Conte – me então – ele sorriu malicioso.

- Pretendo fazer com que... – comecei a contar tudo que pensei, ele sorriu e deu sugestões aceitei todas, e fomos embora, descobri que eles iriam ir ao Shopping, ouvi Minzy e CL conversando sobre isso, então ou era essa oportunidade ou nada.

Falei com Joon sobre isso, ele topou e iríamos fingir ser namorados, chegamos lá e ficamos vendo se tinham chegado quando vejo um grupo comendo Pizza e vejo meu lindo Sandeul do lado da Anne, não admito perder ele, principalmente pra aquela desclassificada.

Quando viram o Joon se assustaram quando o Sandeul viu eu com o Joon  ele se assustou mais ainda.

Hoje...

- Tudo bem Sandeul? – disse ela com um sorrio no rosto, Deullie nem se quer respondeu, ele estava muito chocado.

- Minha namorada é linda né – disse Joon a abraçando por trás.

- Claro é linda sim – eu disse com um sorriso irônico.

Logo que eles foram embora, e eu agradeci a Deus, virei para Sandeul e ele estava preocupado.

- Sério, por que não me contou? – eu perguntei.

- Por que, não sei, eu ia te contar mais não agora – virei minha cabeça pro outro lado, e assim continuamos o passeio.

 Foi meio difícil tendo o pensamento naquela ariranha, fomos ao playground, brincamos e tudo, e até estava esquecendo a outra.

Chegamos em casa e já era bem tarde, entrei ainda tendo certas lembranças, via aquela menina todos os dias na escola, e nunca pensei que poderia ser esse tipo de pessoa, entrei no meu quarto peguei uma roupa, fui tomar banho depois de ter feito isso escovei meus dentes e fui pro meu quarto, depois de alguns minutos Deullie oppa entra no meu quarto com a carinha mais fofa do mundo.

- Posso entrar? – perguntou

- Nee – respondi e ele entrou sentou na berada da cama.

- Ta chateada comigo? – olhei pra ele e o mesmo estava com o semblante triste, como ficar triste com uma pessoa dessa?

- Ani – voltei a abaixar a cabeça.

- Você esta sim, Ane, por favor, me fala, o que esta acontecendo? – ele perguntou chegando mais perto.

- Por que não me contou? – perguntei logo.

- Sobre?

- Não se finja de sonso, você sabe, a HyunAh Sandeul, por que não me contou dela? Por que não falou quem era ela? – perguntei nervosa.

- Calma, eu estava com medo, eu ia te contar mais não agora, mais eu ia te contar, não ia esconder isso de você – ele disse me acalmando.

- Eu oppa, mas agora ela esta com o Joon e você sabe que ele te odeia, e agora ela me odeia, no que isso vai dar? Você já pensou nó que a mente dos dois juntos pode fazer? – perguntei e ele ficou pensativo – Sandeul não estou raiva por você não ter me contado quem era, estou preocupada por saber que agora ela tem um “aliado” – fiz aspas com as mãos – e os dois podem armar alguma – disse abaixando a cabeça.

- Também estou com medo, mas temos os meninos e as meninas, eu tenho você e você a mim, nada vai nos separar esta bem? Nada, primeiro que não quero ficar longe de você – ele disse me abraçando.

- Você é demais, como consegue me acalmar tão facilmente? – ele riu.

- Vamos dormir esta tarde e amanha tem aula – ele disse me dando um selinho e saindo.

- Não espera, fica aqui comigo, até eu dormir – eu disse fazendo aegyo.

- Ta fico sim, mais por que você pediu hein – sorri pra ele, e o mesmo sentou na cama e me fez deitar a cabeça em seu colo, fez carinho em meus cabelos até eu dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado esta pequeno eu sei e me desculpem, deixem seus reviews por que eles deixam sorrisos nas autoras, liamo beijos minhas leitos lindas, e leitores rs'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Target" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.