Half Brother escrita por Rafaela Styles Horan


Capítulo 70
Hora de festa.... Pra quem pode! (Completa)


Notas iniciais do capítulo

OOI GENNTE!!!!
ENTÃO, HOJE É VESPERA DE NATALLLLLL
PEDI PRO PAPAI NOEL O JB, MAS ELE NEM ACHOU E DISSE QUE O IBAMA NAO PERMITIA CRIAR VIADINHO EM CATIVEIRO, KKKKKKKKKK
É GENTE, ESSE É MEU PAI,KKKKKK
ENTAO, AQUI ESTÁ O CAPITULOOO, ESPERO QUE GOSTEM E QUEM AINDA NAO ADICIONOU O GRUPO, ADICIONEEE, TÁ???
BEIJOOSSSSS
FELIZ NATALL PRA TODAS VOCÊS E PRA FAMÍLIA DE VOCÊS TÁ??? DESEJO TODAS AQUELAS COISAS BOAS DE SEMPRE!! BEIJOOSS E OBRIGADA POR LEREM MINHA FIC E FALAREM COMIGO! S2S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241966/chapter/70

Lindsay P.O.V.:

                Eu ainda não acreditava que Harry sabia da minha gravidez. Agora só faltava Frederick saber, e era a parte que eu mais temia. Harry disse que iria assumir o filho, caso fosse dele, mas duvido que Frederick faria o mesmo. E isso metia um medo enorme em mim.

                Mal cheguei em casa e Eleanor veio correndo pra se arrumar comigo e perguntar sobre o jantar. Ela também ficou assustada quando contei que Harry já sabia da gravidez e que a culpa foi dela ele saber, mas que eu não estava chateada, e que tinha sido melhor assim, pois eu não saberia como contar a ele uma coisa dessas.

                Arrumamo-nos e logo fomos chamar os meninos enquanto meu irmão, Zayn, Liam e Dani desciam pra garagem. Eles logo nos encontraram e entramos no carro de Harry. Paul ia levar nos quatro, enquanto Andy, outro segurança dos meninos, ia levar os outros em outro carro. Chegamos lá e vários paparazzi estavam na frente do Funky Buddha nos esperando. Algumas pessoas já tinham chegado. Assim que pisamos no chão vários flashes foram disparados em nossa direção. Louis segurou a mão de Eleanor e entraram. Liam e Dani fizeram o mesmo. Niall veio do meu lado e me abraçou pela cintura e entramos lá dentro. Como tinha dito antes, algumas, várias, pessoas já estavam lá dentro. Dançando, bebendo ou fazendo qualquer coisa desse tipo. Como eu estava grávida eu não poderia beber nada.

                -Quer beber alguma coisa little Lin? – Niall me perguntou.

                -Não Nini, não estou com vontade de beber hoje – eu disse.

                -Ok, se cuide – ele disse e sumiu no meio das pessoas.

                -Olá – disse Harry.

                -Oi, o que faz aqui sentado comigo? – eu perguntei.

                -Estou aqui te fazendo companhia, não posso? – ele perguntou.

                -Pode, mas é seu aniversário, você deveria estar dançando e se divertindo.

                -Quem disse que eu não estou me divertindo falando com você?

                -Acho que está, mas eu não estava falando deste tipo de diversão.

                -Espera ai, eu estou te incomodando?

                -Claro que não, mas eu acho que eu estou sendo um peso hoje, já que eu não posso fazer muita coisa.

                -Dançar um pouco pode sim – ele disse se levantando e me puxando pelas mãos. – E afinal, você está bonita  – ele disse.

                -Obrigada – eu disse e fui com ele até a pista.

