Half Brother escrita por Rafaela Styles Horan


Capítulo 2
Louis, você pensa muita besteira.


Notas iniciais do capítulo

Oooi, estou aqui de novo :3 Espero que gostem e me deixem reviews, isso me motiva a continuar postando, ok? Beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241966/chapter/2

-Quem é? – eu perguntei assustada, mas sussurrando, poderia acordar o outro que estava dormindo.

                -Sou eu, Harry. Me deixe dormir aqui com você, no sofá tá muito frio – ele sussurrou no meu ouvido.

                -Ok, dorme, mas nada de besteiras Sr. Harry.

                -Ok – ele disse e se agarrou a mim. Estávamos dormindo de conchinha, o que era meio estranho, mas o problema é que eu não podia manda-lo sair, eu estava com frio, e ele de uma forma ou de outra estava me esquentando.

                No outro dia acordamos com Louis jogando almofadas na nossa cara. Eu acordei antes e percebi que Harry havia dormido com o queixo no meu ombro, o que eu achei bem estranho, pois éramos bem desconhecidos um pro outro ainda.

                Louis começou a insinuar que havia acontecido algo realmente quente na noite passada, por isso Harry e eu estávamos dormindo juntos de conchinha.

                -Ei, obrigado por jogar uma almofada na minha cara Louis – Harry disse levantando o queixo do meu ombro.

                -De nada, e obrigado por não ter acordado cedo e ter ido nos contar da sua noite quente – disse Louis ironizando e insinuando várias coisas que não chegamos nem perto de fazer.

                -Mas o que ele contaria se não aconteceu nada? – eu disse e Louis me olhou maliciosamente.

                -Hazza não agarrando garotas? Impossível. – disse Louis.

                -Louis para, vai assustar a garota – disse Harry.

                -Como se ela já não tivesse se assustado com o seu jeito selvagem e com o tamanho da sua cobra.

                -Como que você sabe dessas coisas? – eu perguntei e ele me olhou maliciosamente de novo – Vocês dois tem um caso?  - perguntei chocada.

                -Não – disse Harry rindo do meu espanto.

                -Claro que sim, não mente Haz – disse Louis com voz melosa – Nós não temos nada, só somos irmãos e eu já tenho minha garota – Ele disse fazendo uma cara que eu nunca pensaria que ele soubesse fazer, ele ficou sério e disse sem nenhuma cara maliciosa ou irônica.

                -Irmãos?

                -É, nós somos 5 irmãos, irmãos de pais, mães e de sangues diferentes – disse Liam que até agora só observava a conversa, assim como Zayn e Niall.

                -Entendi. Bom, eu e Niall só temos o pai e um pouco do sangue em comum.

                -Nunca pensei que Niall fosse ter uma irmã que a essa hora da manhã ainda não reclamou de fome – disse Harry.

                -E eu nunca pensei que meu irmão fosse ter amigos tão maliciosos.

                -Ok, eu mereci a indireta.

                -Eu não, até porque eu não disse nada demais – disse Louis se sentando na cama de Harry.

                -O empresário de vocês não se incomodou com a minha vinda?

                -Não, ele levou numa boa, já que estamos em dias de folga.

                -Estou tomando o tempo de folga de vocês – eu disse com cara de espanto.

                -Que isso, irmã do Nini é nossa irmã também – disse Louis me abraçando – Só não considere esta frase se vir do Harry – ele sussurrou no meu ouvido.

                -Obrigado por avisar – eu sussurrei de volta.

                -O que vocês estão conversando? Não se esqueça que você tem namorada Louis – disse Harry que estava sentado do meu lado na cama ainda.

                -Eu nunca vou esquecer que eu tenho você – disse Louis se jogando em cima de Harry.

                -Harry, eu não tenho a intenção de roubar o Louis de você.

                -Acho bom, eu e Eleanor não iríamos gostar nem um pouco disso.

                -Não tenho a intenção de criar intrigas. Só tenho a intenção de conhecer meu irmão- disse e olhei pra Niall sorrindo.

