Half Brother escrita por Rafaela Styles Horan


Capítulo 41
Cadê as chaves!?


Notas iniciais do capítulo

ooi galera, aqui estou eu novamente.
haha, bom, espero que vocês gostem do capitulo, kkkk
O título é falado pela Lindsay, kkk
Bom, é isso, boa leitura
Beiiiiijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241966/chapter/41

Lindsay P.O.V.:

                A semana passou arrastando, tudo tava um saco, como que brigar com uma só pessoa pode fazer várias coisas perderem a graça ein? O pior é que perdia mesmo, qual seria a graça de ir dormir e não acordar com um retardado te ligando só pra dizer que tava com sono e que não conseguia dormir? Qual seria a graça em ouvir alguma música e não lembrar de alguém? Qual a graça de ter alguém pra ligar toda noite, só pra saber se ela tava bem? Qual é a graça de não ter alguém que te ouça? Qual é a graça de não ter alguém que goste de te fazer sorrir? Qual a graça de não ter alguém que faça algo ter graça? Ein?? Qual é? O problema é que eu tinha uma pessoa pra fazer todas essas coisas, mas eu não queria aquela pessoa pra fazer essas coisas, eu queria que o Harry me fizesse rir de besteiras, me ligasse de madrugada porque não tinha sono, zoasse com a minha cara quase sempre, ria do que eu falava, fizesse suas palhaçadas de sempre. Eu sentia falta dele, mas do que queria. Eu queria o meu Harry de volta. Sim, eu admiti que sentia a falta dele, admiti que queria ele de volta, e não, não vou pedir desculpas, eu posso estar morrendo, mas não vou, ele que começou, ele que começou a dizer coisas ofensivas, eu não vou fazer uma coisa que ele tem que fazer.

                -Já arrumou todas as suas coisas Lindsay? – perguntou Niall.

                -Sim, estão prontas, podemos ir já.

                -Sim, só vamos dar tchau pros nossos pais e pro Greg. – é, nossos pais, Tia Maura disse que eu poderia chama-la de mãe se estivesse a vontade. Bom, nós tivemos uma conversa uns 3 dias após o natal.

                Flashback on:

                -Lindsay, meu amor, o que está acontecendo? Você anda tão pra baixo nesses ultimas dias. – ela disse se sentando na cama do meu quarto. Coloquei o notebook na mesinha do lado da cama e a encarei.

                -Não aconteceu nada, fique tranquila.

                -É claro que aconteceu alguma coisa, vejo isso nos seus olhos – ela disse se aproximando.

                -Você vê? – eu perguntei.

                -Sim querida, aconteceu algo, pode se abrir comigo.

                -Ok, na verdade aconteceu... – eu disse e parei no meio da frase, mas Tia Maura fez um sinal para eu continuar. – Bom você sabe que eu sou muito amiga do Harry né? – ela fez que sim com a cabeça – E sabe que eu tenho namorado né? – ela assentiu novamente – Antes de eu conhecer o meu namorado eu recém tinha brigado com Harry,  e foi por isso que acabei indo embora da primeira vez, e então eu tenho em mente não dar brechas pro Harry tentar fazer aquilo que ele tentou nas nossas primeiras vezes juntos, mas ai, nós começamos a nos falar cada vez mais, e do nada, ele era muito importante pra mim sabe? Ele virou meu melhor amigo, ele sabia várias coisas ao meu respeito, e eu sei varias coisas a respeito dele, mas não é só isso, eu gosto de estar com ele, ele é engraçadinho, mas é implicante, e o problema é que eu gosto até da implicância dele. – eu disse e parei.

                -Mas porque está chateada Lindsay? – ela me perguntou.

                -Porque nós paramos de nos falar. – eu abaixei a cabeça – Ele disse que meu namorado só está me usando para irmos pra cama, e que depois disso ele vai me largar. – eu disse tentando segurar algumas lagrimas.

                -Oh querida, vem cá – ela me chamou e eu deitei no seu ombro - Talvez ele estava só brincando – ela disse enquanto passava a mão no meu cabelo.

                -Não estava, ele não fala comigo desde o dia em que brigamos – eu disse chorando. – Ele não quer falar comigo, ele não quer me ver novamente, tanto que acho que nem vou para a festa amanhã, acho que vou pra minha casa.

