Half Brother escrita por Rafaela Styles Horan


Capítulo 40
Eu queria amor.


Notas iniciais do capítulo

ooi galera, tudo bem com vocês?
Me desculpem demorar tanto, mas estava cheia de trabalhos da escola e tal.
Enfim, eu sei que postei um vídeo nas notas finais do último capitulo, mas eu postei ele depois de já ter postado o capitulo. Tipo, postei o capitulo, dai só depois que o video ficou pronto é que eu coloquei o link, kkk
Vou colocar ele aqui de novo pra vocês verem o quanto eu posso ser má. Gente, eu sou a feiosa que era nerd e que ficou revoltada ok???? Não se assustem, e continuem a ler a fic depois de ver a minha feiura no vídeo, kkkk
Link= http://www.youtube.com/watch?v=3Z381VQu4sE
Galera, o título é falado pelo Harry, kkk
Bom, é isso, beeijos
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241966/chapter/40

Harry P.O.V.:

                Passei o resto da semana organizando a festa, vendo se o aluguel da casa está ok, a decoração, as bebidas, o que teria pras pessoas beliscarem, as músicas, o dj, e todo o resto. Há uma semana atrás eu estaria certo de que Lindsay ia me ajudar a fazer tudo isso, mas devido a nossa discussão, eu não tinha falado com ela a semana toda, não tinha noticias, não sabia de nada, nem de Niall não sabia muita coisa. Niall só conversou comigo para falar do que ele queria no cardápio. Louis que me ajudou com o resto, na verdade quase todo o resto, Zayn ficou com a parte das músicas e dos djs, já que ele gostava disso. E Liam, bom, Liam ajudou Niall com o cardápio. Tive que levar Gemma comigo para conhecer a casa em um condomínio fechado em Londres. Obvio que o condomínio era enorme, por isso a casa era mais afastada para podermos fazer barulhos, já que existem pessoas que conseguem ser chatas até com o barulho das festas de ano novo, vamos combinar. Depois de arrumar as coisas para a festa, tive que tratar de arrumar uma roupa para mim usar, claro. Esse começo de ano ia ser legal, aposto, logo depois do ano novo, Tio Simon iria fazer uma festinha de aniversario, e nós, iriamos, claro.

                -Ei, filho, como andam as coisas da festa?- perguntou minha mãe se sentando do meu lado no sofá e tentando ver o que eu estava fazendo no notebook

                -Estão indo bem, o que mais esta me fazendo pensar agora é a roupa que vou, tenho que estar magnifico.

                -Quer ajuda?

                -Eu ia ligar pra Lou, mas como você quer me ajudar, vamos lá. O que você acha que devo usar?

                -Eu sei que é inverno, e considerando que você tem frio, mas fica suado 1 segundo depois que começa a dançar, você devia ir com suas roupas de sempre, calça, blazer, blusa.

                -Não sou rápido pra suar ok mãe?

                -Nos shows é sim.

                -Nos shows. Mas ok, só tenho que achar uma roupa legal no meu guarda-roupas.

                -Procure, depois venha me mostrar.

                -Aham, mas não vou fazer isso hoje não, faço isso antes de ir pra Londres amanhã.

                -Quantas pessoas confirmaram presença na festa?

                -Bom, todas que convidamos, aquilo vai lotar.

                -Pena que você não me deixou ir. – ela disse fazendo uma cara tristinha, de brincadeira, claro.

                -Não vai faltar oportunidade mãe.

                -Só não vou de penetra porque sei que Lindsay vai cuidar bem de você – Ela tinha falado o nome dela, e eu nem sabia o que responder, já que não falava com Lindsay a quase uma semana, e não sei nem se nos falaríamos na festa. Ela ia levar Frederick, então eu estava garantindo que ela não ficaria sozinha. Convidei Caroline também, há alguns meses nós estávamos tendo um caso. Convidei a menina que conheci também, já que Lindsay ia ficar com o namorado dela, eu ia ter alguém pra conversar ou fazer outras coisas. Não, eu não queria fazer ciúmes na Lindsay por ter me aproximado da garota na semana em que brigamos, não queria que ela pensasse que eu estava a substituindo, não, eu queria que ela entendesse que eu não queria me envolver com alguém sério, que eu não amava o suficiente para isso, ou que a pessoa que eu amava não sentia o mesmo. Ninguém havia avisado pra ela que amor pode ser uma forca? Ninguém havia avisado pra ela que ela deveria cuidar com a amizade dos seus amigos do sexo masculino? Ninguém havia avisado pra ela qual eram os meus sintomas de ‘garoto apaixonado’? Ninguém? Acho que não. Eu era burro. E isso é sério. Isso pode soar gay, mas eu queria apenas me deitar com uma garota na minha cama, apenas deitar, fazer ela deitar no meu peito, e faze-la dormir ali, sentindo a respiração dela perto de mim, fazendo ela sentir meu coração acelerado perto dela. É, eu avisei que iria soar gay. Acho que toda essa minha pose de pegador era só por fora, pra esconder a minha parte sensível, e agora eu queria mostra-la para Lindsay, mostrar que eu não era um qualquer que só queria sexo, mas que eu queria amor.

