Fall escrita por Mamacita Hotmez


Capítulo 9
Capítulo 9 - Haters




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241846/chapter/9

Justin P.O.V.

Eu estava deitado em meu quarto,olhando pra o teto e pensando nela.Ela foi pra a Bulgária há exatamente um mês e ainda faltavam 14 dias pra que ela finalmente voltasse pra casa.O hospital me liberou uma semana atrás e minha mãe vem todos os dias aqui em casa pra verificar se eu estou tomando os remédios,comendo e tudo mais...O apoio dela é ótimo,mas eu queria que fosse a Selena.Meu celular vibrou e havia uma nova mensagem dela.

“Ligue o Skype,tenho ótimas notícias.”

Fui até o notebook e aceitei o convite dela.Seu rosto apareceu na tela e ela parecia feliz.Não pude deixar de sorrir.Ah,como eu sentia falta da minha pequena.

- Jay !! – ela disse.

- Oi Sel !! Você não sabe o quanto eu sinto sua falta... – falei – Mas qual é a novidade ?

- Você não vai acreditar ! Nós gravamos o filme em menos tempo,eu vou poder voltar pra casa em dois dias !! – ela disse,dando pulinhos.

- É-é sério ? Eu não acredito ! – eu falei,boquiaberto.

- Eu tenho que ir agora.Vou terminar a última cena ! Eu te amo Jay,mas posso esperar pra te ver de novo.

- Eu também te amo.

Selena P.O.V.

Os dois dias pareceram se arrastar.Terminei de gravar algumas cenas do filme e acertar algumas coisas com o diretor e fui correndo pra o hotel pra arrumar minha mala.Quando cheguei no aeroporto,recebi uma mensagem do Justin,dizendo que ele viria me buscar.

Justin P.O.V.

Me arrumei e fui com o Kenny para o aeroporto.Quando chegamos lá,o avião da Sel já havia pousado,então fomos para o portão de desembarque.Não haviam paparazzis,mas algumas Beliebers estavam lá e vieram em minha direção.

- Justin ! Justin ! – elas gritaram.

Tirei algumas fotos e dei autógrafos,quando uma delas simplesmente me beijou.Eu a empurrei,mas já era tarde demais.A Selena havia saído e pela cara dela,o beijo também foi notado.Lágrimas escorreram pelo seu rosto e ela foi em direção à saída do aeroporto.Tentei correr atrás dela,mas já era tarde de mais.

- O que você fez ? – perguntei a garota.

- Acabei de te mostrar que você merece coisa melhor do que ela. – ela disse.

Eu ia dizer umas poucas e boas pra ela.Eu não ligava se ela era minha fã ou não.Por sorte,o Kenny me impediu de fazer uma besteira e me levou para o carro.Bati a porta e desabei.Lágrimas caiam descontroladamente pelo meu rosto e eu não sabia o que fazer.

- Calma cara,vai ficar tudo bem.Só espere as coisas esfriarem um pouco. – disse o Kenny.

Cheguei em casa e deitei na minha cama,encarando o teto.Tentei ligar pra a Selena várias vezes,mas ela não atendeu.Mandei milhões de mensagens,mas não adiantava.Ela acabou desligando o celular.Entrei no Twitter e postei :

“Eu amo minhas Beliebers,mas por favor,não desrespeitem a mim e a minha namorada.Dessa vez vocês passaram dos limites...”

Em pouco tempo a tag “Respect Jelena” foi para os Trending Tops.Eu estava lendo alguns tweets quando a Mandy me ligou.

- Justin... – ela disse,sua voz estava rouca.

-Oi Mandy,o que aconteceu ? – perguntei.

- A Selena teve um ataque de pânico.Nós estamos indo com ela pra o hospital.Eu achei que você deveria saber. – ela falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.