The Last Tear escrita por Emis


Capítulo 6
Capítulo 5 - Tormentada parte 2


Notas iniciais do capítulo

Não vou postar a foto do Keith porque aí vai da imaginação de vocês..xD Beijinhos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241904/chapter/6


Keith me soltou e eu o empurrei, quase caindo.


–Isso foi interessante. - Ele disse. Eu o olhei furiosa.

–Desculpa interromper. - O Nate estava em pé, parecia estar com raiva, cerrando os punhos. Se virou e foi direto para a porta, indo embora.

–Espera, Nate!! - Fui andando atrás dele, quando o Keith me segurou e eu olhei para trás. "Que isso, déjà vu??", pensei.

–Você não vai deixar esse lindo elfo sozinho, vai? - Keith falou, se entretendo.

–Se "lindo" você quer dizer "estúpido", então sim, você é um lindo elfo que vai ficar sozinho. - Falei, indignada em como ele estava se divertindo com isso e, tudo por causa dele.

–Certo. - Falou, levantando as mãos em forma de trégua, depois sorriu. Era um sorriso de matar, muito atraente. - Não demore, minha beleza tem limite.

–E a minha tem paciência. - Disse bufando. - Namore com você mesmo enquanto não chego.

–Não resisto a mim mesmo. - Disse e sorriu. Revirei os olhos.

Saí correndo para alcançar o Nate, antes do elevador chegar. Se é que ele já chegou.

O Nate estava entrando no elevador quando eu o puxei forte, e ele se desequilibrou, caindo em cima de mim.

–Você está louca?! - Falou se levantando e nem me ajudando.

–Eu pensava que sim, mas acho que não. - O olhei, tentado fazer uma cara de inocente. Não deu certo.

–O que você quer? - Perguntou, nem um pouco gentil. - Por que não está com o..."Keith"? - Tentou lembrar do nome.

–Porque ele adora flertar, com ele mesmo. - Respondi achando graça no comentário que fiz. O Nate não entendeu.

–O quê? - Perguntou com cara de entediado e depois completou. - Esquece, vou embora. Você já tem alguém tomando conta de você. - Ele começou a andar, mas o impedi, segurando o seu braço. Ele olhou para mim.

–Não, eu preciso da sua ajuda. - Falei. Eu precisava mesmo. Primeiro porque estava sem dinheiro, segundo porque eu precisava de alguém para me ajudar a encontrar a Laura, tirando o elfo que era muito convencido. E, terceiro, porque eu não tinha ninguém HUMANO para me ajudar nessas circunstâncias.

–Em que? -  Eu ainda o segurava e senti ele ficar rígido, nervoso. - Tirar o homem que está no seu quarto?

–Não, isso eu consigo fazer sozinha. - Murmurei. - Você precisa me ajudar a encontrar a Laura, mas junto com o Keith, por favor! - Implorei.

–Kate, eu já disse, a polícia vai encontrá-la. - Ele me olhou cansado.

–Não, eles vão tentar, mas não a encontrarão. - Falei encarando meus pés, descalços.

–Por que você acha isso? - Ele perguntou, erguendo meu queixo para que eu o encarasse.

–Porque eles não encontrarão. O que a levou não é humano, isso eu posso ter certeza. - Falei encarando seus olhos. Eram um azul escuro, mais escuro que os do Keith, com certeza.

–Então o que a levou? - Perguntou sem se importar.

–Ah, era um pônei. Sabe, aqueles que falam. - O olhei irritada. - Eu não sei! Não faço a mínima ideia, senão já teria ido atrás da coisa né, Nate! - Eu explodi.

Nós ficamos um momento em silêncio, quando o Keith apareceu, atrás de mim.

–O que aconteceu? - Ele perguntou, se encostando na parede e cruzando os braços. - Alguém morreu?

–Morreu e eu não a encontrei, ainda. - Revirei os olhos. - O que você está fazendo aqui, não era para esperar no quarto?

–Eu esperei, mas você demorou então resolvi te chamar, porque me namorar começou a me entediar. - Ele disse. - Sabe, às vezes é difícil conversar com alguém muito bonito por muito tempo.

–É, eu entendo. Eu penso isso toda vez que te encontro. - Ele riu. - Esse é o Nate. - Falei, apresentando-o.

–Ótimo, mais um humano na minha vida. - Keith disse, não gostando nem um pouco. - Só que esse eu não vou precisar beijar. - Ele começou a provocar o Nate e, deu certo. O Nate me puxou para o seu lado.

–Eu não sei como você aguenta ele. - Nate falou, apontando para o Keith.

–Eu me pergunto a mesma coisa. - Sorri para descontrair o clima entre os dois.

– Por que pediu para que eu desbloqueasse a "visão" dele? - Keith perguntou, apontando para o Nate.

–Porque os dois vão me ajudar. - Falei.

–Certo - Nate disse.

–Não, eu já te ajudei demais. - Keith falou. - Sou um elfo muito ocupado para brincar de caça ao tesouro.

–Ahh... E que o faz tão ocupado? - Falei duvidando.

–É aquela coisa, caçar um bicho ali, outro demônio aqui, sair correndo atrás dos filhos das trevas. Nada de importante, só salvar vocês, humanos. - Respondeu indiferente..

–Não vai mudar muita coisa, me ajudar só um pouco, certo? - Tentei convencê-lo.

–Pensando melhor, não. Não muda, mas eu não estou com vontade. E, o que eu fiz até agora, eu nunca fiz para um humano. Você pode se sentir lisonjeada por eu ter feito o que fiz por você. - Ele deu um sorriso. - Pode, começando agora. - Ordenou.

