Half Brother escrita por Rafaela Styles Horan


Capítulo 18
Porque diabos vocês complicam tanto?


Notas iniciais do capítulo

Voltei porque essa semana como disse nao sei se vou poder postar, kkkkk
ESSE AQUI É DEDICADO PARA A CAROLINA LINDA MARAVILHOSA PERFEITA MIZIARA QUE EU AMO DEMAIS MAS QUE EU AMO TORTURAR TAMBÉM. #UM #TAPA#NA #CARA #DAS #RECALCADAS.
Carol, eu falei que ia colocar, rsrsrsrs
Espero que gostem, beijooos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241966/chapter/18

-Louis – eu disse o abraçando.

                -Harry! – ele disse me abraçando também.

                -Els – eu disse abraçando ela.

                -Oi Harry. – ela disse sorrindo.

                -Oi Liam – eu disse o cumprimentando com um abraço, mas não muito exagerado, Niall e Dani iam ficar com ciúmes.

                -Hey Harry, como andam as coisas? Está se comportando direitinho?

                -Claro, estou andando na linha.

                -Vamos? – Niall perguntou.

                -Claro – respondemos em coro.

                Louis e Eleanor foram comigo no carro de Lindsay, e Liam e Dani, com Niall. Chegamos lá e Lindsay ficou muito feliz que eles tinham chegado, e logo se deu bem com Eleanor e Dani. Louis e Liam conheceram Frederick e combinaram de sair amanhã. Já estava ficando tarde, Louis, Eleanor, Liam e Dani foram pra um hotel não muito longe dali, Zayn foi dormir no apartamento de Emily, e eu e Niall ficamos.

                -Não fiz nada o dia todo, mas estou cansado – eu disse me jogando no sofá.

                -Você não é o único Curly – disse Lindsay se jogando do meu lado e me abraçando.

                -Até quando você vai ficar aqui Frederick? – perguntou Niall.

                -Até domingo a noite. – ele disse. Hum, hoje era sexta, só mais 2 dias aguentando ele. – E vocês?

                -Nós não sabemos, Paul vai nos avisar quando temos que estar em Londres.Acho que vamos essa semana, eu ainda quero ir visitar minha mãe em Holmes Chapel. – eu disse.

                -Você tem que me apresentar sua mãe Curly – disse Lindsay.

                -Claro Blon, quem sabe eu te leve pra lá semana que vem.Se você quiser.

                -Eu adoraria conhecer sua mãe, a tão famosa Anne.

                -Gente, a conversa está boa, mas vou jantar e dormir, boa noite – disse Niall indo pra cozinha.

                -Eu acho que também vou, espero dormir antes que Niall chegue, não quero sentir seu pum a noite. – eu disse me levantando do sofá. – Boa noite Lindsay – eu disse dando um beijo no rosto dela.

                -Boa noite Harry. Se precisar chama – ela disse.

                -Boa noite Frederick.

                -Boa noite Harry.

                Entrei no quarto, arrumei a cama e dormi, podia ter passado o dia todo dormindo, mas ainda sim estava com sono, acho que Zayn tinha encarnado no meu corpo.

                No outro dia acordei com Lindsay pulando em cima de mim.

                -É cedo ainda Blonde, me deixe dormir.

                -Não senhor, pode levantando. Nós vamos patinar no gelo.

                -Vamos mais tarde.

                -Não, nós vamos agora, anda, se levante e vá se arrumar.

                -Mas você nem está pronta ainda.

                -Mas bem acordada eu já estou.

                Lindsay P.O.V.:

                Sai do quarto do Harry e me arrumei pra ir patinar.Frederick estava me esperando.

                -Tudo bom? – ele perguntou.

                -Aham. Estou bem assim? – eu perguntei.

                -Está linda – ele disse me beijando.

                -Lindsay, onde tem algo pra comer? – disse Niall.

                -Acho que tem bolo por ai, ou bolacha, dê uma olhada.

                -Você não sabe?

                -Eu quase não paro em casa. Curly foi no mercado esses dias, nem sei onde ele colocou as coisas.

                -O que tem eu? – ele disse saindo do quarto.

                -Eu disse que você foi no mercado esses dias.

                -Fui. Niall quer saber onde tem comida? – ele disse dando um riso.

