Dama De Gelo .... escrita por Mandy e Kah


Capítulo 3
Depois da Chuva....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241886/chapter/3

Entrei no meu quarto e ele er até bonitinho, pelo menos mais que eu esperava. Ele tinha uma cama, armario, uma mesa quadrada no canto, uma cadeira e tapete, no fim do quarto havia um banheiro. Joguei minha mochila na cama e coloquei minha mala em cima da cama e abri, abri o armario e começei a organizar minhas roupas. Separei uma roupa para as aulas, terminei de arrumar o armario, peguei minha toalha e tomei um banho rapido. Coloquei minha roupa e calçei um all star branco.  Peguei meu material e coloquei meu ipod no meu bolso. Sai do quarto e fui em direção a sala de aula. As salas de aulas não eram tão grandes até por que as salas eram divididas de 20 em 20 alunos. Sentei em um lugar em muito pro fundo nem muito pra frente digamos que no meio. Esperei os alunos irem entrando, algumas menina com pose de patricinha entraram e alguns meninos. Logo depois Lou entrou com mais 2 meninos um loiro e um com cabelo castanho escuro. Ele veio em minha direção e falou:

-Oi Meg, esses aqui são meus amigos Niall e Liam- Lou disse me apresentado aos seus amigos.

-Oi gente-Eu disse levantando a mão

-Oi Meg-Eles diceram quase ao mesmo tempo.

-Podemos nos sentar aqui-Lou disse se referindo aos lugares do meu lado que ainda estavam vagos.

-Deve, respondi com um sorriso no rosto. Os meninos e sentaram e Lou chegou perto do meu ouvido e pergutou.

-Já fez amizades?

-Não, e nem quero, principalmente com essas patricinhas-Eu disse me referindo as meninas que estavam no fundo da sala com outros meninos. Nos ficamos conversando sobre diversas coisas e Niall e Liam eram super legais e pareciam ser bons amigos. Depois de mais algum tempo conversando dois meninos entraram na sala de aula e foram comprimentar Lou, um tinha cabelo cacheado e o outro era o que eu havia trombado no corredor.

-Zayn, Harry essa aqui e  Megan ou melhor Meg-Ele disse nos apresentando.

-Prazer Megan, eu sou Harry-Ele disse beijando a minha mão.

-Oi Harry-Disse quase rindo, ele parecia com o Lou , não a forma fisica, o jeito, deve ser pq eles são amigos.

-Então, a menina que não olha por onde anda?-Ele disse zombado da minha cara.

-Pelo menos eu não sou cega?-Eu disse agora entrado em se jogo.

Ele ia responder quando o professor entra na sala:

-Quero todos sentados nos devidos lugares-O pofessor disse entrando e se sentando em sua mesa. Zayn bufou  foi pro seu lugar, mais ele acabou sentando atrás de mim. Durante toda a aula ele conversava com os meninos e eu já tav ficando de saco cheio virei para ele e falie:

-Da para calar a boca ou ta dificil-Disse virada.

-Quem voce pensa que é para falar assim comigo ?-Ele disse olhando para mim.

-Eu acho..-Mais uma vez, agora eu fui interrompida para o professor.

-Algum problema Senhorita Lavigne e Senhor Malik?-Ele perguntou em frente a minha carteira.

-Ele e o problema-Eu disse apontado pro Zayn.

-Ei, você que começou!!-Ele disse alterando um pouco a voz.

-Os dois parem, ou se não seram retirados da sala-Ele disse e voltou a dar aula. Bufei e virei para frente. Zayn tinha calado a boca mais de vez em quando conversava. A aula havia acabado e a próxima seria de Educação fisica. Fui para o meu quarto e coloquei uma roupa para a aula. Cheguei na quadra e quse todos ja estavam lá, uma patricinha veio em minha direção e disse:

-Ei querida, e bom você se afastar do Louis ou se não a coisa vai ficar feia para o seu lado-Ela disse acompanhada de duas meninas que etavam ao seu lado.

-1°Quem é você? é 2° eu não tenho medo de boneca de porcelana.

-Meu nome e Luce, e e bom você ficar longe dele.

-E se eu não quiser?-Eu disse a desafiando

-As coisas pro seu lado não vão ficar boas-Ela disse com aquela voz irritante.

-Já disse e repto, não tenho medo de Boneca de porcelana-Falei e sai em direção ao centro da quadra onde todos estavam em volta do professor.

-Entao gente, vamos treinar um pouco de volêi agora, e faltando 1h para acabar a aula faremos queimada individual. Separamos os times e eu tinha ficado no time do Liam e do Harry. Os outros ficaram no outro time com as outras patricinhas, alem de nois tina outra menina que havia ficado no nosso time. O jogo começou e logo no começo eu havia cortado e bola e eu e o Zayn levantamos ao mesmo tempo para bater na bola mais eu fui mais rapida e marquei um ponto. Ele me olhou com cara de odio e eu apenas sorri para provoca-lo. O jogo ja estava chegando ao fim e nos estavamos perdendo por um ponto. A bola era nossa, Harry sacou e Luce devolvel para  nosso campo, cortei a bola e Lou tentou salvar a bola mais ela ja estava no chão. O jogo terminou empatado. O professor deu intervalo de 10 minutos para nos bebermos agua e lavar o rosto. Todos ja estavam na quadra de novo. Começamos a queimada. ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente já vou postar outro só vou repassar ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dama De Gelo ...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.