–Olha, eu agradeço muito. Mas, eu preciso da sua ajuda. - Eu estava quase implorando, algo que seria difícil eu fazer.

–Pode esquecendo. - Ele riu. - Isso não me convenceu, mas se você tentar ou propor algo, posso até pensar. - Droga, esse elfo não vai me ajudar nem se eu beijar seus pés.

–Deixa, Kate. - Nate falou, me segurando. - Nós a encontraremos, sem a ajuda dele. - Disse ríspido.

Eu pensava a mesma coisa, a algum tempo atrás, antes de perceber que nesse novo ''mundo'' ,no qual vejo agora, é muito diferente do meu e eu só conhecia o Keith, desse "mundo", que acabou me ajudando. E, que agora não está afim de me ajudar, em um momento trágico.

Eu larguei a mão do Nate e andei até o Keith, o que não foi muito, só alguns passos.

Fiquei de frente para ele e peguei a gola de sua camiseta preta, fazendo-o abaixar.

–Olha, meu amigo, eu te agradeço muito. - Susurrei em seu ouvido. - Mas, você não está me ajudando. - Falei, depois levantei a perna, acertando seu estômago, com força.

–Duas vezes não, humana. - Ele disse. Então vi, não o acertei. Ele tinha posto o braço para se defender.

–Droga. - Falei e ele sorriu. "Não tinha outra jeito, então." Pensei.

Eu sabia que me arrependeria de fazer, o que iria fazer agora.

–Desculpa, Nate. - Falei, me virando para olhá-lo, depois me virei para o keith.

Eu me aproximei dele até sentir seus lábios tocando os meus, ele ficou surpreso, depois não consegui me controlar e me aprofundei mais no beijo, colocando os braços em torno de seu pescoço e o puxando para perto de mim. Ele correspondeu, colocando as mãos em minha cintura e me puxando para ficar junto dele. Eu me perdia por completo quando o beijava, parecia ser uma droga, você não consegue parar. Era maravilhoso, algo que eu nunca tinha provado antes, o beijo de um elfo. Ou ele beijava muitooo bem ou era algo mágico, vindo dos céus. Eu sabia, ele também não conseguia se controlar, quando me jogou na parede e me fez ficar encurralada com seu corpo contra o meu, ainda me beijando.

Nós estávamos um bom tempo nos beijando, até que eu lembrei do Nate. Merda, o Nate estava vendo. Me afastei do Keith,empurrando-o.

–O que? - Ele perguntou, ofegante. - Te machuquei?

–Não. - Respondi, saindo de perto dele.

Olhei no corredor, procurando o Nate. Mas, nada. Ele não estava lá. Devia ter ido embora, depois de eu ter feito aquilo, bem na sua frente.

–Argh!!! - Eu me arrependi, olhando para o Keith. - Agora com certeza vai me ajudar, certo?! - Disse, mais afirmando do que perguntando.

–É justo. - Ele pensou e, sorriu.

Eu não achei graça nenhuma para ele sorrir.

– "É justo"? - Falei, imitando-o. Eu estava nervosa, comigo mesma, por ter feito o que fiz, na frente do Nate e, estava descontando tudo no Keith. - Essa é a sua resposta, depois do que aconteceu?

–É. Você quer que eu diga "não" ? - Falou nem ligando para o meu estresse. - Foi você quem me beijou e eu não propus nada, então é justo. - Ele estava encostado na parede.

Ai, meu deus! Algum dia vou perder a calma e matar esse elfo, tenho certeza.

–Certo. - Falei, colocando a mão na cabeça. - Fique calma. - Eu estava falando para mim mesma.

–Humana, você tem problema. - Ele riu. Eu o olhei com raiva.

–Elfo, eu não me chamo Humana. É Kate, ok? - Eu estava agressiva agora. - Será que o meu nome é tão difícil para você gravar? E, eu tenho muitos problemas, então é melhor você não ser um deles. - Eu estava com a cabeça doendo, provavelmente por não ter comido nada desde a hora em que acordei.

–Tudo bem, estressada. - E levantou as mãos para o alto, se desencostando da parede - Eu vou embora e depois venho te ver, uma hora em que você estiver mais calma.

–É, vai embora. - Falei com a voz trêmula. - Como todos os outros, nunca mais volte. - Senti lágrimas escorrendo em meu rosto e comecei a chorar. Será que era pela perda da Laura, ou pelo Nate ter ido embora? Ou, por ter sido eu quem estava dirigindo o carro? Ou, por não ter encontrado a Laura ainda? Não, era tudo, tudo, até a morte do meu pai. Tudo estava acumulado em meu coração e só faltava algo, um único pensamento para fazer todos aqueles sentimentos guardados, saírem de uma vez . "Eles me abandonaram".

Aquele elfo, na minha frente, em vez de ir embora, caminhou até mim e me abraçou, dizendo:

–Tudo bem, está tudo bem, eu não te abandonei. - Era reconfortante, alguém dizer isso para você, uma resposta que só você gostaria de ouvir. Eu só ouvia isso do meu pai, mais ninguém, nem a minha mãe nunca falou isso para mim e, após a morte dele, eu nunca chorei até então.

–Boa Noite, Kate. - Keith disse, escrevendo algo em minha testa com os dedos, depois me beijou. Senti seus lábios tocarem o local em que ele havia escrito.

Meus olhos começaram a se fechar, sem que eu os mandassem e, apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Last Tear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.