                Harry e eu dançamos o bastante para eu me sentir cansada. Fui sentar um pouco, e logo depois Eleanor veio me fazer companhia. Os garotos iam cantar umas músicas e enquanto eles cantavam, eu, Eleanor e Danielle ficamos sentadas em um sofázinho apenas os acompanhando com os olhos. Depois de um tempo Harry pediu um tempo com a música, e um enorme bolo foi trazido até o meio da pista. Eu e as meninas nos aproximamos, e assim cantamos os parabéns pra ele. Depois disso ainda fiquei mais um tempo na festa, tentando dançar e etc. Já era umas 2 horas quando me aproximei de Harry e disse que ia embora.

                -Ah, mas já? – ele perguntou fazendo biquinho.

                -Já? Uma mulher nas minhas condições já deveria ter chego em casa.

                -Ah, verdade, então ok, vamos pra casa.

                -Anh, espera ai, vamos?

                -Sim, vamos. Eu e você.

                -Eu e você?

                -Sim, você e eu. Vamos, tenho que me despedir dos meninos. – ele disse me encaminhando pra onde Lou estava com Eleanor – Desculpe casal, mas nós vamos pra casa.

                -Já? – perguntou Lou.

                -Já, Lindsay não pode ficar muito tempo fora de casa com um salto de 15 centímetros.

                -É, verdade, meu pé já está doendo.

                -Vamos? – ele me perguntou.

                -Vamos – eu respondi – Tchau gente! – eu disse e fui puxada pelo Harry. Passamos por várias pessoas no caminho. Encontramos Zayn e Niall e demos tchau. Não vimos Liam, ele deve ter ido pra casa já. Saímos pela porta da frente, o que não foi boa ideia, já que tinha vários paparazzi na porta. Fomos andando normal, até entrarmos na ruazinha onde estava o carro.

                -Ai Harry, meu pé ta doendo, vai buscar o carro que eu te espero aqui – eu disse.

                -Não senhorita, não vou te deixar aqui sozinha. Anda, vem no meu colo – ele disse e me pegou no colo como os noivos fazem com as noivas.

                -Isso tá engraçado. – eu disse e comecei a rir.

                -Ainda bem que você não está no nono mês de gravidez, se não eu não conseguiria te carregar no colo.

                -Você é tão engraçado, queria saber como você se sentiria sabendo que tem alguém dentro do seu corpo.

                -Desculpe pela piadinha, as vezes eu esqueço que é sério. – ele disse enquanto me carregava até o carro.

                -Não tem problema, já ouviu as pessoas dizerem que nós temos que rir das nossas desgraças e não chorar?

                -Lindsay – ele disse com a voz meio triste, pesada.

                -O que?

                -Não fale assim da sua gravidez, ou nossa gravidez, não é uma desgraça. Ela pode ter vindo em uma hora nada boa, mas mesmo assim é lindo ver uma mulher gravida. Eu acho pelo menos.

                -Eu não acho. – eu disse.

                -E você por um acaso acha alguma coisa linda?

                -Acho, tá? – eu disse.

                -O que?

                -O jeito que você cuida de mim.

                -Isso não é nem 5% do que eu queria cuidar de você Lindsay. – ele disse e parou de andar. – Você sabe, eu quero cuidar de você. Eu quero que você deixe eu cuidar de você. – ele disse me olhando nos olhos. Com seus olhos verdes qual garota recusaria um pedido desse?

                -Você sabe que é impossível eu recusar um pedido seu Harry – eu disse e o fiquei encarando. Ele se aproximou de mim e encostou os lábios no meu rosto me dando leves beijos. Um segundo depois, nós estávamos nos beijando. Nos beijando em uma rua, numa rua onde mais ninguém estava, onde era só nos dois, e bom, meu bebê. Eu tinha saudades do seu beijo, ele era doce, parecia que ele não tinha pressa em parar de me beijar, Harry me fazia acreditar que até o inferno seria a melhor escolha se ele estivesse do meu lado, cuidando de mim. E quem sabe, deveria ser assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostarammm????? REVIEWSSSS???
BEIJOS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Half Brother" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.