Uma Vida Em Seul escrita por Alle Park


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Estou me sentindo abandonada ç.ç
Bom, mas vou postar o terceira capitulo e rezar para atrair leitoras...
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241878/chapter/3

Acordei com meu celular tocando em baixo do travesseiro, ainda sem abrir os olhos apertei qualquer tecla, atendendo-o.

- Pronto... – Disse em meio a um bocejo enquanto me enrolava mais ainda na minha coberta.

- Unnie, mil desculpas por te acordar. – Me sentei na cama tentando entender que diabos de ligação. Por que a dongsaeng me ligaria tão cedo? Afastei o telefone e chequei a hora. Cinco horas da manhã. Eu entrava as nove, e sempre acordava às seis e meia ou sete.

- Ni Chan? – Perguntei confusa coçando minha cabeça. Enquanto ainda pensava em como minha cama estava quentinha. – Por que está me ligando tão cedo?

- Desculpa, mas os garotos devem chegar as oito para ensaiar, você pode ir arrumar a sala de dança do quinto andar? Eu que iria arrumar, mas minha irmã mais nova não acordou muito bem.

- Tudo bem, eu vou. Já tem alguém lá? – Perguntei me descobrindo antes que mandasse tudo para as cucuias e me deitasse de novo.

- Os seguranças, eu já deixei avisado que você iria sem mim.

- Vou tomar um banho rápido e umas sete e meia eu estuo por lá. Fica me devendo uma... – Disse em meio a uma risada. – Mande notícias sobre sua irmã, ok?

- Mando sim unnie, muito obrigada. Annyonghi kaseyo.

- Bye. – Desliguei o telefone e logo em seguida o joguei sobre a cama. Enrolei meu cabelo em um coque mal feito e caminhei até minha cômoda onde já havia deixado uma calça jeans clara e uma camisa polo preta. – Okay, você tem trinta minutos para tomar banho, se arrumar e sair. Deixe seu querido café da manhã para depois de arrumar todas as salas.  Quem disse que seria fácil, Dona Allexandra?

[...]

Prometo nunca mais dormir tarde. Acho que refiz essa promessa o caminho inteiro, mas agora aqui parada dentro do elevador, a preguiça parece ligeiramente maior, o que me faz prometer isso com muita vontade. Por sorte consegui chegar às sete horas aqui, o que me deixa bem adiantada. 

Assim que o elevador abriu suas portas caminhei apressada para a sala de dança, abri a pequena geladeira e a enchi com novas garrafinhas de água, coloquei algumas frutas em uma cesta que estava no canto da sala e deixei as toalhas arrumadas ao lado das frutas. Agora só faltavam os equipamentos, então liguei o ar condicionado da sala e logo em seguida me abaixei em frente ao aparelho de som, depois de apertar alguns botões e ajustar o volume, me levantei me espreguiçando. Eu já ia me virar para sair da sala quando a porta se abriu, me virei rapidamente, mas no mesmo segundo me arrependi, eu não tinha mais chão, muito menos ar em meus pulmões.

- Bom dia... – Kik me disse sem graça enquanto se curvava me cumprimentando, me curvei ainda atordoada sem saber como agir na frente daquele que por muitas vezes havia me tirado o sono. Assim que me endireitei percebi que o mesmo estava confuso, ele coçou a cabeça olhando a sala já arrumada e logo em seguida me olhou.

- Bom dia, eu sou a Allexandra, sua nova colega de trabalho. – Disse a frase já ensaiada. Já havia dito aquilo a tantas pessoas que foi a primeira coisa que saiu da minha boca. E que grande coisa que saiu. Garanto que ele vai me achar uma boba.

- Seja bem vinda, Allexandra, sou o KiKwang, mas pode chamar de Kik, você deve ser a nova noona da qual os meninos falaram. – KiKwang sorriu enquanto deixava sua mochila no chão perto dos espelhos.

- Sim, eu sou a nova noona, mas se preferir pode me chamar de Alle. – Disse cruzando os braços, eu estava completamente sem graça, não tinha ideia do que falar ou fazer.

- Acho que perdi o horário, viu os meninos por aqui? – KiK falava sem jeito enquanto mexia em seu cabelo de forma confusa.

