Dama De Gelo .... escrita por Mandy e Kah


Capítulo 2
Ei, não olha por onde anda?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241886/chapter/2

Megan POVS

-Ei não olha por onde anda?-Perguntei me virando pro tal "alguém" que eu havia trombado.

-Você que tombou em mim, não olha por onde anda?-O menino disse se virando para mim.Ele era moreno, usava topete e seus cabelos eram negros. Tomei coragem e respondi.

-Eu olho muito bem por onde eu ando mais parece que você não -Eu disse fazendo uma careta.

-Você e nova aqui?-Ele perguntou se aproximando.

-Não te interessa-Puxei minha mala e voltei a procurar o meu quarto. Quem ele pensa que e  para me tratar desse jeito??? A que saber, esqueçe, vou procurar meu quarto por que as aulas começam daqui a pouco. Voltei a procurar o meu quarto mais não consegui achar, fui andando até que vi um menino alto, com uma camiseta listrada no corredor, ele parecia ser simpatico então resolvi perguntar:

-Oi, você poderia me ajudar?-Eu disse parando em sua frente.

-Claro, você e nova aqui?-Ele perguntou colocando a mão nos bolsos.

-Sim, acabei de chegar-Eu disse-Então você sabe onde fica o quarto 60?-Eu perguntei vendo o número do papel.

-A sim, vamos eu te levo até lá-Ela começou a andar e eu começei a segui-lo.-Então qual e o seu nome?--Ele perguntou me olhando.

-Meu nome e megan e o seu?-Eu perguntei olhando para frente.

-O meu e Louis, prazer Megan-Ele ficou na mnha frente pegou minha mão e deu um levo beijo.

-HAHAHAHAHA, nossa que moda antigo você-Eu disse rindo.

Ele tambem riu, continuamos a andar e conversar sobre nossas vidas, ele disse que mais tarde queria me apresentar para alguns amigos dele, ele era muito engraçado nos demos muitas risadas durante o caminho, ele me falou um pouco sobre o colégio, até que chegamos no meu quarto.

-Eu acho que e esse aqui-Eu disse parando de frente a porta-Obrigada, nem sei como agradeçer.

-Que tal mais tarde eu te apresentar para alguns amigos?-Ele disse me olhando e dando um sorriso de canto.

-Ok, pode ser, mais tarde nos falamos então-Eu dei um beijo no rosto dele e entrei no quarto......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dama De Gelo ...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.