                -Aham.

                -Vou lá na cozinha achar algo pra ele.

                -Só não sujem minha cozinha.

                -A cozinha que você quase nem usa. Esses dias fui eu que cozinhei pra você – ele disse.

                -Não use isso contra mim Styles. – eu disse rindo.

                -Você que pensa que eu não usarei.

                -HARRY – gritou Niall da cozinha.

                -O comilão me chama. – ele disse dando uma corridinha pra cozinha.

                -Ele cozinhou pra você? – perguntou Frederick.

                -Sim.

                -O que ele fez? – ele perguntou.

                -Eu não lembro, só sei que era muito bom.

                -Hum. Minhas comidas devem ser melhores.

                -Você nunca cozinhou pra mim, como vou saber? – eu disse rindo.

                -Algum dia eu faço.

                -Vou cobrar.

                -Eu é que vou. Vou fazer a comida e vou cobrar por isso.

                -Quanto vai cobrar?

                -Alguns beijos eu acho que seria bem justo.

                -Também acho – eu disse o beijando.

                Harry P.O.V.:

                Sai do quarto e Lindsay estava sentada com Frederick no sofá. Eu vim visita-la e Frederick a fazia uma surpresa. Acho que ligarei pra Caroline. Pelo menos não ficarei sozinho. O problema é que Niall ficará sozinho. Melhor deixar Caroline em Londres.

                -O que você quer comer? – eu perguntei.

                -Eu não sei. Se você quiser fazer um sanduíche pra mim, eu vou aceitar com o maior prazer – ele disse se sentando na mesa.

                -Eu faço, mas me dê o que você quer colocar dentro do seu pão.

                -Af Harry. – ele disse se levantando e abrindo a geladeira.

                -Bom menino.

                Niall pegou o que ele queria e eu lhe fiz um sanduíche.

                -O que eu ganho agora?

                -Um beijo da Lindsay quando ela estiver solteira novamente.

                -Poxa, não pode ser agora?

                -Se ela quiser cornear o namorado dela, até pode, e se você quiser cornear a Caroline, também pode. Mas eu duvido que a primeira parte se cumpra. Então vai ser quando ela estiver solteira.

                -É, verdade.

                -Você trocaria Caroline pela Lindsay?

                -Não sei. Eu gosto de Caroline.

                -E gosta da Lindsay, mas ela não vê.

                -O namorado dela não deixa ela ver – eu disse rindo, mas era verdade.

                -Correto – ele disse rindo também.

                –Eu estava brincando. Eu gosto de Lindsay como amiga.- eu disse entregando o sanduiche pra ele.

                -Todo mundo já sabe que isso é mentira.

                -Como assim?

                -Harry você está louco por ela e só não admite porque ela e você tem alguém.

                -Mas...

                -Mas nada Harry, só não deixe a mulher da sua vida passar por medo de tentar – ele disse saindo da cozinha.

                Niall havia falado uma verdade, com certeza. Uma verdade que podia estar acontecendo agora mesmo, enquanto eu resolvia deixar Lindsay sozinha com o namorado dela. Era namorado dela, mas eu não os deixaria mais sozinhos, a não ser a noite, pois eu não poderia dormir no meio dos dois.

                Lindsay P.O.V.:

                Niall logo saiu da cozinha e depois Harry.

                -Você já ligou pra Louis? – eu perguntei pra Harry.

                -Anh, não. Ele deve estar dormindo ainda. Ele e Eleanor.

                -Vou ligar pra Emily, e vocês liguem pro Liam e Louis.

                -Ok, você que manda – Harry disse.

                Liguei pra Emily , e ela e Zayn nos encontrariam na pista de patinação mesmo. Harry disse que Louis e Eleanor iam para o meu apartamento, junto com Liam e Dani. Peguei minha bolsa, esperamos eles chegarem e fomos pra lá. Quando chegamos não tinha muita gente, mas várias pessoas começaram a tirar fotos dos garotos. Eles pararam pra dar alguns autógrafos e eu e Frederick fomos pegar os patins pra nós dois.

                -Você sabe andar? – ele me perguntou.

                -Mais ou menos, e você?

                -Eu sei, só não sei fazer giros e essas coisas.

                -Você deve ficar tão bonito com aquelas roupas de campeonato.

