Half Brother escrita por Rafaela Styles Horan


Capítulo 69
Hora de festa.... Pra quem pode! (Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

ooooi geeente, postei um pequeno pois tenho um comunicadinho, hahah
então, eu fiz o grupo no facebook, então vou deixar aqui pra vocês participarem tá???? Assim a gente pode conversar e etc.
Aqui ó ::::: http://www.facebook.com/groups/474094442640976/
ADICIONEM TÁ???? BJBJBJBJBJ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241966/chapter/69

Lindsay P.O.V.:

                Eu ainda não acreditava que Harry sabia da minha gravidez. Agora só faltava Frederick saber, e era a parte que eu mais temia. Harry disse que iria assumir o filho, caso fosse dele, mas duvido que Frederick faria o mesmo. E isso metia um medo enorme em mim.

                Mal cheguei em casa e Eleanor veio correndo pra se arrumar comigo e perguntar sobre o jantar. Ela também ficou assustada quando contei que Harry já sabia da gravidez e que a culpa foi dela ele saber, mas que eu não estava chateada, e que tinha sido melhor assim, pois eu não saberia como contar a ele uma coisa dessas.

                Arrumamo-nos e logo fomos chamar os meninos enquanto meu irmão, Zayn, Liam e Dani desciam pra garagem. Eles logo nos encontraram e entramos no carro de Harry. Paul ia levar nos quatro, enquanto Andy, outro segurança dos meninos, ia levar os outros em outro carro. Chegamos lá e vários paparazzi estavam na frente do Funky Buddha nos esperando. Algumas pessoas já tinham chegado. Assim que pisamos no chão vários flashes foram disparados em nossa direção. Louis segurou a mão de Eleanor e entraram. Liam e Dani fizeram o mesmo. Niall veio do meu lado e me abraçou pela cintura e entramos lá dentro. Como tinha dito antes, algumas, várias, pessoas já estavam lá dentro. Dançando, bebendo ou fazendo qualquer coisa desse tipo. Como eu estava grávida eu não poderia beber nada.

Fiz o grupo do face pra quem não leu lá em cima, tá aqui ó http://www.facebook.com/groups/474094442640976/ participem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, beiiijooossss
Comentários sobre esse post pequeno????
hahahahahah s2