                -Querida, não fuja disso, algum dia vocês vão ter que conversar sobre isso, quem sabe amanhã seja um bom dia para isso. Vá a festa, curta ela com seu namorado, quando vocês tiverem que conversar, vocês vão conversar, fique calma.

                -Vou tentar, acho que não vou me perdoar se ficar muito tempo sem falar com Harry, eu gosto muito dele, muito mesmo.

                -Eu sei Lindsay, eu vejo apenas pelo jeito que você fala dele.

                -Mas...como?

                -Você gosta dele Lindsay, dá pra ver.

                -Claro que gosto, Harry é o melhor amigo que eu poderia ter, por mais que tenha defeitos.

                -Não era essa a interpretação que deveria fazer do ‘gostar’ que eu disse – ela disse se levantando – Fique bem querida, se precisar me chame – ela deu um beijo na minha testa e se retirou.

Flashback off

Na nossa conversa, Tia Maura me disse que interpretei o ‘gostar’ do jeito errado.... Como assim eu interpretei o gostar do jeito errado? Eu sei o que sinto pelo Harry, e tenho certeza que não passa de amizade, tenho certeza. Nunca fiquei em dúvida em relação á isso, não, quem sabe uma ou duas vezes, ou até mais. Era difícil não pensar nessas coisas quando Harry e eu quase nos beijávamos. Mas isso que Tia Maura falou estava totalmente fora de cogitação, eu gostava de Harry, claro, quem não gostaria dele? Mas ele era apenas meu amigo, nada mais, nada menos, ele era isso e ponto. Nós só tínhamos uma amizade linda, que por uma besteira está comprometida, mas ok, vamos pular essa parte... Nós só possuímos uma coisa em comum, nossa amizade, mais nada, nada mesmo, só isso, e eu gostava muito de Frederick, mesmo quase não podendo vê-lo com a frequência que eu gostaria, mas eu gostava muito dele, a ponto de termos um relacionamento. Já Harry, só gostava dele como amigo, e achei realmente rude da parte dele ter me falado aquelas coisas sobre Frederick, achei mesmo, e estou sendo super orgulhosa, não vou falar nada, ele que errou, ele que dê o primeiro passo para voltarmos ao que éramos antes. Sou orgulhosa mesmo, se não fosse, essa hora eu já estaria no telefone com Harry contando os minutos pra nos vermos novamente.

-Lindsay!? – disse Niall.

-Anh, o que?

-Vamos?

-Ah, sim sim, vamos – eu disse pegando minhas malas e descendo as escadas.

Desci as escadas e deixei minhas malas encostadas na parede perto da porta e fui dar um abraço em meu pai, Tia Maura e Greg.

-Tchau Pai, se cuide – eu disse dando um abraço nele.

-Tchau Tia – eu disse dando um abraço em Tia Maura dessas vez – E obrigado pela conversa  - eu disse sussurrando.

-Tchau Querida, não precisa agradecer.

-Tchau maninho! - eu disse o abraçando – E cuide dos dois ok? – eu disse me referindo à Tia Maura e ao meu pai.

-Pode deixar, e você cuide do duende faminto.

-Vou cuidar sim. Beijos gente, vou sentir saudades. – eu disse enquanto eu e Niall colocávamos as coisas dentro de um carro alugado que nos levaria até Dublin.

Entramos no carro e eu fui dirigindo até Dublin, deixamos o carro onde pegamos, e acabamos por pegar um taxi até o aeroporto. Quando chegamos lá fizemos o que tínhamos que fazer e ficamos esperando o nosso voo. Embarcamos e depois de no máximo uma hora e meia chegamos em Londres. Pegamos nossas malas e meu carro estava nos esperando no estacionamento no aeroporto de Heathrow, Niall me contou que permitiu que Paul fizesse isso. E quando chegamos lá fora, ele correu para nós buscar, já que a chegada de Niall á cidade era entendida pelas fãs como uma ótima oportunidade de quem sabe se tornar parte do grupinho das namoradas dos meninos, a historia seria assim, ela iria pro aeroporto, ficaria bem perto e quando Niall colocasse os olhos nela, bum, ele se apaixonaria perdidamente e a chamaria para sair, e dai até o namoro oficial seria apenas um passo. Como elas eram criativas.