                Louis P.O.V.:

                Harry é topeira, não sei como alguém como ele consegue ser assim, ainda mais com um amigo como eu do lado dele quase o tempo todo, parece que ele não aprende. Ele pode estar bravo com todo mundo, mas a facilidade dele brigar com as pessoas que ele mais gosta é incrível, nunca vi nada igual nos meus pequenos 20 anos de vida. Eu tinha que ajuda-lo mas como eu iria fazer isso se ele vivia se colocando em encrencas?

                -Dae topeira – eu disse ligando pra ele.

                -Topeira? Você só me chama assim quando eu fiz algo errado – ele disse, devia estar pensando o que fez nas ultimas 24 horas.

                -E é bem por isso.

                -O que eu fiz? – ele disse e eu fiquei em silencio – Af, não acredito que Niall já te contou minha briga com a Lindsay.

                -Harry, você tem que parar com esse tipo de coisa, isso é sério, como é que você quer que eu te ajude no assunto Lindsay?

                -Foi sem querer, escapuliu da minha boca Louis, e se você pensa que eu estou gostando disso, está enganado, estou odiando, nunca me xinguei tanto na minha vida.             

                -E não devia ser diferente né cabeção? E ai, já pensou no que vai fazer pra arrumar essa burrada? – eu perguntei.

                -Acho que não. Não sei nem se vou entregar seu presente de natal.

                -É claro que vai né Harold, na festa, ela vai pensar que você se esqueceu dela a semana toda, dai na festa você vai chegar com o presente e entregar ele pra ela, fechado?

                -Vou ter que ficar a semana toda sem tentar me desculpar?

                -Você está fazendo isso pra me desobedecer, eu sei que você não pensa em pedir desculpas essas semana, conheço você, você é orgulhoso demais pra fazer isso.

                -Tá, tá, tá, peço desculpas pra ela na festa, e só pra você saber, eu não vou mudar de ideia em convidar a garota que conheci esses dias.

                -Ok, ok, espero que isso não te comprometa com a Lindsay.

                -Me comprometer com a Lindsay? Louis, Frederick vai estar lá, e afinal, já estou ferrado demais com ela, eu praticamente disse que ela era um objeto que logo Frederick ia larga-la.

                -Depois você não acredita quando eu falo que você é burro. Ta ai ó.

                -Eu sei que sou burro, caralho. – ele berrou.

                -Calma Harold, quer brigar com seu melhor amigo também?

                -Não, claro que não, me desculpe – ele disse mais calmo.

                ­-Ok, só se controle Harry e vê se não faz burrada durante a semana.

                -É impossível eu cometer alguma pior do que aquela que eu cometi.

                -Certo. – eu disse – Mas olha, vou pensar em algo e te ligo, deixa esse celular grudadinho na sua calça, de preferencia ligado e não no silencioso.

                -Você sabe que adoro o celular no vibratório.

                -Cala a boca.

                ­-Ok, ok, BooBear.

                -BooBear tu vai ver Haroldinho.

                -Adoro Haroldinho, pode me chamar assim.

                -Vou te chamar de frouxo.

                -Ai já é de mais bundão.

                -Bunda de brasileira.

                -Opa, agora estamos falando na minha língua.

                -Cala a boca e vai dormir. Sério. Bom, to indo, tchau, beijos, se cuida e não faz mais merda que já fez – eu disse.

                -Vou dormir mesmo, afinal amanha estou indo pra Londres. – ele respondeu – Vais amanha também?

                -Não senhor, vou passar o dia em Manchester com a El.

                -Só me ignorando né – ele disse e riu. – Ok, nos vemos depois de amanhã, ok? Não se atrase, temos que arrumar as últimas coisas para a festa.

                ­-Ok, ok, estarei de manhã no nosso apartamento.

                -Na noite de amanhã.

                -Ta bom mãe.

                -Olha o respeito.

                -Peito peito peito.

                -Vou desligar, vou pirar com essa conversa. – ele disse – Boa noite Louis, se cuida, até amanhã a noite, no máximo até no outro dia as 6 horas ok?

                -Ok, ok Haroldo. Boa noite. – e foi ai que eu desliguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso galera.
Reviews? Posto mais com uns 5, 6, ok?
Se quiserem falar comigo, estou sempre aqui @rufflestemorde
ou no ask http://ask.fm/RaafaelaD
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Half Brother" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.