                -Own, se abracem – disse Louis puxando Niall pro meu lado e nós nos abraçamos. – Isso, isso, bem fofos assim. Sabe, acho que você é um pouco parecida com Niall.

                -Fisicamente ou psicologicamente?

                -Acho que fisicamente, não te conheço tanto pra dizer sobre o psicologicamente.

                -E nem vamos ficar tanto assim pra você saber tudo.

                -Não? – perguntou Harry.

                -Não – eu disse meio sem saber a resposta- Eu tenho uma vida na minha cidade.

                -Ah, mas podia dar um tempo né?

                -Acho difícil, tenho que trabalhar, estudar e tudo o mais.

                -Tire umas férias com a gente – disse meu meio irmão.

                -Eu não sei, tenho faculdade.

                -A transfira pra cá. Qual é, não quer nossa companhia?

                -Não é isso Harry, é só que tenho uma vida lá. E se eu viesse, vocês ficariam aqui comigo?

                -Claro né Lindsay – ele disse bagunçando meu cabelo.

                -Ei, não te dei autoridade para isso.

                -Mas eu fiz.- disse ele.

                -Faça isso de novo que eu aliso seus belos cachinhos – eu disse alisando um dos seus cachos com os dedos.

                -Se eu ganhar algo em troca eu deixo você alisar o que você quiser – ele disse.

                -Quando eu acho que tu já atingiu teu limite de safadeza, eu me espanto com uma mais pior que a outra Harry. Teus amigos te aguentam assim?

                -Você não viu as nem perto das piores – disse Zayn.

                -Ei, assim já esta me rebaixando demais – disse.

                -Teus cachos levantam tua moral Harry. – eu disse.

                -Então faça carinho neles – ele disse deitando nas minhas pernas.

                -Folgado – eu disse enrolando os cachos dele nos meus dedos.

                -Não de muita confiança pra esse dai – disse Zayn.

                -Poxa Zaz – Harry disse biquinho.

                -Cara eu to com fome- eu disse.

                -Isso, essa é das minhas – disse Niall fazendo um toque de mão comigo.

-Agora podemos considera-la uma verdadeira irmã do Niall.

                -Cara, eu consigo ouvir tua barriga roncar daqui – disse Harry levantando do meu colo.

                -Tu que quis deitar ai- eu disse – Vamos lá em baixo comer?

                -Vamos, só temos que trocar de roupa.

-Ok, daqui a meia hora a gente se encontra lá em baixo ok? – disse Niall saindo do quarto.

                -Ok, até depois – eu disse pra Louis, Liam e Niall que saíram do quarto.

                -Vou me trocar no banheiro e vocês se troquem aqui – eu disse e fui para o banheiro com uma peça de roupas nos braços.Coloquei uma  roupa e sai do banheiro.

-To saindo, se não se arrumaram ainda vocês tem 5 segundos – eu disse – 1...2...3...4...5 – e sai do banheiro. Zayn estava parado sem camisa olhando sua mala, e Harry, estava deitado na cama de cueca, parecia que tinha morrido.

                -Eu avisei que ia sair – eu disse.

                -Eu estou de calça – ele disse.

                -Ok, ok. – eu falei e pensei em algo pra fazer com Harry. – Você por um acaso tem chantilly?- eu perguntei para Zayn.

                -Ai meu deus, não me diga que....

                -Sim, é isso que tais pensando. – eu falei.

                -Arrume chantilly que eu vou chamar os garotos. Rápido Zayn, e não deixe ele acordar.

                Fui até o quarto dos meninos, e eles estavam quase prontos. Louis faltava colocar a camisa, e Liam o calçado e Niall estava pronto.

                -O que a senhorita faz aqui? – perguntou Louis.

                -Vamos pro quarto do Zayn, Harry está dormindo, vamos sujá-lo de chantilly, rápido antes que ele acorde. – eu disse e percebi que eles iam fazer a mesma cara de felicidade que Zayn fez antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, quem sabe amanhã eu posto de novo, beijos! @rufflestemorde



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Half Brother" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.