Fall escrita por Mamacita Hotmez


Capítulo 8
Capítulo 8 - Lucky




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241846/chapter/8

Selena P.O.V.

O Justin estava internado há duas semanas.Meu filme começaria em 8 dias e o diretor não parava de me ligar. Eu realmente estava pensando em desistir do meu papel pra ficar aqui cuidando do Justin,mas ele não me deixaria fazer isso.

Justin P.O.V.

Eu não aguentava mais aquele hospital,não via a hora de sair daquele lugar.A Selena estava lá comigo,mas o diretor do filme dela não parava de ligar.Eu acho que ela anda pensando em desistir por minha causa,mas eu não vou deixar.Ouvi uma batida na porta do meu quarto e era o Fredo.

- E aí cara - ele disse.

- Oi Fredo - eu falei.

- Eu,o Scooter e a Pattie vamos sair pra dar algumas entrevistas sobre você e não vamos voltar hoje.Mas a Selena foi no hotel e já está voltando.Ela vai passar a noite aqui com você,ok ? - ele explicou.

- Tudo bem - eu disse.

Ele saiu e eu comecei a cochilar.Quando eu acordei,a Selena sentada me olhando.

- Oi Sr. Soneca - ela disse.

- Oi Sel ! Há quanto tempo você chegou ? - perguntei.

- Acho que umas duas horas - ela respondeu.

- Por que você não me acordou ?

- Você fica tão fofo dormindo,então eu resolvi admirar. - ela disse,dando um sorriso.

Não pude deixar de sorrir também.

- Nós precisamos conversar. - eu disse.

- Tem alguma coisa errada ? - ela perguntou.

- Tem sim - eu falei - Selena,você tá pensando em desistir do seu filme por minha causa ?

- Por favor não fique chateadoEu só quero ficar aqui do seu lado,cuidando de você. - ela explicou.

- Eu não tô chateado,só acho que você deveria fazer o filme.Eu vou ficar bem aqui.

- Não adianta Justin,eu já tomei minha decisão.

Aquilo não ia ficar assimEsperei por uma brecha pra tentar consertar as coisas.A Selena foi comer e esqueceu o celular na cadeira.Aproveitei minha chance e liguei para o diretor dela e disse que ela mudou de idéia e que participaria do filme.Ele ficou muito feliz e mandou lembrá-la de que as gravações começariam em três dias.Agradeci e desliguei,mas quando olhei para a porta,lá estava a Sel.

- Justin,por que você fez isso ? - ela perguntou.

- Não seria justo você perder um filme por minha causa. - eu disse.

- Não é justo o que você fez ! Agora me dá o meu celular ! - ela gritou.

Estendi a mão para entregá-la e quando ela se aproximou,eu a puxei e lhe dei um beijo.No começo ela tentou recuar,mas acabou retribuindo.

- Por favor,não fique com raiva de mim - pedi.

- Tudo bemMas eu vou sentir sua falta Jay ! - ela disse,com lágrimas caindo em suas bochechas.

- Ah,não fica assim - eu falei,enxugando sua lágrimas.

Ela se deitou do meu lado na cama do hospital e eu comecei a acariciar seus cabelos.

- Eu sou muito sortuda,sabia ? - ela perguntou.

- Por que ?

- Por ter você em minha vida.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.