                -Devo mesmo, qualquer dia eu faço uma apresentação especialmente pra você.

                -Vou esperar – eu disse lhe dando um beijo.

                Pegamos os patins e entramos no ringue. Ficamos dando várias voltas e os garotos ainda não tinham indo pegar os seus patins. Estranho. Eu e Frederick ficávamos girando, se beijando, brincando, era divertido. Logo vi Harry me chamando de fora do ringue.

                -Vou ver o que ele quer – eu disse me separando de Frederick.

                -Vê se volta logo. – ele disse me beijando.

                Atravessei a pista e fui ao encontro de Harry.

                -Oi, o que você quer? – eu perguntei me apoiando no muro que separava a pista do resto.

                -Quero de mostrar algo, e é sério.

                -Nossa, não me assusta – eu disse passando pelo portão.

                -Quer ajuda? – ele perguntou apontando pro patins.

                -Ia ser bom – eu disse rindo. Eu tirei um pé e ele o outro. Coloquei meu calçado e fomos pra onde os outros estavam.

                -O que aconteceu gente?

                -Lindsay, nós estamos achando que temos que ir embora – Liam disse.

                -Porque?

                -Saiu outra noticia sobre você, Harry, Niall e Zayn.

                -Outra? Foi sobre ontem, não foi? – eu falei.

                -Foi. – disse Liam.

                -E o que falaram?

                -Sobre Zayn e Emily, sobre Niall estar com alguma garota, e sobre vocês dois terem saídos completamente bêbados as 6 da manhã.

                -Zayn mostre pra ela – disse Niall.

                Zayn pegou seu iphone e me mostrou a matéria. Havia várias fotos nossas. De Zayn, Emily e Niall chegando, saindo, Zayn beijando Emily, eles bebendo. E abaixo havia fotos minhas e de Harry fazendo o mesmo, e havia uma foto que parecia que estávamos nos beijando, e outra de nós se abraçando pra conseguirmos andar.

                -Eles estão dizendo que nós nos beijamos – eu disse.

                -Vocês quem? – perguntou Frederick aparecendo.

                -Não é uma hora boa rapaz – disse Harry.

                -Eu estou falando com ela e não com você. – ele disse rude e olhou pra mim – Quem você não beijou e estão dizendo que beijou Lindsay?

                -Harry - eu disse abaixando a cabeça.

                -De novo isso? Porque vocês dois não conseguem se separar durante 1 segundo? – ele disse. - Esses dias apareceu coisas parecidas, e eu quero ver isso – ele disse arrancando o celular da mão de Zayn.

                -Calma – Zayn disse.

                -Calma? Você quer que eu tenha calma? Ah claro, o chifrudo não vai ser você né.

                -Não existe porcaria nenhuma de chifrudo aqui – gritou Harry.

                -Só porque é o Sr.Styles não quer dizer que pode levantar a voz rapaz.

                -Eu levanto minha voz com quem eu quiser.

                Os dois discutindo estava me matando, meu ‘namorado’ e meu melhor amigo. Deixei eles lá e fui até o meu carro. Acho que ninguém percebeu. Ótimo. Quando estava dando partida no carro, vejo Harry correndo em minha direção.

                -Lindsay! – ele disse gritando.

                -Me deixe – eu disse dando partida no carro.

                Ele correu até o carro de Niall e me seguiu com ele. Eu comecei a aumentar a velocidade, e ele também. Eu não queria ninguém atrás de mim. Harry me ultrapassou e deu uma distancia razoável e parou no meio da pista.

                -O que você tá pensando? – eu disse saindo do carro.

                -Eu quero falar com você.

                -Me deixei ir Harry, por favor.

                -Lindsay, da outra vez eu fui burro em deixar você ir, não vou ser burro novamente – ele disse chegando perto de mim.

                Ele deu um sorriso e pude ver que havia um hematoma perto do maxilar dele.

                -O que é isso? – eu disse tocando o machucado.

                -Hum... Acho melhor sairmos do meio da pista.

                -Ah, verdade. Vamos pra uns chalés longe daqui pra conversarmos.

                -Ok.

                Entramos cada um no seu carro e eu passei na frente de Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Review? haha beijos @rufflestemorde



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Half Brother" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.