Fall escrita por Mamacita Hotmez


Capítulo 11
Capítulo 11 - Sweet Surprise




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241846/chapter/11

Justin P.O.V.

A Selena saiu do hospital há quase três semanas e eu já estava quase terminando minha surpresa pra ela.Fredo e o Scooter me deram uma mãozinha,é claro.O “grande dia” chegou e eu fui até a casa dela pra ir buscá-la.

Selena P.O.V.

Eu estava calçando os sapatos quando a campainha tocou.Abri a porta e vi o sorriso mais lindo do mundo.O Justin me carregou e me deu um beijo.

- Oi princesa. Pronta pra ir ? - ele disse.

- Sim,mas pra onde nós vamos ? - eu perguntei.

- Já te disse que é uma surpresa…Agora venha aqui. - ele falou,me puxando.

Ele tirou uma venda do bolso e colocou nos meus olhos.

- Pra que tudo isso ? - perguntei.

- Tudo faz parte da surpresa docinho. - ele disse.

Ele me guiou até o carro e fomos para o “lugar secreto”.Eu estava realmente curiosa.Nós chegamos e ele me ajudou a descer e andar um pouco.

- Pronta ?

- Siiiiiim ! - falei.

Quando o Justin tirou minha venda eu simplesmente não acreditei.Nós estávamos no Staples Center e éramos os únicos naquele lugar enorme.Esse garoto não existe.

- Oh meu Deus,Justin. - eu disse,boquiaberta.

- Lembra que você disse que queria assistir Titanic ? Desejo realizado. - ele falou sorrindo.

O filme começou no telão e havia muita comida.Eu não sei o que eu fiz pra merecer alguém como ele.

Justin P.O.V.

A Selena amou a minha surpresa.Ela só não imaginava que tudo só estava começando.O filme acabou e a comida também.Eu olhei para ela,que não parava de sorrir.

- Então,você gostou ? - perguntei.

- Eu amei ! - ela disse.

- Bom,eu tenho mais uma surpresa. - eu disse.

- Mais uma ?

Tirei do bolso a caixinha e a abri.Eu comprei um anel com a letra F meio misturada com um S e um J,pra simbolizar Selena e Justin Forever.Lágrimas de felicidade começaram a escorrer pelas bochechas dela.

- Bom,nós já estamos juntos há algum tempo e nos últimos meses,eu percebi o quanto você é importante pra mim Sel.Cada dia que eu passo sem você é como se eu não pudesse respirar.Esse seu sorriso ilumina meus dias e você faz cada segundo valer a pena.Eu te amo Selena Marie Gomez.

- Eu não sei o q-que dizer J-Justin.Eu te amo demais. - ela disse.

Eu coloquei o anel no dedo dela e a puxei pra um beijo.Ela retribuiu e me abraçou forte.Aquela garota é tudo pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.