- Na verdade está um pouco adiantado, ainda falta meia hora, Kik. – Disse checando meu celular.

- Deve ter algum engano, já estou meia hora atrasado. – Olhei para o mesmo que digitava de forma rápida no celular e voltei a checar a hora no meu. – Por que os meninos não estão aqui? Eles saíram bem antes de mim.

- Não Kik, você está adiantado, a Ni Chan me acordou às cinco, é quase que impossível eu ter demorado mais de três horas para chegar aqui e arrumar essa sala. – Disse me aproximando do mesmo com o meu celular não mão. – Olha, são sete e trinta e cinco.

- Não, Alle noona, já são oito e trinta e cinco, olha aqui. – Trocamos nossos celulares e nos olhamos confusos. Não demorou muito tempo para ouvirmos risadas abafadas vindo da porta, nos olhamos mais uma vez e caminhamos devagar até a mesma. Fiz sinal para que ele não fizesse barulho e coloquei meu ouvido na mesma.

- Eu disse que ele não ia desconfiar. – Olhei confusa para Kik que parecia não achar graça da brincadeira.

- Sabe que ele vai ficar nervoso com você, JunHyung. – Eu conhecia aquela voz, era a voz de HyunSeung. Ele parecia se divertir com a ideia. – Você roubou uma hora de sono dele. Sabe que vai ter troco.

- Não vai ter troco, antes do almoço ele esquece isso. - Na mesma hora Kik me afastou com cuidado da porta e abriu a mesma olhando para os dois parados ali.

HyunSeung estava encostado na parede e já havia levantado os braços mostrando que não tinha nada com aquilo. Já Joker estava parado ao lado da porta com um sorriso de quem realmente havia aprontada e não se arrependia do ato.

- Bom dia, KiKwang, dormiu bem? – Pensei que o Kik fosse voar em cima do Jun, ele simplesmente se aproximou quase enfiando o dedo no meio do rosto do outro. Mas ao contrário do que estava esperando ele não disse nada, olhei para Jun pensando que o mesmo estaria com medo ou algo do tipo, mas não, ele ria do jeito controlado de Kik. – Eu disse que não ia ter troco. – Disse Joker já se curvando de tanto rir, Seung não estava diferente, ele apoiava as duas mãos em seus joelhos e ria. Levei minha mão até a boca e me segurei para não rir junto. Aproximei-me dos dois e delicadamente afastei o Kik dos dois.

- Okay, você precisa admitir que foi engraçado. – Disse para Kik, que me olhou como se me perguntasse de que lado eu estava. – Não me olha assim, eu não ‘tô ficando do lado de ninguém, sou imparcial.

- Bom dia, Noona. – HyunSeung disse se curvando ao me cumprimentar. Logo em seguida foi a vez de JunHyung se curvar enquanto tentava parar de rir.

- Bom dia, Noona, desculpa a falta de educação. – Sorri para os dois e me curvei em resposta.

- Bom dia, garotos. Eu realmente adoraria passar o dia com vocês, mas tenho algumas salas me esperando ainda.

- Noona! – Me virei já sabendo quem encontraria, só não pensei que seriam três ao invés de um. Sorri para Seob que logo estava ao meu lado. – Estava mesmo indo embora sem me dar bom dia?

- Bom dia, meninos. Espero que estejam bem. E eu não iria embora sem lhe dar bom dia, Seob. Eu só não sabia que já tinha chegado.

- Onde vocês estavam que saíram tão cedo? – Kik perguntou ainda desconfiado.

- Fomos comprar café! – DongWoon disse mostrando duas caixinhas cheias de copos. – Bom dia Noona, trouxe um chocolate quente para você. A Ni Chan me ligou dizendo o que havia acontecido. Então trouxe como agradecimento.

- Não precisava, DongWoon. – Disse pegando o copo e sorri em agradecimento. – Bom dia, DooJoon. Bom, meninos, eu realmente preciso ir. Bom ensaio para vocês e precisando de qualquer coisa podem chamar. – Eu já estava na metade do corredor quando me virei sorrindo e disse com calma. – E, por favor, não façam mais isso com o Kik, ele realmente parecia confuso com o horário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram???
Mandem comentários, criticas ou qualquer coisa do tipo...
Beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida Em Seul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.