Fall escrita por Mamacita Hotmez


Capítulo 12
Capítulo 12 - Protect Me




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241846/chapter/12

Selena P.O.V.

Tudo estava indo bem entre o Justin e eu ultimamente.Só havia uma coisa que estava me incomodando há algum tempo…As fãs dele.Eu estava em casa lendo algumas mensagens no meu Twitter quando elas começaram a aparecer em montes.Mensagens de morte.xingamentos,ameaças,ofensas e muito mais.Tudo aquilo me afetava,é claro,mas o pior de tudo era o fato de que o Justin via o que estava acontecendo e não dizia uma só palavra sobre isso.Parecia até que ele não ligava.Comecei a ler as mensagens e lágrimas caiam sem parar pelo meu rosto.Como elas podem me julgar desse jeito ? Por que elas não entendem que eu amo o Justin ? Ouvi minha porta abrindo e lá estava ele.

Justin P.O.V.

Fui até a casa da Selena sem dizer nada a ela.A Mandy atendeu a porta e disse que a Sel estava no quarto e eu poderia subir.Abri a porta do quarto dela de fininho e vi umas das coisas que mais odeio.Ela estava chorando muito com o notebook no colo.

- Ei Sel,o que aconteceu ? - perguntei,me aproximando.

- Nad-da J-Justin. - ela disse,fechando o notebook.

- Me dá isso. - eu disse,tomando das mãos dela.

- N-não !

Abri o notebook e a página do Twitter dela estava aberta.Haviam muitas mensagens ruins vindas das minhas Beliebers.Isso já vinha acontecendo há algum tempo,mas a Sel não parecia se importar.Lágrimas começaram a cair de meus olhos.Como elas podem fazer isso com a minha pequena ?

- Oh Sel… - eu disse,abraçando-a.

- Por que elas fazem isso Justin ? - ela soluçou.

- Eu não sei bebê.

- Por que você não me protege quando elas me dizem essas coisas ?

- M-me desculpa.Eu achei que você não se importasse.

Ela chorou mais e mais.Eu não sabia o que fazer.Peguei meu celular e entrei no Twitter.

@justinbieber : Por favor parem com o todo esse ódio com a minha Selena.Ela me ama assim como todas vocês e eu amo ela.

- Me perdoa ? - perguntei,acariciando o rosto dela.

Ela fez que sim com a cabeça e eu dei um beijo em sua testa.

- Jay - ela disse - dorme comigo hoje ?

- Tudo bem - eu falei.

Nós deitamos e eu comecei a cantar Be Alright enquanto ela dormia em meus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.