-Lindsay!Lindsay! – umas garotas gritavam enquanto eu tentava empurrar meu carrinho cheio de malas até o meu carro.

-Você poderia tirar uma foto comigo? – perguntou uma garota morena andando do meu lado e já colocando a câmera em um lugar que pudesse pegar nos duas.

-Claro. – eu disse sorrindo e ela tirou a foto.

-Obrigada – ela disse e assenti.

Niall estava cheio de garotas ao redor dele, eu mal conseguia acompanha-lo.

-Lindsay, quer ajuda? – perguntou Paul aparecendo do meu lado do nada.

-Como você chegou até aqui tão rápido? – eu perguntei dando uma risada.

-Você vai querer ajuda ou não? – ele perguntou rindo.

-Se você puder me ajudar. – eu disse.

-Sou pago pra isso Senhorita. – ele disse e pegou o carrinho de minhas mãos.

Continuei andando perto dele, e as vezes garotas pediam pra tirar fotos conosco, nós tirávamos, mas Paul não tirava seus olhos de Niall e das garotas que andavam junto com ele.

-Você consegue se virar sozinha rapidinho? Vou ajudar seu irmão a entrar no carro- ele disse e eu peguei meu carrinho de volta. Quando Niall estava perto do carro, seguranças ficaram perto dele, pra que ele pudesse entrar, e depois aconteceu o mesmo comigo. Paul pegou minhas malas e colocou no porta-malas e depois entrou. Demoramos alguns minutos para sairmos do estacionamento, algumas fãs batiam no vidro, mas logo pararam devido a segurança. Eu nunca pensei que passaria por isso.

-O que vamos fazer hoje? – Niall me perguntou.

-Hoje? – eu disse pensando – Que tal uma voltinha no shopping?

-Ok, ok, o que eu não faço por você, mas vamos ter que parar pra comer algo.

-Claro que paramos, mas vamos pra casa antes, estou cansada, a gente come algo, descansa e depois vamos ok? – eu disse.

-Sim senhora.

-Vão precisar de mim a tarde? – perguntou Paul do volante.

-Não, a Lindsay sabe dirigir, nós vamos ficar bem – disse Niall.

-Ok, se precisar me liga né.

-Sim né Paul – disse Niall.

Chegamos ao complexo, é, ao complexo do One Direction, e eu não estava gostando muito de estar lá, Harry morava com Louis no tríplex abaixo do duplex de Niall e Zayn, nós poderíamos nos trombar a qualquer momento.

-Chegamos – disse Paul parando o carro – Precisam de ajuda para levar as malas?

-Eu não preciso – eu disse.

-Se ela não precisa, eu também não, pode ir se quiser.

-Ok, só vou estacionar o carro na garagem, depois algum de vocês dois busca a chave na caixinha do correio, ok?

-Aham.Obrigado Paul – eu disse pegando minhas malas e entrando no complexo atrás de um elevador.

-Tchau Lindsay – ele disse.

Apertei o botão do elevador e ele logo abriu, entrei e levei as coisas até a porta do duplex de Niall no quarto andar e fiquei o esperando na frente da porta, depois de uns minutinhos ele chegou, abriu a porta e mostrou meu quarto. Arrumamos nossas coisas, almoçamos algo que achamos na geladeira e fomos dormir um pouco, estávamos cansados, finalmente eu tinha tido um tempo pra dormir.

Eram umas duas da tarde quando acordei, como Niall estava dormindo, eu tive que ir descer pra buscar as chaves do meu carro. Desci de elevador e procurei pela caixinha do correio do duplex do Niall e do Zayn. Coloquei a mão dentro da caixinha e não senti nada, que estranho, era pra minha chave estar ali.

-Lindsay! – gritou Louis.

                -Loulou! – eu disse correndo pra lhe dar um abraço.

                -Tudo bom flor?

                -Mais ou menos né, e com você?

                -Eu estou muito bem.- ele disse sorrindo – Mas o que faz aqui?

                -Vim buscar a chave do meu carro que Paul deixou na caixinha do correio, mas não estou achando ela.

