Half Brother escrita por Rafaela Styles Horan


Capítulo 1
Outros filhos pai?


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo, espero que gosteeem, me mandem review ou falem comigo no twitter @rufflestemorde :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241966/chapter/1

Lindsay P.O.V.:

5 de agosto, quinta-feira, dia de conhecer meu irmão. Bem, a historia começou quando eu descobri que meu pai havia feito mais filhos do que eu, e bem eu resolvi procurá-los. Ele estava em Londres me esperando. Hoje eu viajaria até lá para conhecê-lo e depois voltaria pra casa. Nunca tinha visto uma sequer foto dele. Só sabia que era cantor e que estava em Londres por causa de seu trabalho, e que ele estaria de verde, nada mais.

                Assim que cheguei em Londres fui até o lugar onde nos encontraríamos. Procurei e procurei e vi um garoto de verde vindo na minha direção, ele era bonito, acho que era meu meio-irmão já que quando me viu deu um enorme sorriso com seus dentes branquinhos. Papai não tinha economizado beleza quando fez ele.

                -Lindsay! – ele disse me abraçando. Ele sabia o meu nome, e eu de certa forma não sabia o dele, no telefonema eu estava tão ansiosa que nem escutei seu nome direito.

                -Sou eu sim. Me desculpe perguntar, mas eu de qualquer forma esqueci seu nome. Como você se chama mesmo? – eu perguntei meio envergonhada.

                -NIALL!NIALL!NIALL! – gritavam umas garotas que estavam correndo na nossa direção.

                -Vem comigo – ele disse pegando na minha mão e me puxando pra dentro de uma van preta.

                Será que era sequestro? Eu pensei.

                -O que está acontecendo?- eu perguntei dentro da van.

                -Minhas fãs, você sabe.. – ele disse dando um sorriso tímido.

                -Você é tipo assim, super famoso? – eu perguntei e ele assentiu com a cabeça.

                Olhei em volta de mim e de meu meio-irmão e vi mais 4 garotos. Se aquilo era um sequestro, eu estava com bastante sorte de ter assaltantes tão bonitos.

                -E quem são eles? – eu perguntei em relação aos 4 garotos que também estavam na van.

                -Nós somos parceiros de banda do Nini – disse um de cabelo encaracolado abraçando meu meio-irmão.

                -Nini? – eu perguntei.

                -Niall, mas para os íntimos Nini – disse um que parecia o mais sério.

                -Nini é só pra mim – disse um pulando no colo do meu irmão.

                -Posso te chamar como? – eu perguntei.

                -Niall está ótimo.

                -Ok Niall. Hum então, pra onde estamos indo?

                -Pro hotel.

                -Mas eu não vou ficar por aqui, eu iria te visitar e iria embora.

                -Nem uma noite por aqui? – um deles perguntou.

                -Eu não sei, tenho que trabalhar amanhã.

                -Não tem problema, eu te pago o que ganharia no trabalho amanhã.

                -Não, não precisa, Niall- eu falei, era estranho chamá-lo de Niall.

                -Então, vai passar a noite aqui? – ele perguntou.

                -Vou. Mas e se o hotel estiver lotado? – eu perguntei.

                -No meu quarto tem espaço – disse um moreno.

                -O meu que tem espaço Zayn – disse o de cachos.

                -A gente dorme no mesmo quarto panaca – disse Zayn ,pelo o que eu ouvi, e bagunçou os cachos dos outro menino.

                -Nós vamos dar um jeito – disse o que tinha o cara mais de sério.

                -Ah, esqueci de te apresentar meus amigos.

                -Você esqueceu de se apresentar, vamos dizer assim.

                -Ah, desculpe. Prazer, Niall Horan, seu meio-irmão.

                -Prazer, Lindsay Willians – eu disse sorrindo – Pronto, agora pode me apresentar seus amigos.

                -Ok. Bom aquele é o Harry, o cara das mulheres mais velhas. – apontou pro de cachos-Aquele é o Liam, o pai da banda – apontou pro que eu tinha chamado de mais sério. – Aquele é o Zayn, o vaidoso – apontou pro moreno.- E por último...

-E mais importante – disse o que faltava.

                -Cala a boca Louis – disse o moreno.

                -E como eu ia dizendo, e não me interrompa Louis – disse Niall olhando a cara de riso do que faltava – Este é o Louis, o bobo da corte – ele disse e Louis fingiu estar magoado.

                -Tadinho, piadas são legais – eu disse.

                -1 ponto pro Louis – disse Harry.

                -Pena que o bobo da corte tenha namorada. – disse Zayn.

                -E o Liam também – disse Louis.

                Fomos conversando até no hotel, e bom eu ficaria no quarto de Harry e Zayn, já que o hotel estava lotado e o outro quarto já tinha 3 garotos.

                -Bom, você tem roupas ai? – perguntou Harry.

                -Não – eu disse.

                -Tem o um problema – disse Zayn.

                -Acho que vou em alguma loja comprar algumas coisas, ai depois eu volto. – eu disse.

                -Ok, vai mas logo volta.

                -Eu vou com você – Niall disse.

                -Você pode? – eu perguntei.

                -Posso sim, assim eu vou te conhecendo melhor.

                -Ok.Até mais meninos.

                Sai pra comprar roupas com Niall, ele me ajudou a escolher algumas coisas. Voltei pro hotel com uma mala nova e algumas peças de roupas ali dentro. Fomos para o quarto em que eu iria ficar.

                -Vai dormir com Harry ou com Zayn? – perguntou Louis.

                -Com nenhum dos dois, vou dormir no sofá. – eu disse.

                -Não, você não vai dormir no sofá, vai dormir na minha cama. - Disse Harry.

                -Não, ela vai dormir na minha cama. – disse Zayn.

                -Joguem na sorte vocês dois. – disse Louis.

                Eles jogaram na sorte e Harry iria dormir no sofá. Passamos o dia no hotel conversando e etc. Na hora de dormir coloquei meu pijama e me deitei. Fiquei com pena de Harry, tadinho, acho que ia morrer de frio dormindo no sofá, e ainda por minha causa, a meia irmã de seu companheiro de banda. Depois de mais ou menos umas horas de eu ter deitado, sinto algo se encostando em mim.

                -Quem é? – eu perguntei assustada, mas sussurrando, poderia acordar o outro que estava dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado *-* Não esqueçam de me dar a sua opinião, kkkkkk beijos, até o próximo capitulo :* @rufflestemorde



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Half Brother" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.