Half Brother escrita por Rafaela Styles Horan


Capítulo 54
Eu deveria me matar depois disso.


Notas iniciais do capítulo

GEEEENTE, NÃO ACREDITO QUE TENHO 55 CAPITULOS NISSO, SÉRIO!
SOU CONFESSAR UMA COISA... Na minha ideia ia dar no máximo 40, 50 se eu exagerasse, kkkkkkkk
No tempo cronológico da minha cabeça, e da fic, vai tipo, mais seis meses oO Não 6 meses eu escrevendo, mas eles vivendo a historia sabe??? kkkkkkkkkk Quando eu escrevo e gosto, acabo me empolgando, kkkk
QUEM DE VOCÊS CURTIU LITTLE THINGS????? EIN?????? PIREI +QD+ PQP, LINDOS MARAVILHOSOS, ALAGAMENTO NA MINHA CASA!
Quem ouviu as músicas que vazaram ontem???
E a pergunta mais interessante........................
QUEM TROLLOU AS GRINGAS COM 'O MOVIMENTO É SEXY'?????????????????????????? HAHA, QUEM TROLLOU, É NOIS, KK
Enfim, falando da fiiic, obrigado pelos reviews, acho muito bonitinho da parte de vocês me mandarem, fico super feliz, serião!
Galera, o título é falado pela Lindsay, E PELO AMOR DE DEUS, NÃO ME MATEM DEPOIIIS DE LEREM TÁ???
AH, outra coisa, vocês sabem que eles vão excluir as fics e tal né? Então, o que vocês acham que eu devia fazerr??? Tipo, um tumblr, achar outro site, e talll, me falem nos reviews, por favor, é super importante tá???
Ps: VÍDEOZINHO MANEIRO PRA VOCÊS VEREM! https://www.youtube.com/watch?v=VNtiPENO6SU&feature=plcp



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241966/chapter/54

LEIAM AS NOTAS, É IMPORTANTE!!!!!!! Não se preocupem, não é bronca, rs

Harry me levou até no carro no colo e eu fui dirigindo. No caminho de volta Harry acabou dormindo no carro mesmo. Cheguei no complexo e estacionei o carro na garagem. Agora a parte mais difícil, acordar o Harry. Ele ficava lindo dormindo. Dei a volta no carro e abri a porta.

                -Harry – eu o chamei. Ele não acordou – Harry – chamei e não acordei. Me inclinei e lhe dei um selinho.

                -Quer mais Lindsay? – ele disse abrindo os olhos.

                -Não, fiz isso pra te acordar apenas.

                -Ah, to triste – ele disse e fez beicinho.

                -Anda, vamos subir, to cansada.

                -Você sempre está cansada.

                -Mentiroso. – eu disse.

                Subimos conversando e logo deitei no sofá.

                -Vou pro quarto dormir – disse Harry – Se quiser ir junto.

                -Vou ficar aqui, vai lá dormir, sei que está cansado também.

                -Ok, se precisar chama.

                -Pode deixar.

                Deitei no sofá e logo dormi, acordei depois de um tempo com meu celular tocando. Atendi sem nem ver quem era.

                -Alô? – eu perguntei.

                -Sou eu Lindsay, Frederick.

                -Anh, o que você quer?

                -Queria falar com você.

                -Já tais falando, mas ok, o que você realmente quer?

                -Falar pessoalmente com você.

                -Agora?

                -Se você estiver livre.

                -Tá, tá, onde?

                -No Starbucks.

                -Ok. Daqui a uma hora eu estou lá.

                -Ok, te vejo lá, beijos.

                Desliguei o celular e fui pro apartamento de Niall trocar de roupa. Coloquei uma roupa melhorzinha pra ver Frederick. Peguei meu carro e fui até a Starbucks. Lá estava ele, sentado em uma das mesas.

                -O que você queria comigo? – eu perguntei chegando na mesa.

                -Queria falar com você, será que pode se sentar?

                -Acho que aqui não seria um ótimo lugar pra ter esse tipo de conversa.

                -Ok, vamos pro meu apartamento.

                Sai do Starbucks e fui no meu carro até o apartamento de Frederick. No caminho Harry me mandou uma mensagem perguntando onde eu estava, apenas disse que estava resolvendo um probleminha.

                -Pronto, aqui estamos, o que tinha pra me falar mesmo? – eu perguntei.

                -Queria te pedir desculpas.

                -Me pedir desculpas, sei. – eu disse.

                -É sério Lindsay, me desculpe por favor, eu estava com ciúmes, eu perco a cabeça só de pensar que o Styles algum dia vai ter você. Por favor, me desculpe.

                -Qual seria o motivo que me faria te desculpar.

                -O motivo? Eu posso te fazer mais feliz que ele. – ele disse se aproximando – E você não tem que me dividir com milhares de garotas.

                -Ainda não me convenceu. – eu disse e ele me beijou. Eu gostava de Harry, mas eu ainda estava com Frederick, e eu amava estar com Frederick, eu gostava dele, por mais grosso que ele tinha sido na festa aquele dia. Essa era a verdade.

                -E agora? – ele perguntou.

                -Acho que sim.

                -Você não vai se arrepender, eu prometo. – ele disse me beijando novamente.

                Passamos o resto da tarde fazendo isso, e bom, outras coisas. Quase me matei depois, mas aconteceu. Sai do apartamento de Frederick já era tarde. O céu já estava escuro. Peguei meu celular e tinha umas mil ligações do Harry. Nem iria ligar pra ele, ia pra casa direto.

                -Finalmente chegou – disse Harry me abraçando assim que pus os pés no apartamento dele.

                -Eu estou bem, calma.

                -Onde você tava? – ele perguntou enquanto sentávamos no sofá.

                -Prefiro não falar.

                -Pode falar, não vou ficar bravo.

                -Estava com Frederick.

                -Ok – ele disse seco.

                -Falou que não ia ficar bravo.

                -Mas não estou.

                -Mas porque respondeu grosso?

                -Você deve saber o que acho sobre isso.

                -Sei.

                -Então.

                -Ok.

                -Mas não precisa falar seca comigo.

                -Você que começou. –eu respondi e fui pra cozinha. Peguei uma fruta e voltei pra sala, Harry não estava mais lá. Fiquei vendo tv até que ele apareceu arrumado.

                -Onde vai?

                -Ah, ainda tais ai – ele disse – Vou sair, quer ir junto?

                -Eu não. – eu respondi.

                -Ok. Bom, vou indo, beijos e até amanhã.

                -Até amanhã?  

                -Sim, provável que eu só volte amanhã.

                -Ok, mas vê se não vai engravidar ninguém.

                -Pode deixar. – ele disse saindo pela porta.

                -Que saco! – eu bufei e me joguei no sofá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, REVIEWS???
Beijos @rufflestemorde