                -Vish, ou alguém pegou ou Paul achou melhor ficar com ela.

                -Tu pode ligar pra ele pra perguntar? Preciso do meu carro ainda hoje.

                -Sim Linlin- ele disse pegando o celular já discando o número do Paul.

                -Obrigada.

                -Oi Paul, então, eu liguei porque a Lindsay queria saber onde que ta a chave do carro dela, ela não achou na caixinha do correio – pausa – Ah, sério? Só ele mesmo, mas enfim, obrigado – pausa – Se precisar chamo sim, tchau Paul.

                -E então? – eu perguntei.

                -Harold pegou sua chave e disse pra Paul que te entregaria.

                -Você pega pra mim? – eu perguntei, eu realmente não queria falar com Harry.

                -Pego, mas tu vai lá comigo.

                -Eu espero na porta.

                -Ok, eu já entendi que você não quer ver o Harry.

                -Isso ai- eu disse rindo.

                Subimos de elevador até o primeiro andar e eu parei na porta enquanto Louis entrava dentro do tríplex.

                Louis P.O.V.:

                Entrei no tríplex e Harry estava no telefone conversando com alguém sobre a festa, me joguei no sofá e fiquei esperando, lhe fazendo sinais pra terminar a ligação logo. Depois de algumas vezes tentando, desisti e fui até no corredor, Lindsay estava sentada no chão olhando algo no celular.

                -O que tais vendo? – eu disse me sentando do lado dela.

                -To no twitter. – ela disse. – E as minhas chaves?

                -Harry estava no telefone, depois eu peço.

                -Mas pede logo, combinei de sair com o Niall hoje, preciso do meu carro.

                -Sim senhora apressadinha.

                -Não sou apressadinha.

                -Louis, o que você.... – disse Harry saindo pela porta e parando de falar quando viu Lindsay.

                -Te espero no apartamento do Niall, Louis. – ela disse se levantando e pegando o elevador.

                -Boa que agora ela me trocou por você né.

                -Harry, ela só queria as chaves do carro.

                -Pega e leva pra ela então – ele disse jogando a chave na minha direção e eu a peguei no ar.

                -Obrigado Mrs.Ciúmes.

                -Não enche Tomlinson – ele disse entrando no apartamento.

                Peguei o elevador e fui até o apartamento do Niall. A porta estava encostada e dai entrei, eu era de casa mesmo.

                -Lindsay! – eu gritei na sala.

                -O que? – ela disse descendo as escadas correndo.

                -As chaves – eu disse as balançando no ar.

                -Ah, sim, obrigada.

                -De nada – eu disse. – Bom, vou indo, se não o Mrs. Styles vai ficar bravinho, nos vemos depois.

                -Ok, até depois então – ela disse fechando a porta.

                Subi pro meu apartamento dando de cara com um Harry jogado no sofá.

                -Qual o seu problema? – eu falei.

                -O meu problema? Qual o seu problema? Porque não me avisou que ela estava ali fora?

                -Quem sabe porque você estava no telefone. – eu disse como se fosse obvio.

                -Quem sabe eu estava resolvendo coisas para a nossa festa.

                -Ok, ok, eu sou o errado, vou subir pra tomar banho pra depois almoçarmos.

                Subi as escadas e fui pro meu quarto, tomei banho e desci.

                -Vamos sair pra almoçar Harold? – eu gritei da sala.

                -Não precisa, eu fiz nosso almoço como um pedido de desculpas, fui grosso com você, e não quero afastar mais ninguém de mim – ele disse entrando na sala.

                -Nem se preocupa, eu sei que é ruim brigar com alguém próximo, relaxa, ta tudo bem Harold, só vamos comer – eu disse lhe dando um abraço e uns tapinhas nas costas.

                -Ae, meu Boo Bear de volta – ele disse rindo.

                Almoçamos e Harry decidiu ir pro shopping escolher algo pra vestir, ele tinha roupas no armário, mas queria dar uma de vaidoso e comprar novas. E eu na onda dele, fui junto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso, espero que tenham gostado....
Reviews??? Posto com mais uns 5, 6, sejam generosas comigo, kkkkkk
Beijoooos @rufflestemorde