Segunda Temporada O Desejo Errado escrita por Mariih Romeiro, Bella Herrera


Capítulo 7
A conversa!


Notas iniciais do capítulo

Bom eu sei que vcs leitores querem me matar mais é com eu tinha dito!
to sem tempo e sem ideia,mais ai esta um capitulo quentinho saido do forno!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241928/chapter/7

Nathan

Quando vi aqueles cachos e aqueles olhos azuis sabia quem era mais nao conseguia acreditar,sim.Pessoa que eu mais amei e mais odiei,aqui na minha porta falando com minha esposa,sim,miranda cosgrove era minha mulher!

Vi um menino com ela loiro de olhos castanhos,muito pareçido com nós dois..

–Oi,Jenne.Disse meio sem jeito quando a vi.

–Oi nathan,como vai?disse meio envergonhada

–bem,e vc??disse puxando assunto

–Vamos indo,cuidar do Gabriel nao tem sido facil.kk

–Oi,oi,oi...Eu to aqui ta.disse miranda pecebendo o clima.

–Eu sei minha Morena.disse o nathan dando um abraço

Jennette

Quando ele disse aquilo pra Miranda fiquei meio sem jeito,mais tudo bem,sera que eu conto que ele é o pai do Gabriel?

Melhor nao!

–Oi,Oi.sdisse mirando me tirando dos meus pensamentos

–Oi,mir...disse ainda saindo do transe.

–entao quem é o pai do Gabriel?ela disse com muita curiosidade

–Ahaha,então ele MORREU!!!disse dando enfase no Morreu.

–atah e como ele chamava?disse ela com muita curiosidade

–bom,bom,bom,ele chamava gabriel!Por isso meu filho chama gabriel,em homenagem ah ele,ele nao teve aportunidade de conheço!disse meio triste pra ninguém perceber.

–hmhm,Desculpa pela minha curiosidade!disse miranda sem jeito!

–Nao foi nada,entao como voces sao os novos vizinhos o casal kress,nao queria jantar la em casa hoje?disse com alegria de ver minha amiga e meu..sei la oque!

–Sim,claro jenn,ficaria muito feliz,e vc nathan?disse miranda empolgada!

–claro,porque nao,precisamos nos "conheçer" de novo,disse nathan desenhando aspas no conheçer.

Miranda

Bom reencontrei minha melhor amiga,to cansada com o homem da minha vida,mais tenho uns segredos que só vou contar pra Jenn.

Na hora certa!Bom vamos esprar esse jantar tomara que seje bom.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom mereço comentarios?
ou uma recomendação?
ou autor favorito?
ou ate mesmo....chingos.etc
e lógico nao esqueçam da Seddie-Forever!
a dona da história!
só to fazendo a segunda temporada.kkk