Half Brother escrita por Rafaela Styles Horan


Capítulo 55
Nada melhor que pizza!


Notas iniciais do capítulo

OOI GENTE, ESTOU MUITO FELIZ HOJE
POR CAUSA DOS REVIEWS QUE VOCÊS ME MANDARAM, CLARO, E POR CAUSA DAS MUSICAS DO TAKE ME HOME, MEU DEUS, QUE PERFEIÇÃO É AQUILOOOO?????? MEU DEUS, PIRANDO, RSRS
ENfim, como vocês estãooo?? eu to bem, kkkkk
Aqui vai um novo capitulo! Espero que curtam, kkkkk e achem fofinho, rsrs
enfim, o titulo é falado pela Lindsay, kkkkk
É isso, beiiiiiiijos, vejo vocês nos reviews.
GALERAAAAAA, SÓ UMA PESSOA ME RESPONDER SOBRE O QUE EU PODERIA FAZER COM A FIC DEPOIS QUE O NYAH PROIBIR FICS DE FAMOSOS, ME RESPONDAMM, É IMPORTANTE!!!!!!! BEIJUUUUUS!
Ps: jus de justin, mas tirem o olho, é meu esse gatinho, rsrs beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241966/chapter/55

LEIAM ALI EM CIMA, RS

Fiquei vendo tv até que dormi. Estava um pouco cansada dessa rotina, acho que ligaria pra Emily para marcarmos alguma coisa, não aguentava mais ficar dormindo, vendo filmes ou com raiva do Harry mudar tanto seu humor comigo. Eu deveria ter aceitado o pedido de Frederick pra passar a noite lá. Ele parecia bem arrependido de ter gritado comigo no dia da festa, eu achei pelo menos.

                Assim que acordei fui pra cozinha comer alguma coisa, a ultima vez que me lembro de ter comigo, foi no almoço, devia ser por isso o mal humor.

                -E ai gatinha – disse Zayn entrando na cozinha.

                -Perae, como entrou?

                -Tenho uma chave, Louis falou que se eu precisasse algum dia.

                -Ata.

                -Que cara é essa?

                -Nada, só estou com fome.

                -Mesmo? – ele disse olhando meu olhos.

                -Não.

                -O que aconteceu?

                -Voltei com Frederick, e assim que soube, Harry foi sair pra passar a noite bebendo e fazendo seilá o que com outras garotas. Assim que contei, ele mal olhou na minha cara direito. Ele tá estranho.

                -Deixa ele Lindsay, ele é um bocó. Daqui a pouco ele volta ao normal, deve ser aqueles distúrbios mentais que ele sempre tem.

                -Distúrbios mentais? – eu disse e ri.

                -É.... eu acho que deve ser pelo menos.

                -Quer comer? – eu perguntei.

                -O que tem?

                -Macarrão, mas eu queria pizza, e não consigo comer uma sozinha – eu disse e dei um sorrisinho.

                -Ok, ok, vamos comer pizza. Se quiser se arrumar, pode ir. – ele disse.

                -Não, vou assim mesmo.

                -Nosso apartamento tá fechado? – ele perguntou.

                -Nosso? Seu e do Niall. – eu disse.

                -Tanto faz, mas tá fechado?

                -Quer ir lá ver enquanto eu tento arrumar meu cabelo? – eu disse.

                -Ok, te espero lá em baixo.

                -Tá.

                Peguei minha bolsa e fui até o banheiro, lavei meu rosto, passei um pouco de maquiagem, escovei os dentes e escovei meu cabelo, está apresentável pra quem dormiu um pouquinho demais. Sai , fechei a porta e guardei a chave dentro da bolsa.

                -To prontinha – eu disse pra Zayn.

                -Ok, você dirige.

                -Ok né, já que você não sabe né.

                -Algum dia eu aprendo tá?

                -Sim, dai você que vai me levar pra comer pizza.

                -Fechado. – ele disse – Ei, mas você poderia me ensinar a dirigir.

                -Acho que não sou a pessoa mais aconselhável pra fazer isso. Acho que se você pedir pro Harry, ele te ajuda.

                -Ok, mas você vai junto.

                -Ok, filho.

                Zayn foi me guiando enquanto eu dirigia, logo chegamos a pizzaria. Estacionei o carro em uma vaga e entramos. Nos sentamos em uma mesa mais longe, Zayn disse que era melhor, assim ninguém ira ver nos dois lá tão rápido. Ficamos conversando e logo uma garotinha de no máximo 7 anos, puxou o casaco de Zayn.

                -Oi – ela disse envergonhada.

                -Oi querida, tudo bem? – ele disse sorrindo pra ela.

                -Tudo – ela disse sorrindo – Você pode me dar um autógrafo?

                -Claro, qual seu nome? – ele disse pegando o caderninho e a caneta que ela segurava.

                -Melanie – ela respondeu sorrindo. Zayn escreveu no caderno e depois lhe entregou.

                -Você poderia tirar uma foto comigo? – ela perguntou.

                -Sim – Zayn respondeu fofinho de novo.

                -Pode ser no seu celular? Eu não tenho nada. – Zayn assentiu – Mas a namorada do Harry pode aparecer também.

                -Ela não é namorada do Harry – disse Zayn – Mas o que você acharia se ela fosse minha namorada? – Zayn perguntou segurando uma risadinha.

                -Tudo bem pra mim. – ela respondeu – Ela é bonita, pode namorar você, só não pode o Niall, porque ele é meu – ela disse e eu deu um risadinha.

                -Não se preocupe Mel, Niall é meu irmão e eu já tenho namorado.

                -Espera ai, vocês já começaram a namorar? – ela perguntou assustada – Que rápidos. – ela olhou pra nos dois.

                -Não, você entendeu errado, eu tenho um namorado mas não é o Zayn – eu disse rindo, como ela era fofinha.

                -Eu estava brincando. – disse Zayn.

                -Já que ela não é sua namorada, posso ser a sua namorada?

                -Você não é a namorada do Niall?

                -Sou, mas posso ser a sua também.

                -Ok, somos namorados. – ele disse sorrindo. – Garçom, será que você poderia tirar uma foto nossa? – Zayn perguntou.

                -Claro. – ele disse. Zayn encostou a cadeira dele mais perto da minha e segurou Melanie no colo dele. O garçom tirou umas 2 fotos e se retirou.

                -Tchau namorado – disse Melanie – Tchau Lindsay.

                -Tchau namorada – disse Zayn dando um beijo na bochecha dela.

                -Tchau fofinha – eu disse lhe dando um beijo na bochecha também. Melanie pegou o caderninho e saiu correndo até a mesa dos pais.

                -Que coisa mais fofa – eu disse.

                -Aham. – ele respondeu.

                -Você é maluco de dizer que eu poderia ser sua namorada. – eu disse.

                -Queria ver como tu ia ficar.

                -Engraçadão você Zayn. – eu disse.

                -Sei que sou – ele disse.

                Logo a pizza chegou e jantamos. Ficamos conversando mais um tempo e fomos embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, reviews????
beijos @rufflestemorde



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Half Brother" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.