Segunda Temporada O Desejo Errado escrita por Mariih Romeiro, Bella Herrera


Capítulo 6
O Enesperado


Notas iniciais do capítulo

AI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241928/chapter/6

-Rchau querido! -Ariana sorria e acenava na porta da sua casa.

Ele entrou no carro e me deu um beijo, sentou na cadeinha,passei cinto e fomos

-Como foi seu dia querido? -O olhei pelo reflexo do retovisor sem tirar atenção da estrada.

-Bem mamãe,brinquei muito com o Carlos...

-Comei direitinho?Tomo banho?

-Sim,mamãe.

Liguei o rádio e estava passando minha música SO CLOSE,já tava termindo,e o locutor disse que era uma hora so de musica da nossa estrela Jennette McCurdy!

-Mamae,mamãe,mamãe,olha é você.. -Ele falou animado.

Chegando no prédio e como sou muito educada,fui em casa tomei uma banho,o Gabriel fez o mesmo!Fomos dar boas vindas a nossos vizinhos,mesmo sabendo quem é o Sr.

Atravessos corredor,bati na porta e respirei fundo!

Quando abro me deparo com uma mulher morena,que eu conheci ,não pode ser, fiquei em transe mesmo!!!

Ela estava de costas quando ela me vê fala:
-Jennette?

-Oi,Miranda,tudo bem. -Falei ainda supresa. -Fiquei sabendo que você é minha nova vizinha

-Oi,amiga!! -Ela me abraçou. -Quanto tempo!Quem é esse menininho?

-Esse é o Gabriel ,meu filho tem 5 anos. -Sorri pensativa. -Espera um pouco.quando vi o moço da mudança ele falou que quem ia mudar era o Sr e Sra.Kress,

-Bom me torneu a senhora Kress. -Sorriu sem graça.

-Cooooo....mmooo.como? -Perguntei sentindo a minha voz falhar devido a supresa.

-É eu me casei com ele.

-Nossa que surpresa!-Disse meio com vergonha

No fundo escutei uma voz masculina

-Amor,quem é? -A voz cada vez se aproximava da porta


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Temporada O Desejo Errado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.